Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

não percebo nada disto, é só perguntar mesmo:

supostamente o Sporting recusou uma mega oferta pelo Gelson de manhã e então o Atlético cagou e apresentou o gajo, certo? agora imaginando que o tribunal todo poderoso não sei do quê da razão ao Gelson, o Atlético não tem de pagar nada nada nada ao Sporting? E se o Gelson não tiver razão? O Atlético tem de bater a clausula? tks desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo nada disto, é só perguntar mesmo:

supostamente o Sporting recusou uma mega oferta pelo Gelson de manhã e então o Atlético cagou e apresentou o gajo, certo? agora imaginando que o tribunal todo poderoso não sei do quê da razão ao Gelson, o Atlético não tem de pagar nada nada nada ao Sporting? E se o Gelson não tiver razão? O Atlético tem de bater a clausula? tks desde já.

Se derem razão ao jogador, penso que ainda é possível que ele possa pedir indemnização ao clube. Se derem razão ao Sporting, depois ainda se vai determinar o valor da indemnização que o Atlético tem de pagar ao Sporting. Mas nunca será o valor da cláusula, nem perto disso.

De qualquer forma, se essa história da proposta for verdadeira, o Cintra já não é meu amigo. Se metessem o Vietto no negócio com boas condições (empréstimo com uma opção de compra razoável e com eles a aguentarem uma parte do ordenado), eu até por menos de 22M€ chegava a acordo. É que, tecnicamente, não estávamos a falar de um jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, obrigado amigo. é que nos jornais diz que o Atlético teria de pagar o valor da clausula. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das vendas do William e do Piccini pelos valores e moldes que foram, acho impossível que tenham rejeitado essa proposta pelo Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, geraldes emprestado de novo?

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

É das saídas mais incompreensíveis. Não acho que seja uma super-estrela mas estou verdadeiramente f*dido com esta saída. Quando temos Misic e outros cepos no plantel.

Se a isto juntarmos a suposta recusa da proposta pelo Gelson, está-se a começar a meter os pés pelas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente sobre o Gelson é realmente pena perderam a componente financeira que desportiva com as entradas e os regressos (Raphinha,Nani e Matheus) até vão ficar melhor servidos...

AHAHAHAHAHHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

É das saídas mais incompreensíveis. Não acho que seja uma super-estrela mas estou verdadeiramente f*dido com esta saída. Quando temos Misic e outros cepos no plantel.

Se a isto juntarmos a suposta recusa da proposta pelo Gelson, está-se a começar a meter os pés pelas mãos.

Isto.

Não dá para perceber... Até colocaram o miúdo como foto de capa no facebook...

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHHAHA

Não sei se tás a par, mas alguns adeptos acham que o Gelson, tirando a cavalice, não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que sei foi o Geraldes que quis sair

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei foi o Geraldes que quis sair

Mas por empréstimo sem opção de compra? Qual é a lógica disso?

Edit: No forumscp dizem que rejeitou ser o suplente do Bruno Fernandes e que já tinha pedido a saída há muito.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHHAHA

Qual é a dúvida?

E sim, foi o Geraldes que quis sair, assim que soube do Peseiro que ia ser suplente. Enfim. Eu logo vi que isto estava a correr demasiado bem. O Sporting que eu conheço não faz as coisas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha isto escrito há pelo menos um dia, mas tem estado díficil de postar....

Já eu agradeço aos que rescindiram e que "sairam pela porta pequena", aos que "falharam", aos que "não agradeceram" e aos que "viraram as costas aos adeptos". Foi graças a eles que os socios finalmente levaram uma chapada e acordaram para a vida e perceberam que o comportamento e a gestão do bdc não está nem pode estar isenta de consequências. Não tenho duvidas nenhumas que se não tivessem rescindido, o Sporting ainda seria a mesma coboiada dos ultimos meses/anos encabeçada pelo bdc.

Eu veria isso dessa forma se os jogadores com fortes ligações afectivas ao clube tivessem dito a alto e bom som que voltavam saindo o Bruno ou imposto essa ou outras condições para regressarem em vez de ficarem calados. Seria uma atitude frontal e de Homem. Uma vez que ficaram caladinhos e não se preocuparem em dizer mais aos Sportinguistas do que aquilo disseram na carta de rescisão e deixaram correr a especulação que voltavam se o BdC saisse, um deles até que seria pago pelo seu novo clube 18M ao Sporting se BdC saísse não posso achar que tiveram a atitude correcta com o clube.

O Rui Patrício podia ter rescindido que se depois viesse falar frontal e abertamente dizendo em que condições volta ou não e de que forma vai tentar que o clube não seja prejudicado pela sua saída, participado no debate pré-AG, demonstrasse intenção de que o seu voto fosse contado por correspondência ou até mesmo pedir dispensa da selecção para votar seria uma das maiores figuras de sempre do clube sem dúvida nenhuma. Da forma eu que aconteceu a saída dele não acho que a história o vá colocar um patamar perto dos maiores símbolos do Sporting...

