Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

vi no portal e ri bué

yrrt.png

venha de lá o salvador agra italiano

Compartilhar este post

Link para o post

E lá os portistas de segunda sairam rapido da toca..

Mal posso esperar para sermos bi e os portistas de segunda voltarem para o lugar onde pertencem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para sermos bi e os portistas de segunda voltarem para o lugar onde pertencem.

Bruno de Carvalho és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

tem la juizo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece o jogador, este Verde vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

rápido, muito tecnicista, imprevisível, baixinho, esquerdino... falta-lhe golo a meu ver... mas também só tem 22 anos

duvido que seja um titular de caras... pode eventualmente ganhá-la com o decorrer da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos a vida a chover no molhado. D'Onofrio, Saidy. O Ewerton, são coisas de Teodoro.

O dragao1616 diz que: Para fechar o tema Roger Guedes , não perdemos o jogador por causa do valor da transferencia , mas por outras questões que não interessam agora . A China só surgiu depois .

Provavelmente tem a ver com a BMG, que pelo que sei, era nossa parceira no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Xupa unreal. Tens a mania

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece nada de especial (mas também , o Verona deste ano não deixava ninguém brilhar). Se vier, vai ser o vosso pior extremo...(a não ser que o Hernani fique :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Bissouma a caminho do Brighton.

Agora resta esperar para saber onde vai parar o Mbemba yey

Compartilhar este post

Link para o post

Bissouma a caminho do Brighton.

Agora resta esperar para saber onde vai parar o Mbemba yey

Fala-se em 20M do brighton, querias o que? Que o porto investisse esse dinheiro sem vender o herrera?

Compartilhar este post

Link para o post

E mais, era mais ou menos óbvio que o Bissouma estava dependente duma possível saída do Herrera e tem claramente mercado. O Brighton bateu a nota (fala-se em cerca de 20M€) o que era suposto nós fazermos, visto que nos é impossível chegar sequer perto desse valor ?

Se for um sinal que o Herrera continua por cá, então ainda melhor notícia é.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já são outros quinhentos. Não nos podemos é dar ao luxo de torrar 20M€ num jogador (por muito bom que seja, atenção) só porque eventualmente podemos vir a perder o Herrera na próxima temporada. A encontrar um substituto terá de ser por valores bem mais razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já tem o West Ham atrás dele, mais um para esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

São todos para esquecer, menos gajos do tugão/serie C do Brasil que o slb e scp não mostre interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito por onde criticar a gestão do plantel/transferências por parte da SAD, mas nunca o irei fazer quando a decisão é não gastar dinheiro que não temos. Se o Bissouma está fora das nossas possibilidades, paciência, temos que ir à procura de alternativa. Se os dirigentes do Palmeiras aceitam a proposta e depois ficam a engonhar e lembram-se de pedir mais, já os devíamos é ter mandado pastar há mais tempo. E mesmo o Mbemba, o primeiro valor a ser falado foi 6M€, ultimamente tem-se repetido muito os 8M€, se calhar o problema também passa por aí.

A gestão do plantel, nomeadamente as durações dos contratos, tem sido horrorosa e merece todas as críticas e mais algumas. Deixar escapar jogadores por ficarmos "a dormir", tipo Diogo Figueiras há uns anos, também. Não entrarmos em loucuras tipo Adrián ou Imbula, é de elogiar e agradecer profundamente por quem manda não ser assim tão insano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a falar com um amigo que é primo do Dalot. Disse que já há bastante tempo que a Juve também o tinha abordado e que o Mourinho teve um papel determinante na ida dele para o United. Mesmo quando se lesionou, o Mourinho ligava lhe frequentemente. Prometeu ao Diogo que este ia rodar na direita com o Valencia e que ia fazer no mínimo 20 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...