Su1 Publicado 31 Janeiro 2019 Esta situação do Sérgio Oliveira só dá para chorar. Vá lá que a birra dele com o Óliver já acabou, ao menos isso. O Sérgio não contava como formado no clube para a Uefa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2019 Besiktas tentou levar Diogo Leite https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/771246 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2019 O PAOK já confirmou o Sérgio Oliveira. Que tudo lhe corra pelo melhor, que seja só um empréstimo e que volte com mais condições de ficar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2019 O Sérgio Oliveira no Porto será eterno suplente. Merece melhor que isso. Boa sorte no PAOK. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Su1, há 35 minutos: O Sérgio não contava como formado no clube para a Uefa? Contava. E visto que só podemos fazer 3 alterações agora nas inscrições vai ser giro. Espero que não haja mais casos "Soares". Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2019 O meu principal desejo para hoje é que o Militão fique cá. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Janeiro 2019 Não consigo perceber a saída do Sérgio Oliveira. É certo que não era um titular mas era uma boa opção no plantel e sempre que foi chamado a jogo, correspondeu quase sempre bem. A sair que fosse de vez, assim é deitar ao lixo um jogador neste meio ano. Ainda mais risível é que com isto ficamos só com 3 médios + o Bruno Costa que praticamente nunca jogou. Quero ver quando o Danilo, o Herrera e o Óliver tiverem o azar de estarem lesionados/castigados ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2019 Joga o nosso Renato Sanches, qual é a duvida? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de bengala, há 44 minutos: Quero ver quando o Danilo, o Herrera e o Óliver tiverem o azar de estarem lesionados/castigados ao mesmo tempo. Por essa perspectiva quero ver quando o Pepe, o Felipe, o Militão e o Leite estiverem lesionados/castigados ao mesmo tempo... E provavelmente até foi o Sérgio a pedir para ir fechar o ano noutro lado onde se possa destacar. Afinal de contas já foi um titular da equipa e agora só andava a apanhar pó. Não é propriamente um caso fácil de gerir como é o de um Hernani, Leite, André Pereira, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Modulor, há 11 minutos: Por essa perspectiva quero ver quando o Pepe, o Felipe, o Militão e o Leite estiverem lesionados/castigados ao mesmo tempo... Tens 5 centrais para 2 lugares. No meio campo tens 3 para 2. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2019 Claro. Apenas quis dizer que o problema não pode ser mostrado pela lógica que disseste em cima. Porque por aí...até uma posição com 10 jogadores passaria dificuldades se todos se lesionarem/estiverem castigados ao mesmo tempo. Mas é óbvio que percebi o que disseste, e parece-me lógico. Faltou-me um senhor verde na primeira intervenção, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2019 Mas porquê que estão a chorar tanto a saída do Sérgio Oliveira? Espero que essas mesmas pessoas desejem a vinda do Quaresma, uma vez que assim todo o nonsense faz sentido Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Janeiro 2019 (editado) Loum muito perto de reforçar o FC Porto https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/loum-muito-perto-de-reforcar-o-fc-porto?ref=HP_Ultimas EDIT: E meteram o Heriberto na foto lol Editado 31 Janeiro 2019 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2019 Já tinha dado para perceber pelo menos desde o jogo com o Belenenses para a Taça da Liga que o Bruno Costa ultrapassou o Sérgio Oliveira na hierarquia dos médios. A partir daí, estamos a falar do 5° médio numa equipa que joga 90% do tempo em 4-4-2 e que quando não o faz é o Otávio o escolhido para terceiro elemento do meio campo. E ainda temos 3 centrais que para o treinador estão capacitados a jogar no meio campo. Portanto a saída do Sérgio não deveria chocar ninguém que acompanhe a evolução dos onzes e das convocatórias nos últimos meses. Acaba até por ser bastante natural tendo em conta o plantel exageradamente grande que temos. O que é chocante e que deveria ser alvo da análise exaustiva dos "opinion makers" é a forma como os vários jogadores da era Conceição têm sido geridos. O facto de haver um núcleo de 12 ou 13 jogadores que têm a confiança do treinador e que jogam sempre que possível, e dos restantes irem jogando de forma quase aleatória, entrando e saltando das convocatórias, ou nem sequer jogarem de todo, sem razão aparente. Mas as vitórias vão mascarando tudo o resto e respaldando o treinador, como se o acto de se criticar um aspecto fosse sinónimo de pôr em causa uma época que na globalidade está a correr bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2019 Dispensar o Sérgio Oliveira para agora ir dar o cu ao Braga, adoro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2019 Não me lembro dum negócio com eles proveitoso para nos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2019 f*da-se. Agora temos alguma coisa contra reforços que saibam o que fazer com a bola nos pés? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: f*da-se. Agora temos alguma coisa contra reforços que saibam o que fazer com a bola nos pés? Agora? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2019 A saída do Sérgio Oliveira é só parva, a menos que tenha acontecido alguma coisa que não se saiba. Era um excelente backup ao 11 inicial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2019 O que soube do Sérgio Oliveira foi que houve desentendimentos com o SC relativamente a questões disciplinares, tipo ser apanhado fora de casa a horas impróprias. Relativamente ao Loum, não se de onde vem a ideia de ser fraco com a bola nos pés. Acho-o um belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Janeiro 2019 Emprestimo com opção de compra. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/loum-vai-ser-jogador-do-fc-porto-10515938.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2019 (editado) Bela contratação, sim senhor. Quanto ao Sérgio Oliveira, o que eu soube foi que foi ele que quis sair e tem toda a legitimidade para tal. Sai ele e entra o Loum, não percebo tanta indignação pela internet fora em relação a esta contratação. Antes era porque era fraco com a bola nos pés, depois afinal até se descobriu que o gajo afinal tem jeito, agora o problema são os valores e em nenhuma notícia há referência a esses valores, não entendo tanto negativismo. Danilo, Herrera, Oliver e Loum. Mais o Otávio que pode jogar como terceiro médio, como já aconteceu e depois ainda há o Bruno Costa como último backup. Não acho que precisemos de mais médios, sinceramente. Até porque na maior parte das vezes vamos jogar com apenas dois. Editado 31 Janeiro 2019 por La Flame 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2019 Aposto que daqui a umas horas estamos todos fdds com o negócio Loum, se se concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2019 Muito medo da opção de compra obrigatória. Não o acho nada de especial como já disse, que me surpreenda. Seja como for, será útil perante a saída do Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Tiquinho., há 7 minutos: Muito medo da opção de compra obrigatória. Sabem o valor? Compartilhar este post Link para o post