Keyser Publicado 20 Junho 2019 Para o futebol 'vinho da tasca', o Zé Luís está bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2019 A imprensa colombiana refere que o Jean Pineda, extremo do Real Cartagena, interessa à equipa secundária do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2019 Citação de Mahai, há 16 horas: E esse GR vale alguma coisa? n conheço. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Junho 2019 Vou aqui referir um nome pela Copa América que está a fazer e pelo valor que está estimado que não parece ser muito avultado, se o jogador apenas fez 2 grandes jogos e não é grande coisa, digo-vos que fui enganado , mas parece-me ser um jogador que encaixaria muito bem no nosso clube. Roger Martinez . Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2019 Sobre o Zé Luís, se é um jogador que interessa ao Sérgio Conceição, venha ele. Não o conheço bem, tive de perguntar a um amigo braguista o que acha dele e só me disse que jogou metade dos jogos do Éder e marcou os mesmos golos e que definitivamente o preferia ao Éder. De qualquer foram, goste ou não do estilo do treinador, agrada-me que as contratações sigam um perfil que ele deseja aplicar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Junho 2019 E quem é que confiou no banana que trouxe o Adrian? Foi o zé da esquina? Que vergonha alheia, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2019 Citação de Activate, há 52 minutos: Vou aqui referir um nome pela Copa América que está a fazer e pelo valor que está estimado que não parece ser muito avultado, se o jogador apenas fez 2 grandes jogos e não é grande coisa, digo-vos que fui enganado , mas parece-me ser um jogador que encaixaria muito bem no nosso clube. Roger Martinez . Falou-se para o Sporting na altura em que foi para o Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Junho 2019 Citação de Activate, há 54 minutos: Vou aqui referir um nome pela Copa América que está a fazer e pelo valor que está estimado que não parece ser muito avultado, se o jogador apenas fez 2 grandes jogos e não é grande coisa, digo-vos que fui enganado , mas parece-me ser um jogador que encaixaria muito bem no nosso clube. Roger Martinez . Preferia o outro Martinez, o Josef. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2019 Imprensa alemã aponta FC Porto como um dos interessados em Bruma Extremo foi pouco utilizado no Leipzig e deve deixar o clube alemão. Bruma não está satisfeito com o tempo de utilização no RB Leipzig e está no mercado, com a imprensa alemã a apontar vários clubes como potenciais interessados no internacional português. Um desses emblemas é, de acordo com a revista Kicker, o FC Porto. Escreve a publicação que os dragões encontram-se a par de PSV Eidhoven (Holanda), Galatasaray (Turquia) e Spartak Moscovo (Rússia) na corrida pelo extremo de 24 anos. O portal turco Sporx acrescenta que o Leipzig fecha a porta à saída do jogador por valores inferiores a 10 milhões de euros. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/imprensa-alema-aponta-fc-porto-como-um-dos-interessados-em-bruma-11029636.html Compartilhar este post Link para o post
Imprensa alemã aponta FC Porto como um dos interessados em Bruma Extremo foi pouco utilizado no Leipzig e deve deixar o clube alemão. Bruma não está satisfeito com o tempo de utilização no RB Leipzig e está no mercado, com a imprensa alemã a apontar vários clubes como potenciais interessados no internacional português. Um desses emblemas é, de acordo com a revista Kicker, o FC Porto. Escreve a publicação que os dragões encontram-se a par de PSV Eidhoven (Holanda), Galatasaray (Turquia) e Spartak Moscovo (Rússia) na corrida pelo extremo de 24 anos. O portal turco Sporx acrescenta que o Leipzig fecha a porta à saída do jogador por valores inferiores a 10 milhões de euros.
