IlidioMA Publicado 24 Julho 2019 já está a circular o rumor de que o Ceição vai cair com este episódio. a corda parte para o lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Julho 2019 Citação de Porzingis, há 5 minutos: Era tão bom. Será que era? Perder um treinador a beira do inicio de época e com Champions por decidir? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2019 (editado) Li no fórum que o Víctor Fernández já matriculou os filhos num colégio no Porto. Editado 24 Julho 2019 por Sumudica by Night 2 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 24 Julho 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Obrigado por partilhares isso. Não fazia ideia do que tinha acontecido. Se isso é verdade, a situaçáo é gravissima.... o SC perdeu toda a razão quando partiu para o confronto, principalmente quando o Danilo tinha razão no que dizia. Aquela história está contada de forma a completamente ser virada contra o Sérgio. É fácil contar a mesma história e o Sérgio não ficar o mau da fita. Então, já depois do treino, enquanto os jogadores já tinham descansado e tomado banho, o staff ainda se mantinha reunido a trabalhar. Provavelmente, nem deram conta das horas passar enquanto discutiam os planos de trabalho. Quando recebe uma mensagem a perguntar se podiam começar a jantar, lá se apercebe das horas que eram e dá autorização para iniciar a refeição. Mesmo assim, recebe uma mensagem a dizer que bem podia ter avisado mais cedo. Não estou a dizer, de todo, que o SC tem razão. Só estou a dizer que ler a história por um dos lados nunca é bom sinal. Não estávamos lá, não sabemos. Nem o que se passou ontem, nem nos outros dias. Muito menos, quando há uns meses se falava que havia lá dentro pessoas que iam arranjar forma de o SC se queimar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Julho 2019 Citação de Activate, há 18 minutos: Será que era? Perder um treinador a beira do inicio de época e com Champions por decidir? É isto, se saísse neste momento é que ninguém ia segurar o barco. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Julho 2019 O Jesualdo há uns anos também pegou na equipa do Porto que tinha acabado de despedir o treinador na pré época e ainda deu para ser campeão. Por isso, não é por aí... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Julho 2019 Se proibissem os telemóveis durante as refeições não havia nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Julho 2019 O Mourinho está livre, não há crise Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Julho 2019 Cada vez mais me convenço que devia ter saído no final da última época. O ciclo dele já está acabou e um novo treinador com ideias novas ia ser muito útil para uma mais que necessária renovação no plantel e clube. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Julho 2019 (editado) Conceição sair? Quem me dera. Editado 24 Julho 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2019 Citação de Mahai, há 20 minutos: O Jesualdo há uns anos também pegou na equipa do Porto que tinha acabado de despedir o treinador na pré época e ainda deu para ser campeão. Por isso, não é por aí... mas na altura o Porto não tinha um Benfica tão forte como o de agora como rival. Até dava para fazer essas bruncadeiras de Del Neris e quê e ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2019 O Conceição é um tipo de 2/3 épocas, mais que isso cria bastante erosão. É como o JJ e o Mourinho. São muito intensos e rigorosos na suas lideranças e acaba por criar bastante desgaste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Julho 2019 És tão underrated @Sumudica by Night 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2019 O Conceição e o Jesus não serão a mesma pessoa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2019 “O meu bom nome” 😂 tem mais graça que muitos humoristas que vivem disso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Julho 2019 Acredito que ainda lhe pagaram para dizer que não recebeu nenhuma proposta. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Julho 2019 Citação de Marcos_RDM, há 5 horas: Em nenhuma das 78 versões sobre o que aconteceu o SC parece sair bem. E basta conhecer a personalidade de cada um para perceber de quem é a culpa. Apesar de ter uma forma esquisita de falar, ele é um senhor e fala sempre bem, de uma forma muito correta. Pode-se discutir as qualidades futebolísticas do Danilo, pois cada um tem a sua opinião, mas fora isso, não há nada a apontar. Foi assim no Marítimo, é assim no Porto e é por isso que aquela braçadeira está muito bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2019 Citação de sd_campeao, há 7 horas: Aquela história está contada de forma a completamente ser virada contra o Sérgio. É fácil contar a mesma história e o Sérgio não ficar o mau da fita. Então, já depois do treino, enquanto os jogadores já tinham descansado e tomado banho, o staff ainda se mantinha reunido a trabalhar. Provavelmente, nem deram conta das horas passar enquanto discutiam os planos de trabalho. Quando recebe uma mensagem a perguntar se podiam começar a jantar, lá se apercebe das horas que eram e dá autorização para iniciar a refeição. Mesmo assim, recebe uma mensagem a dizer que bem podia ter avisado mais cedo. Não estou a dizer, de todo, que o SC tem razão. Só estou a dizer que ler a história por um dos lados nunca é bom sinal. Não estávamos lá, não sabemos. Nem o que se passou ontem, nem nos outros dias. Muito menos, quando há uns meses se falava que havia lá dentro pessoas que iam arranjar forma de o SC se queimar. Mas o SC não pode dar uma resposta daquelas a um capitão. O Sérgio acaba muitas vezes por se queimar a si próprio, e depois tenta apagar o fogo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Julho 2019 Se isto se passou mesmo assim, se o SC está cada vez mais a usar posições de força para se fazer valer, mais tarde ou mais cedo vai perder o controlo do grupo. Agora, dentro daquela personalidade quezilenta que ele tem, penso que ainda haverá capacidade para perceber que uma equipa não se gere na base do "quero posso e mando". Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2019 É deveras preocupante a quantidade de informação (e, já agora, o tipo de informação) alegadamente verdadeira que tem saído cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Julho 2019 Opa, nem eu que quero o gajo daqui para fora desde que foi campeão acho que isso se tenha passado bem assim e como o Tio diz tem de haver m*rda passadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 23/07/2019 at 08:08: Campeão europeu de sub-19 pelo FC Porto apontado a clube colombiano De acordo com a Imprensa colombiana, o avançado terá terminado a ligação com os azuis e brancos. Campeão europeu de sub-19 pelo FC Porto, Juan José Perea terá terminado a ligação com o emblema azul e branco e é apontado aos colombianos do Millonarios, segundo a imprensa daquele país. De acordo com a Imprensa colombiana, o clube do primeiro escalão está à procura de nomes para a frente de ataque e Juan Perea, avançado de 19 anos que ainda não terá equipa depois de ter terminado o vínculo com o FC Porto, é um dos mais falados. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/campeao-europeu-de-sub-19-pelo-fc-porto-apontado-a-clube-colombiano-11139756.html Assinou pelo Krylya Sovetov Compartilhar este post Link para o post
Campeão europeu de sub-19 pelo FC Porto apontado a clube colombiano De acordo com a Imprensa colombiana, o avançado terá terminado a ligação com os azuis e brancos. Campeão europeu de sub-19 pelo FC Porto, Juan José Perea terá terminado a ligação com o emblema azul e branco e é apontado aos colombianos do Millonarios, segundo a imprensa daquele país. De acordo com a Imprensa colombiana, o clube do primeiro escalão está à procura de nomes para a frente de ataque e Juan Perea, avançado de 19 anos que ainda não terá equipa depois de ter terminado o vínculo com o FC Porto, é um dos mais falados.
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2019 Citação de samcyn, há 8 horas: 1 2 Compartilhar este post Link para o post