Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

ando numa fase f*dida. sem vontade de acompanhar este lodo, por vergonha. mas a cada hora a abrir o jornal no tlm para saber o que se passa... em 30 anos que me lembro, com tanta m*rda a aturar nunca me imaginei assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pressionados pela possibilidade de mais jogadores rescindirem, o Sporting está a negociar o Piccini com a Roma. Fala-se em 10M que poderiam ascender a 15 mediante a concretização de alguns objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem esta situação seria uma boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o JJ para o Real :mrgreen:

Por acaso os italianos falam nessa possibilidade hoje ..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fiz o nosso plantel para 2018-19, com os novos desenvolvimentos vou alterar um pouco.

Vender: Piccini, André Pinto, William, Petrovic, Battaglia, Acuña, Gélson, Rúben Ribeiro, Bruno César, Doumbia

• GR: Rui Patrício, Salin - Ainda acredito que o Rui fica, quem fica como nº 2 é-me indiferente. O Salin já cá está, deixei-o ficar, o Max ou o Pedro Silva têm de rodar na 1ª ou 2ª divisão, o outro fica como titular dos Sub-23 e segundo guarda-redes, o Salin é só para estar no banco para as eventualidades, um Tiago moderno, portanto;
  • DD: Ristovski, #1 - O Piccini está sobrevalorizado, vende. Para o lugar dele contratar-se-ia alguém que partisse à frente do Ristovski, mas não é uma posição em que seja preciso investir imenso;
  • DE: Lumor, #2 - Se se confirmar que o Fábio Coentrão se mantém, despachava o Lumor e contratava um lateral esquerdo que desse mais garantias e tivesse potencial, que o Coentrão precisa de um bom suplente. Contaria com o Acuña para aqui, mas o Mundial pode valorizá-lo e ele tem de sair;
  • DC: Coates, Domingos Duarte - Sem Liga dos Campeões, Coates e Mathieu já é uma dupla muito cara, o quarto central convém ser da casa e duas boas épocas no Restelo e em Chaves transformam o Domingos na melhor opção;
  • DC: Mathieu, Marcelo - Honestamente ficava com o André Pinto, mas dado que o Marcelo chegou, vende-se o André Pinto e fica-se com o Marcelo;
  • MD: Palhinha, #3 - Ficava com o Palhinha porque ainda acho que pode valorizar e sair para o mercado inglês e recebe pouco, o William, infelizmente, tem de sair e o Petrovic recebe demais, a contratação tem de ser a grande aposta da época, talvez o Wendel também consiga contar para aqui, se o Palhinha tiver mercado já este ano, ia buscar o Stephen Eustáquio;
  • MC: Wendel, Francisco Geraldes, Misic - Se passarmos para 4-3-3 com outro treinador, o Bruno Fernandes conta para aqui e ficamos com três excelentes opções, neste sistema do Jesus duvido imenso que o Geraldes consiga contar para aqui, mas a esperança é a última a morrer;
  • ED: Matheus Pereira, #4 - Tenho fezada que o Gélson pode fazer um mundial que desperte atenções e propostas, se assim for, pode sair. Também pode contar para aqui o Daniel Podence (sobretudo se passarmos para 4-3-3), mas a contratação tem de ser forte, pu-la aqui, mas até preferia que fosse um preferencial extremo esquerdo;
  • EE: Raphinha, Carlos Mané - Creio que o Mané já foi confirmado no plantel e o Raphinha foi hoje, honestamente não confio muito em nenhum dos dois, o Raphinha é um wild card, vamos ver se pega, mas com a contratação e o Podence não me parece que as extremas sejam um problema. E ainda há Rafael Leão;
  • AC: Bruno Fernandes, Daniel Podence - Não há muito a dizer sobre estes, o Bruno Fernandes era o único jogador de campo que fazia um esforço extra para ficar cá mais um ano, se sair é preciso investir bem também;
  • PL: Bas Dost, Montero, Rafael Leão - Preferia ter outro ponta-de-lança que não o Montero, honestamente não gosto do Montero a sair do banco, demora a entrar no jogo até porque normalmente entra quando o jogo está a ficar mais partido e de bolas longas e ele não é o indicado para esse jogo. Não sei se o Rafael Leão é, caso seja, está bom assim, se não for, não descartava uma oportunidade de negócio, contratar um suplente que crie impacto no jogo é muito difícil, mas um Slimani v.2 era muito bem-vindo.

Oh well...

Com a saída do JJ, o Bruno Fernandes iria para MC e o Daniel Podence iria para extremo. Só ficava a ser estritamente necessário um lateral esquerdo e um trinco titulares. Agora é ver quem rescinde. Quem rescindir precisaria de uma contratação para o seu lugar.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Até dói saber que gajos como o Bruno Fernandes, Mathieu ou William podem vir a ser treinados pelo Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dói saber que gajos como o Bruno Fernandes, Mathieu ou William podem vir a ser treinados pelo Sá Pinto.

A mim doí-me mais saber que podem rescindir. Mas serem treinador pelo Sá Pinto também não é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio,batemos a concorrência do Benfica pelo Bruno Gaspar

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio,batemos a concorrência do Benfica pelo Bruno Gaspar

Gostava que fosse para Norte, boa contratação :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O John Mortimore foi campeão.Parece que já estou a imaginar William e Bruno a fazerem uma táctica à pressa na parede antes de entrar em campo. Oh wait, era preciso cá estarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa aquisição o Gaspar. Melhor que o Piccini, ordenado mais baixo, está nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto vem ganhar o Gaspar, Fajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me porreiro quando esteve no Vitória. Mas não sei se a transferência vai sair assim tão barata, a Fiore pagou quase 4M por ele.

Melhor que o Piccini, pior do que o Risto.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...