Porzingis Publicado 20 Junho 2019 Vi isto numa página do Twitter. 16 jogadores desde que o SC chegou, e dá para contar com uma mão os que realmente foram reforços. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Junho 2019 Citação de a.lopes, há 3 horas: Ele disse que não o quer apenas com base no jogo do Brasil, ele já fazia parte do plano para a próxima época Eu sei, eu é que estou a ficar hater do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Junho 2019 Citação de Augusto, há 24 minutos: Eu sei, eu é que estou a ficar hater do Pepe. Percebo perfeitamente a sensação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2019 só queria agradecer ao Sérgio Conceição por ter confirmado o interesse no Zé Luís pois é, de certa forma, um resposta àqueles adeptos (de todos os clubes) que por estas alturas do defeso, relativamente às notícias sobre potenciais entradas e saídas, têm invariavelmente a conversa de "ah isso são mentiras dos jornais", o que sempre me pareceu um comentário algo idiota. Assim, o Conceição, de um modo algo inusitado é certo, veio confirmar que sim, os rumores que vêm nos jornais afinal têm o seu fundo de verdade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: só queria agradecer ao Sérgio Conceição por ter confirmado o interesse no Zé Luís pois é, de certa forma, um resposta àqueles adeptos (de todos os clubes) que por estas alturas do defeso, relativamente às notícias sobre potenciais entradas e saídas, têm invariavelmente a conversa de "ah isso são mentiras dos jornais", o que sempre me pareceu um comentário algo idiota. Assim, o Conceição, de um modo algo inusitado é certo, veio confirmar que sim, os rumores que vêm nos jornais afinal têm o seu fundo de verdade. Alguns. Muitas vezes basta somar 1 mais 1. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Junho 2019 Claro que é fácil. Os jogadores que não são desmentidos no programa do mercado, são aqueles que temos interesse. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2019 Sinto vergonha alheia do meu clube 😞 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Junho 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Sinto vergonha alheia do meu clube 😞 se é teu não é alheia 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Junho 2019 Empresário de Bruma confirma proposta do FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/empresario-de-bruma-confirma-proposta-do-fc-porto-11030096.html?fbclid=IwAR2QbjUOjrgFFycj93xG3lSjGASsVEo9HGIIBZvSL3_7hk9DdZB9TtwFHj0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2019 (editado) Um rumor confirma-se e logo automaticamente os outros 500 também se tornam verdadeiros Já se sabe que ou é tudo 8 ou 80. btw, o empresário do Bruma confirmou que fizemos proposta pelo gajo. Adorava! LOL @Activate Editado 20 Junho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: Um rumor confirma-se e logo automaticamente os outros 500 também se tornam verdadeiros Já se sabe que ou é tudo 8 ou 80. btw, o empresário do Bruma confirmou que fizemos proposta pelo gajo. Adorava! LOL @Activate Sou precoce 😄 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: só queria agradecer ao Sérgio Conceição por ter confirmado o interesse no Zé Luís pois é, de certa forma, um resposta àqueles adeptos (de todos os clubes) que por estas alturas do defeso, relativamente às notícias sobre potenciais entradas e saídas, têm invariavelmente a conversa de "ah isso são mentiras dos jornais", o que sempre me pareceu um comentário algo idiota. curioso que conseguiste excluir as declarações do Pinto da Costa a repudiar rumores completamente insustentados veiculados pela CS. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2019 Citação de Joao Pereira, há 13 minutos: se é teu não é alheia És um chato. Já nem devia assinar o ndombele Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2019 Citação de Porzingis, há 2 horas: Vi isto numa página do Twitter. 16 jogadores desde que o SC chegou, e dá para contar com uma mão os que realmente foram reforços. f*da-se não tinha noção do lixo que o porto compra. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Junho 2019 Citação de Syn, há 8 minutos: f*da-se não tinha noção do lixo que o porto compra. Se recuares mais 3 ou 4 anos a lista ainda era maior....claro que depois chegamos ao estado financeiro a que chegamos. Até o Walter acho que ainda nos pertence lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2019 Citação de bengala, há 4 minutos: Se recuares mais 3 ou 4 anos a lista ainda era maior....claro que depois chegamos ao estado financeiro a que chegamos. Até o Walter acho que ainda nos pertence lol O Walter não deu lucro pelos diversos empréstimos? Tenho essa ideia Compartilhar este post Link para o post