Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não seria assim tão descabido, o que estava a custar fazer já está feito, que é trazer o GK para a Europa. A partir de agora quem quiser um valor seguro sem arrombar um banco pode perfeitamente perguntar por ele, ainda tem mais 6/7 anos de futebol à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

É literalmente uma invenção (não minha, mas em que caí uns minutos), não liguem àquilo. Edita o post para não andar ninguém ao engano @fns.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Leite, todos os grandes centrais da nossa casa passaram por empréstimos antes de se afirmarem, gostava que ele tivesse essa oportunidade antes de ser vendido

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto se torrar os dois Diogos, em prol de Pepes e Marcanos (bons jogadores, não é esse o ponto) será o maior acto de gestão danosa que alguma vez se viu num clube de futebol. Vocês aceitam isso? Enterrar o futuro em prol do passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

O Porto se torrar os dois Diogos, em prol de Pepes e Marcanos (bons jogadores, não é esse o ponto) será o maior acto de gestão danosa que alguma vez se viu num clube de futebol. Vocês aceitam isso? Enterrar o futuro em prol do passado?

Se não forem os Diogos são outros. A gestão danosa já vem de há alguns anos, isto é só uma das consequências e já não são as primeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Segundo o Fabrizio Romano, o Telles não é opção para o United nem para o Chelsea. O agente anda a "oferecê-lo" a vários grandes clubes mas, para já, nada de interesses concretos.

@spursofficial 

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma foto do Maradona com a camiseta do Tottenham por isso respect

Compartilhar este post

Link para o post

o Guga do Atlético mineiro penso que seria uma boa compra.

Não deve ser muito caro e tem potencial 

ele e o Esteves na Direita, 1 titular DE e manafá na Esq

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 3 minutos:

o Guga do Atlético mineiro penso que seria uma boa compra.

Não deve ser muito caro e tem potencial 

ele e o Esteves na Direita, 1 titular DE e manafá na Esq

O guga acho que vai para a Rússia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

É literalmente uma invenção (não minha, mas em que caí uns minutos), não liguem àquilo. Edita o post para não andar ninguém ao engano @fns.

Estou a ler agora isso no Portal btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

"grandes clubes", não sei se leste. 

sabes que gosto de ti na mesma, é a sorte 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Segundo o Di Marzio, o Torino está interessado no Soares.

Eu pago os portes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Eu pago os portes!

Não me importava de ficar cá com o Soares se fosse suplente de um avançado à Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim perfeito seria um avançado de topo, um Fábio Silva como segunda opção e ter um extremo com características de ponta de lança para qualquer eventualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 54 minutos:

Para mim perfeito seria um avançado de topo, um Fábio Silva como segunda opção e ter um extremo com características de ponta de lança para qualquer eventualidade. 

Não sou dos que acha que o hype do Fábio é completamente exagerado, mas não lhe vejo qualidade ainda para ser o nosso segundo avançado. Uma época a rodar numa equipaa da primeira liga onde fosse titular na maioria dos jogos não lhe faria mal nenhum. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Soares o Marega e tal são fraquinhos, mas nesta altura o ideal seria mexer o menos possível, fazer as vendas para ganhar dinheiro e o resto ficar por cá. 

O Soares também acaba o contrato para o ano? É que eu só vendia, ou tentava, quem acaba o contrato para o ano. É que não temos assim tanto tempo para fazer um plantel novo outra vez… 

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo confirma o Diogo no Valencia e diz que Sérgio Oliveira e Otávio são para renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que o Porto está disponível para vender o Fábio Silva por 40M, negócio esse que têm o Jorge Mendes pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Silva por 40M era para ontem. Tenho a sensação de que, se ficar, nunca os valerá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...