Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ojogo e o Record dizem que o negócio está tremido, pelos vistos o Sinisa não o quer. Espero bem que seja verdade, não era o PL que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o jornal de Groningen, o director geral do clube disse que afinal o tal holandês não vem para o SCP :estrelas:

https://www.rtvnoord.nl/nieuws/195522/Nijland-Transfer-Van-Weert-naar-Sporting-CP-niet-aan-de-orde

Ojogo e o Record dizem que o negócio está tremido, pelos vistos o Sinisa não o quer. Espero bem que seja verdade, não era o PL que queria.

Mihajlovic chumba contratação de Tom van Weert

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/mihajlovic-chumba-contratacao-de-tom-van-weert--9487314.html

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que o Viviano custará 2M e que deve assinar por 3 anos (pagar em prestações)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais aspeto de forçar o preço na hora de assinar do que o Sinisa não querer o jogador. Mas pronto, vai-se comendo o que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais aspeto de forçar o preço na hora de assinar do que o Sinisa não querer o jogador. Mas pronto, vai-se comendo o que sai.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, quando ele não quer ...nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito perfeitamente que tenha sido o Sinisa.

Uma coisa é certa, quando ele não quer ...nada feito.

Mas o treinador já estava contratado na semana passada e já estavam em sintonia. Foi preciso o tronco vir a Portugal para se perceber que o treinador não o queria?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o treinador já estava contratado na semana passada e já estavam em sintonia. Foi preciso o tronco vir a Portugal para se perceber que o treinador não o queria?

Atenção que eu não sei se é o caso Bashir, estava a generalizar. Mas o Sinisa é tipo Bielsa, se as coisas não são feitas à maneira dele está o caldo entornado.

Agora estou curioso para perceber quem ele trás do campeonato italiano, para além do Viviano. Algumas insides de alguns nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não sei se é o caso Bashir, estava a generalizar. Mas o Sinisa é tipo Bielsa, se as coisas não são feitas à maneira dele está o caldo entornado.

Agora estou curioso para perceber quem ele trás do campeonato italiano, para além do Viviano. Algumas insides de alguns nomes?

Era para quotar o bug

Compartilhar este post

Link para o post

661e2df9bc475fc4775f1edc1077a71e.png

Já ando a pedir este menino há anos :mrgreen: Provavelmente não há liquidez para isso, mas sendo possível (e o preço de 12M como diz o Record) eu basicamente orientava todo o mercado para ele. Ou seja, tentar chegar a acordo para venda dos que rescindiram que trouxerem as melhores propostas (isto assumindo que, como se diz, vários clubes se estão a afastar deles por não os quererem trazer nestas circunstâncias, se arranjarem clube "a 0" é mais complicado), vender Acuña, Piccini e talvez o Coates, e compor o resto do plantel com emprestados com opção de compra, ou jogadores a baixo custo. O Ljajic é o perfil de jogador que catapulta uma equipa em Portugal, pela enorme criatividade, qualidade no 1x1 e capacidade de resolver um jogo do nada (seja pelo remate ou pelo passe).

O que mais me irrita nisto tudo é mesmo não terem olhado logo para este perfil de jogador quando havia dinheiro para desbaratar 10M por Acuñas. Quer dizer, olhar até olharam (Pity), mas se o Pity não dava o que fazia sentido era a alternativa ser um gajo como o Ljajic, ou similar, nunca um gajo com a criatividade de um penedo e que acrescenta quase 0 ao jogo ofensivo da equipa.

Edit: Aliás, o Record até diz que o Sporting está a tentar fazer o negócio do Ljajic como um empréstimo com opção de compra obrigatória. Nesses moldes era perfeito, mesmo.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a tua ideia é apostar quase tudo num jogador.

Sim. Aliás, acho que há vários jogadores capazes de render muito por cá capazes de vir por empréstimo por opção de compra (o Borja Bastón para 9, por exemplo), portanto mesmo com a compra do Ljajic daria para reforçar bem outras posições, mas acho que nesta situação mais vale apostar num craque capaz de elevar claramente a qualidade do plantel na zona que para mim é fundamental para lutar por campeonatos e na qual o Sporting foi sempre algo deficitário, suportando ao mesmo tempo alguns dos jovens em que vamos/devemos apostar, do que diluir esses 12M por uma série de jogadores razoáveis. Que era o MO do Sporting antes do JJ (e depois, com a diferença que aí havia mais dinheiro).

Claro que se houver algum gajo de qualidade parecida ao Ljajic mas bem mais barato, pode vir esse :mrgreen: No fundo o Sporting precisa de um game-changer, precisava antes das rescisões, e precisa ainda mais agora que o único jogador que se assemelhava a isso (o Bruno) rescindiu.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O fachista de 3 categoria aprova este?

Ah, é da "raça" dele

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O fachista de 3 categoria aprova este?

Ah, é da "raça" dele

Por acaso não é e por isso é que deu confronto entre eles na selecção.

O Ljaic pertence a uma minoria de Sérvios muçulmanos (são eslavos mas são muçulmanos, à imagem dos Bósnios) que vivem na região de Sandjak, junto do Montenegro. Por causa de ser desta minoria oprimida ele optava por não cantar o hino (era um posição política) o que levou à sua expulsão da selecção, pelo Sérvio mais Sèrvio de sempre, só atrás do Arkan, do Karadzic e do Milosevic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ljajic é coisa para arrebentar de vez com o balneário do Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para um fã do Tito e Milosevic é normal que ache todos aqueles povos sejam parte integrante da "Grande Jugoslávia " nem que a força.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é e por isso é que deu confronto entre eles na selecção.

O Ljaic pertence a uma minoria de Sérvios muçulmanos (são eslavos mas são muçulmanos, à imagem dos Bósnios) que vivem na região de Sandjak, junto do Montenegro. Por causa de ser desta minoria oprimida ele optava por não cantar o hino (era um posição política) o que levou à sua expulsão da selecção, pelo Sérvio mais Sèrvio de sempre, só atrás do Arkan, do Karadzic e do Milosevic.

Da próxima deixa uma pequena nota com a citação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...