Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de SabezZ, há 12 horas:

Como está a situação do Quintero? É tão craque, fds. Que desperdício de talento. 

Supostamente o River Plate accionou a opção de compra. Não sei mais que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

Supostamente o River Plate accionou a opção de compra. Não sei mais que isso. 

É pena. Ainda ontem vi o jogo do River e ele jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que isto queira dizer grande coisa, mas a Sara Carbonero voltou à televisão espanhola para apresentar um programa qualquer semanal em que entrevista desportistas.

Não acredito que o fizesse se a intenção deles fosse irem ainda para mais longe de Madrid num futuro próximo.

Em último caso podiam estar a preparar um regresso a casa, mas não me parece o caso.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li há uns dias que a FEF tenciona contratar o Casillas como promotor da La Liga ou alguma m*rda do género, mas isso deve ser só quando se reformar, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Em 15/02/2019 at 14:44:

É pena. Ainda ontem vi o jogo do River e ele jogou muito.

não vos chega ver o Oliver a ser a 3º opção atrás de Otavio e Herrera, ainda queriam ver o Quintero ser a 6º opção atrás do Hernani, Marega e Andre Pereira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

não vos chega ver o Oliver a ser a 3º opção atrás de Otavio e Herrera, ainda queriam ver o Quintero ser a 6º opção atrás do Hernani, Marega e Andre Pereira

Nos gostamos de sofrer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não tinha sido vendido há duas semanas ou assim?

Se regressar, ótimo. Na altura sempre se falou bem dele e do Dalot - mais do último, claro - e tendo em conta as nossas opções para a direita, até pode acabar por dar um suplente decente.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Quão realista seria sacarmos o Pavon? 

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem uns 20 milhões (a fazer contas por baixo) para dar por ele, é perfeitamente realista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Se tiverem uns 20 milhões (a fazer contas por baixo) para dar por ele, é perfeitamente realista.

É irrealista, então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

É irrealista, então. 

O problema de negociar com os argentinos é que eles dão-nos lições de matreirice. A nós, que culturalmente somos mestres nisso. Com eles, pagas a transferência, pagas os custos relativos aos intermediários, pagas o que eles teoricamente deviam pagar, do que recebem, relativo aos direitos de formação a outros clubes, pagas todos os restantes custos burocráticos e ainda pagas o copo de água que te dão para beberes quando lá fores reunir com eles.

Por exemplo, o River Plate queria quase 20M€ pelo Pity quando o Sporting foi atrás dele. Isto há 2 anos/2 anos e meio. De forma resumida, o Sporting fez uma proposta próxima dos 15M€ (não chegava a tanto, mas acho que andava lá perto), eles aceitaram e o clube achou que estava tudo a correr sobre rodas. Só que depois eles começaram a incluir os "extras" no negócio, e o BdC mandou-os passear.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Paok dificilmente terá hipótese de acionar a opção de compra do Sérgio Oliveira (12M), a imprensa grega refere que vão tentar convencer o FCP a vender 60 ou 70% do passe por 6 ou 7M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 20/02/2019 at 14:55:

O problema de negociar com os argentinos é que eles dão-nos lições de matreirice. A nós, que culturalmente somos mestres nisso. Com eles, pagas a transferência, pagas os custos relativos aos intermediários, pagas o que eles teoricamente deviam pagar, do que recebem, relativo aos direitos de formação a outros clubes, pagas todos os restantes custos burocráticos e ainda pagas o copo de água que te dão para beberes quando lá fores reunir com eles.

Por exemplo, o River Plate queria quase 20M€ pelo Pity quando o Sporting foi atrás dele. Isto há 2 anos/2 anos e meio. De forma resumida, o Sporting fez uma proposta próxima dos 15M€ (não chegava a tanto, mas acho que andava lá perto), eles aceitaram e o clube achou que estava tudo a correr sobre rodas. Só que depois eles começaram a incluir os "extras" no negócio, e o BdC mandou-os passear.

e no final ainda ficam com 75% da proxima transferência

o Pavón há dois anos atrás já não era para a nossa carteira imagina agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 horas:

Hernâni faz o Levante esperar: decisão ainda não está tomada

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/hernani-faz-o-levante-esperar-decisao-ainda-nao-esta-tomada-10633324.html

"

A compra de Éder Militão, que se encontrava na reta final do contrato com o São Paulo, revelou-se a mais dispendiosa, tendo atingido um valor total de 8,5 milhões (7 milhões pelo passe e 1,5 milhões de encargos). Já Mbemba, a segunda contratação mais cara, custou aos dragões cerca de 6,2 milhões (4,6 pelo passe e 1,5 de encargos).

Os negócios de Paulinho e Ewerton com o Portimonense envolveram sensivelmente cinco milhões de euros e o de Osório (ex-Tondela) 1,9 milhões.

Nota ainda para a compra do parte do passe de Marega que estava na posse do V. Guimarães (30 por cento) por 4,1 milhões de euros, a que, recorde-se, ainda se juntaram as mudanças definitivas de André André e Rafa Soares."

O Ewerton custou 1.9M (metade do passe) . O Osorio foi igual (1.9M por metade do passe)

O Paulinho custou 3M (80% do passe)

Alienaram 5% do passe do Marega aquando da renovação (a parte desconhecida)

O conflito com o Sporting por causa do Moutinho está encerrado, pagaram 658m ao clube lisboeta. 

Com o Maicon também já está tudo tratado, pagaram 500m ao central.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...