Os outros jogadores formados no scp também acho que estiveram mal em sair assim e quanto mais tempo de casa pior vejo a situação. Já os outros que ao ver o capitão com 20 anos de casa a abandonar o barco da forma que fez não os consigo criticar por fazerem o mesmo. Consigo é enaltecer o carácter de quem escolheu sair pela porta grande, etc etc...

Sim, o Piccini deve ter um interesse do crl em andar a mandar indirectas aos colegas que rescindiram. Ainda não percebi se o objetivo é continuar a criar discórdia entre os sportinguistas ou se simplesmente andas a defender o Bruno porque te revês naquele estilo de liderança, mas se ao início era engraçado, agora já és só enfadonho de ler. Ainda para mais porque nem é um assunto que te diga respeito.

Não te cansas de levar porrada? O Elliot já deve estar farto de te dar pauladas nos assuntos financeiros, o Desc tem apanhado contorcionismo atrás de contorcionismo em vários assuntos, alguns sportinguistas mais pacientes têm desmontado as teorias da treta que aqui trazes. O que raio é que ainda te faz insistir? Trabalhas para a Young Network? Por favor, diz-me que trabalhas para a Young Network, preciso de uma explicação lógica para manter o meu cérebro em paz.

Querendo ele deixa-las ou não a verdade é que pode ser interpretado dessa forma. Se ele diz que quis sair pela porta grande é porque podia sair pela porta pequena. O que será a porta pequena neste caso? :-

Eu não me revejo no tipo de liderança do homem. Vocês é que até as eleições se reviam ou pelo menos não desgostavam o suficiente para que ele não tivesse 90% ou o que foi.

Eu admiro é o trabalho competente que foi feito por alguém que pegou no clube depois de uns quantos presidentes que é duvidoso que sequer gostassem do clube e o deixaram num estado calamitoso. Alguém que até mostrar graves alterações no seu estado mental tinha feito no meu entender um grande trabalho.

Eu como Português ao ver a campanha mediática que foi montada e da qual não tenho dúvidas que há interesses económicos por detrás, sinto que me diz respeito a mim defender outro Português que está a ser alvo de vários ataques infundados e que põem em causa a segurança da pessoa e no meu entender até o próprio estado de direito. E não defendo só o BdC também defendo o trabalho efectuado pelo anterior conselho directivo com que concorde.

Eu não acredito mesmo que a campanha mentirosa, suja ou o que quer que tenha sido adjectivada por mim e que o Pickle também concordou existir seja uma coisa que aconteceu organicamente. Para a CS propagar tantas mentiras eu acho que há pessoas a receber directamente por isso ou a serem pressionadas para o fazer e isso a mim preocupa-me. Se acreditasses no mesmo também te preocupavas digo eu. Se calhar para ti é saudável que o CM noticie que o Bruno ameaçou funcionários e no mesmo dia o Varandas desminta, para mim não....

Canso-me imenso de levar porrada de alguém que acha que o Sporting está em melhores condições de pagar de volta um empréstimo depois do ataque de Alcochete do que antes deste. Se ler este tipo de disparates é levar porrada, tenho levado imensa e sim estou farto de ler esse tipo de opiniões, tanto que até nem consigo ver sequer como é possível continuar uma discussão nessas condições...

Assim como tu me tinhas por mais inteligente, também eu te tinha por alguém que é tentar ter discussões saudáveis em vez de apenas mandar bocas. Portanto vejo com agrado que quando queres até consegues mais do que deixar one-liners desagradáveis.

Mas se calhar até dá para ver as coisa de um ângulo totalmente diferente. Os Piccinis, Mathieus e outros assim não rescindiram porque não têm qualquer ligação emocional ao Sporting. Aterraram aqui, sem nada conhecerem do país ou do clube, vinham era exercer a sua profissão, fizeram uma época ou duas, levaram nos cornos, e se calhar até ficaram naquela "talvez aqui em Portugal isto seja normal". Por isso talvez não tenham levado isto tão a peito. Acharam que se calhar eram "coisas da bola" normais no tugão.

Por outro lado, os Patrícios e Williams que estavam no Sporting desde crianças é que ficaram muito sentidos com a situação, pois quem dá tantos anos à casa não está à espera de levar um pontapé no cu (ainda para mais, em sentido literal).

Isto é, muitas vezes fala-se deste tipos de jogadores (os formados no clube) como este estivessem numa situação relacional unilateral com o clube: o clube é que lhes deu tudo. Com essa perspectiva apenas, é natural que se saiam as recriminações a esses jogadores que rescidiram.

