Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

fds poeira, como é que uma cambada de gajos presos não é consequência direta? Tás a ser casmurro...

Em que é que o clube sofre com isso? Bem pelo contrário. A Justiça só nos está a fazer um favor. Nesse sentido, quase dá vontade de pedir que tivessem sido 500 em vez de 50...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Isso foram as consequências indirectas. As directas foram as rescisões de 9 jogadores. Se agora for possível chegar a acordo com algum deles, óptimo. Se não for, é o preço a pagar pelo que aconteceu.Felizmente para o clube, parece que isso será possível na maioria dos casos.

Em que é que o clube sofre com isso? Bem pelo contrário. A Justiça só nos está a fazer um favor. Nesse sentido, quase dá vontade de pedir que tivessem sido 500 em vez de 50...

Entendo o que queres dizer mas não vejo as cenas dessa forma, para mim a prisão dos agressores foi consequência directa da invasão. O clube esta a sofrer as consequências do que aconteceu, principalmente a nível financeiro, com jogadores como o Podence a saírem a custo zero e os restantes se não saírem pelo mesmo valor vão sair por valores abaixo do que seria expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já vai ao encontro do que fui dizendo. Receber dinheiro por esses 9 é sempre mais do que aquilo que o clube merecia. Se eles se colocam em posição de chegar a acordo connosco, tanto melhor.

Btw, o Bruno Fernandes deve ser "apresentado" amanhã ao meio-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo quem possa estar contra o regresso dos jogadores, e especialmente do melhor jogador da época passada. Sim, vai ganhar mais, e então? Custa assim tanto aumentar o melhor jogador do plantel, que teria certamente variadas ofertas para prosseguir carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele tinha ofertas de outros clubes que com certeza deviam ser boas porque é que ele não vai para esses clubes? O Sporting está em cacos com o Pesudo a treinador e não nos podemos esquecer do trauma que ele sofreu com o ataque à academia. Como é que ele vai ser capaz de andar no mesmo balneário, no mesmo local?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O BF tinha ofertas, mas nada que lhe agradasse. Tinha outras ambições que não enfiar-se num Wolves, num Olympiakos ou num Bétis de Sevilha. Bem tentou que o Porto lhe pegasse, mas nem isso conseguiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo quem possa estar contra o regresso dos jogadores, e especialmente do melhor jogador da época passada. Sim, vai ganhar mais, e então? Custa assim tanto aumentar o melhor jogador do plantel, que teria certamente variadas ofertas para prosseguir carreira?

Pode ter maus efeitos no balneário. Não esquecer que agora temos um líder...:lol:

também falo e o anterior era o que era.

Mas não sou contra, principalmente desportivamente. Estamos a falar do melhor jogador da Liga Portuguesa do ano passado, a par do Jonas.

O BF tinha ofertas, mas nada que lhe agradasse. Tinha outras ambições que não enfiar-se num Wolves, num Olympiakos ou num Bétis de Sevilha. Bem tentou que o Porto lhe pegasse, mas nem isso conseguiu...

Vir para cima era o sonho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Podence :(

Era o jogador que mais queria que ficasse.

Mas enfim, continuamos a ter o melhor jogador da liga no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Pedia muito ou o Porto quis mesmo cumprir a palavra de honra?

Compartilhar este post

Link para o post

BF :carinhoso: era quem eu mais queria que ficasse.

Wendel, Geraldes, BF :celebracao: no limite puxa-se o Geraldes para a ala, mas vai haver espaço que chegue e que sobre em todas as competições para Geraldes e Gauld terem bastante tempo de jogo

O Leão vai para o Dortmund? Wtf belo plottwist.

Dafuq, onde viste?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

BF :carinhoso: era quem eu mais queria que ficasse.

Wendel, Geraldes, BF :celebracao: no limite puxa-se o Geraldes para a ala, mas vai haver espaço que chegue e que sobre em todas as competições para Geraldes e Gauld terem bastante tempo de jogo

Dafuq, onde viste?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rafael Leão a caminho do Dortmund

Rafael Leão já assinou com o Dortmund um contrato válido para as próximas cinco temporadas. O avançado, de 19 anos, foi um dos nove jogadores que alegaram justa causa para rescindir contrato com o Sporting na sequência do ataque à Academia, a 15 de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

O FCP que tivesse massa para lhe meter no bolso que já tinha assinado ao tempo.

E já agora, eu se fosse sportinguista queria mais era que o BF desaparecesse da vista. Um gajo que não tem condições, que tem pesadelos com o balneário e com a malta a entrar lá, mas que afinal se lhe derem mais X ou Y ele até esquece isso...minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

O FCP que tivesse massa para lhe meter no bolso que já tinha assinado ao tempo.

E já agora, eu se fosse sportinguista queria mais era que o BF desaparecesse da vista. Um gajo que não tem condições, que tem pesadelos com o balneário e com a malta a entrar lá, mas que afinal se lhe derem mais X ou Y ele até esquece isso...minha nossa.

Obrigado Ibra ;) Já agora, eu que estou na bola mas num nível amador, comentei por aqui que malta como o Coates, Piccini ou Mathieu provavelmente não vão gostar desta situação e podem querer um aumento. Qual a tua opinião da malta que não rescindiu e ficou por lá e agora vêm esta situação? (és alguém que também lida com balneários, e gostava de ouvir o teu lado até porque já treinaste equipas de seniores e sabes como as coisas funcionam).

Digo já, 4M por ano a todos os que rescindiram e logo víamos como era...

Rafael Leão no Dortmund, quem diria. Devem querer fazer do gajo o novo Dembele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter maus efeitos no balneário. Não esquecer que agora temos um líder...:lol:

também falo e o anterior era o que era.

Mas não sou contra, principalmente desportivamente. Estamos a falar do melhor jogador da Liga Portuguesa do ano passado, a par do Jonas.

Vai ter, de certeza. É por isso que sempre defendi que eles não devem voltar, mesmo que cheguem a acordo com o clube. É melhor para todos se saírem.

Se ele renovar e conseguir que alguém bata bom dinheiro por ele, óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ibra ;) Já agora, eu que estou na bola mas num nível amador, comentei por aqui que malta como o Coates, Piccini ou Mathieu provavelmente não vão gostar desta situação e podem querer um aumento. Qual a tua opinião da malta que não rescindiu e ficou por lá e agora vêm esta situação? (és alguém que também lida com balneários, e gostava de ouvir o teu lado até porque já treinaste equipas de seniores e sabes como as coisas funcionam).

Nem vale a pena falar de balneários, basta imaginares uma situação idêntica no teu local de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

que palhacada e ainda vai ter direito a apresentacao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo Gelson... E porque raio temos nós de levar com o André Moreira? Não podia ir para um Wolves ou um Mónaco? É que já temos o Max para 3 redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza de que o Salin sai de cena, se o André sempre vier. Mas pelos vistos também recebemos o Vietto por empréstimo com opção de compra (até tenho medo de saber o valor).

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a opção de compra vai ser de 15 milhões. Ou de 10, para disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindos ao carrossel Mendes.

All aboard :lol: :lol:

Mas claramente mais valia o Vietto :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...