Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Ahaha sempre comidos pelo Braguinha. Dá-mos 7.5M por um emprestado que nunca jogou no Braga e agora vendemos este por 3.5M.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

Ahaha sempre comidos pelo Braguinha. Dá-mos 7.5M por um emprestado que nunca jogou no Braga e agora vendemos este por 3.5M.

Sendo que esses 3.5M vão ser pagos em 6 prestações até 2022 😄

Grande negócio para o Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos temos os 50% da mais valia futura e não o demos ao Braga. Mesmo sendo um mau negócio já fizemos bem piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não percebo porque raio é um mau negócio por um jogador que nunca vingou no clube nem tem qualidade para jogar nele. Há jogadores, tipo Brahimi, que são criticados semana sim, semana sim injustamente. Outros, tipo Galeno, são endeusados sem nunca terem mostrado nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi isso mesmo. Também é difícil mostrar alguma coisa sem ter tido quase chances nenhumas convenhamos. Eu apenas acho parvo fazer negócios com o Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Só eu é que não percebo porque raio é um mau negócio por um jogador que nunca vingou no clube nem tem qualidade para jogar nele. Há jogadores, tipo Brahimi, que são criticados semana sim, semana sim injustamente. Outros, tipo Galeno, são endeusados sem nunca terem mostrado nada de especial.

Oh Mesut, ninguém endeusou ninguém. Mas o rapaz tem 21 anos e tem tido uma excelente evolução desde que chegou. Basicamente desistimos de um miúdo cheio de potencial por trocos (achares que não tem potencial para fazer agora parte do plantel é aceitável, achares que nunca vai ter qualidade para jogar é extremamente discutível).

Mas isto é o habitual nos nossos negócios com o Braga. Sempre enrabados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno fez boa época pelo Rio Ave, evoluiu com tempo de jogo na Primeira Liga. No Porto tinha jogado na B, onde era dos melhores jogadores, e meia época a conta gotas na A.

Parece-me prematuro afirmar que não mostrou nada de especial, quando houve uma janela de oportunidade para ser aposta foi logo vendido. Não sei o que se passou nesta pré-epoca, mas o jogador tem talento e não teve oportunidade para mostrar se tem qualidade ou não para jogar no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sinceramente não vejo nada de especial nele. Não vi no Portimonense, no Rio Ave não acho que tenha sido assim tão bom quanto pintam. Mas pronto, é apenas a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist: já estava prometido ao Braga de forma a não termos de chegar aos dois dígitos pelo Loum :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse emprestado pelo Braga ao Rio Ave e tivesse feito a época que fez, se o quiséssemos ir buscar íamos ter de pagar 10M€ como o Loum ou até mais.  Ao contrário, assim recebemos 3M€ ao longo de quatro anos. Esta malta está toda demente, não pode ser só o velhote. 

E para além disso, ao contrário estaria tudo a elogiar o jogador. Como era nosso e não foi aposta agora, nem valor tem. Só os outros é que são bons. Partiu tudo na B e foi dos melhores jogadores da 1ª volta passada mas não presta. Vão mamar à sombra. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Galeno não faça parte dos planos do clube, é um valor baixo para um jogador como ele. Acho que tem um potencial interessante para a equipa A, não me incomoda a venda porque há pouco espaço para ele, mas a fazê-lo, tinha de ser um negócio melhor que este. Neste caso, preferia o empréstimo na expectativa que valorizasse noutro empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores que já passaram na B.

Se fossemos comprar iamos pagar pelo menos o dobro.

Espero que consiga mostrar o que vale no Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto, já não consigo perceber nada desta m*rda.

Eu cá do pouco que vi do Galeno pareceu-me um jogador com qualidade para ser 2ª opção já, e quem sabe evoluir para ser 1ª opção num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 43 minutos:

Desisto, já não consigo perceber nada desta m*rda.

Eu cá do pouco que vi do Galeno pareceu-me um jogador com qualidade para ser 2ª opção já, e quem sabe evoluir para ser 1ª opção num futuro próximo.

crl noikeee, finalmente um novo save. só reparei agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno fez 9 golos e 11 assistências em 2845 minutos no ano passado, algo como uma ação para golo a cada 142 minutos de jogo. Se os números já são bons, vê-lo jogar ainda mais comprova a qualidade que tem. Fazer uma época destas aos 21 anos parece-me mais do que suficiente para valer uns míseros 3.5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Trap roubado ao Porto pelo Frankfurt. Sei que já é um meme mas pronto, mais um. 

A cena do Galeno é estúpida, ao nível da venda do André Horta. Também ao Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Trap roubado ao Porto pelo Frankfurt. Sei que já é um meme mas pronto, mais um. 

A cena do Galeno é estúpida, ao nível da venda do André Horta. Também ao Braga. 

Só seria roubado se o Porto ainda estivesse em disputa por ele e não tivesse ido buscar o Marchesin primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode dizer que alguém foi roubado se nem chegou a ser nosso? :35_thinking::4_joy:

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Roubado quando o Porto decidiu não esperar e apostar noutro?

Apostou noutro porque não conseguiu o Trapp.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Galeno, na última época... Para quem vê futebol há uns anos é fácil perceber o que se passou. O Rio Ave faz uma grande primeira volta e em seguida vê o seu treinador sair. Com a manutenção assegurada, luta difícil pela Europa, onde provavelmente nem teriam grande interesse numa qualificação (lembrar custos da inscrição) o que é que eles fazem, após um período de lesão e troca de treinador? Apostam nos jogadores que têm no plantel e que pertencem aos seus quadros, muito provavelmente para valorizar os seus activos. O próprio Gelson Dala faz só 6 jogos na segunda volta. O que me custa neste negócio é não termos sido capazes de segurar uma partilha de passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...