Todavia, esquecemo-nos é que a relação que estes jogadores com tantos anos de casa nutrem com o clube é bilateral, sinalagmática mesmo: eles também deram muito ao clube. Tudo quanto tinham, aliás. E quem dá tudo o quem tem e é espancado, sim, vai embora. Não entende isto como normal, ou meramente passageiro, ou apenas como impeditivo do exercício da sua profissão. Entendem como uma traição sem volta a dar, uma quebra de confiança definitiva, de uma relação paternal quase.

Por isso é que todos os que não voltaram atrás eram os da casa, pois esses, não são mercenários (precisamente o que são acusados de serem). Sentiam alguma coisa pelo clube e por isso sentiram-se atraiçoados pela sua casa mãe.

Voltam os que estavam ali por estar, apenas a exercer a sua profissão, estando no Sporting como quem podia estar no Besiktas ou no Leipzig ou onde quer que fosse. Para esses, (que se calhar é que são os mercenários) voltar é possível pois aquilo foi apenas um momento mau de uma relação com 1 ou dois anos, não os despeitou particularmente nos sentimentos (não existentes) para com o clube.

Até podia concordar com o post se como disse em cima os jogadores tivessem sido mais frontais. Ou se viravam contra o presidente e o que achavam estar mal no clube ou diziam claramente que já não se importavam com o Sporting(ou algo mais soft), foram desrespeitados e que querem levar o caso às últimas consequências e ser indemnizados.

Se como dizes entenderam isso com um traição sem volta a dar, não diziam coisas como não quero prejudicar o clube, nunca voltei as costas ou que a sair teria de ser da melhor maneira possível ao mesmo tempo que as acções demonstram o contrário.

Não houve grande distinção na forma como os que dizes mercenários e os outros rescindiram. Alguns até tinham cartas praticamente iguais, sendo que uma delas até falava na primeira pessoa de algo que aconteceu a outro jogador. Se não me engano nenhum deles disse bola até estar praticamente garantido noutro clube. Parece-te normal que o Patrício e R. Ribeiro saiam do clube de forma quase igual? E escusas de dizer que a situação não era normal , porque quero é saber se mesmo nestas condições achas normal que saiam praticamente da mesma forma.

Eu achava expectável que os tais mercenários entregassem a carta e fossem à vida deles. Já quem se diz um grande leão não ter sequer miado, quanto mais rugido não vejo como normal. Não vejo eu e muitos outros Sportinguistas que odiando BdC ao mesmo tempo ficaram magoados com a forma como os jogadores saíram, especialmente aqueles que foram formados no clube.

Acho estranho é que aqui para quase todos são uns meninos queridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada a transferência do Geraldes. Pqp este clube, nunca é possível correr tudo bem.

E o Peseiro que vá para o crl também com isto. Ficar com Misic's para deixar o Geraldes sair por empréstimo. :-|

Até me doí a alma ver que este miúdo vai chegar aos 24 anos sem pegar de estaca na equipa quando tinha mais que qualidade para isso.

Queremos gabar-nos de termos a melhor formação do mundo mas na hora H andam emprestados até aos 30 anos se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHHAHA

??

Re: transferência do Geraldes. Ele podia ter pedido o que quisesse que não o devíamos ter deixado sair.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procurava investir no Badelj, não me parece que apareça mais alguém com a qualidade dele.

E em relação ao Geraldes fiquei bem f*dido com a saída dele. Custa ver um miúdo com o talento dele não ser aposta, mas depois andamos com Misic e Wendell como opções para o meio campo. Era perfeitamente possível meter Geraldes e BF em campo, ou até mesmo garantir ao Geraldes ter bastantes minutos visto que a época é longa, o ano passado a nossa rotatividade não existiu e depois no fim foi o resultado que se viu.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro diz que o Geraldes pediu várias vezes para sair.

Não percebo porquê, mas realmente ele tem um ar um bocado superior. Se calhar ficou lixado do Bruno Fernandes ter regressado.

Ainda assim, o Sporting devia ter mantido o jogador, mesmo que contrariado. A birra acabaria por passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Manter um jogador contrariado, que nem titular absoluto seria, era um disparate. Ao menos nisso o Peseiro já evoluíu.

Fico com pena de não termos o Geraldes mas também que raio de mentalidade é que ele tem? No mínimo ia rodar com o melhor jogador do Sporting da época passada e um dos melhores da Liga, podendo ainda discutir o lugar com os outros do meio campo. Nunca jogou numa equipa deste nível e tem que ser muito estúpido para julgar que tinha que ter lugar no 11 logo à partida. Com o decorrer da época podia ganhar o lugar, mas ele lá sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...