Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

37 minutos atrás, fornix disse:

O Ricardo Carvalho e o Bernardo Silva riram-se forte e feio.

wat

Meter o Bernardo nisto para que?

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, 1906 disse:

Não me lixem, o Matheus nunca na vida pode ir para as redes sociais dizer o que disse. 

Ninguém disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me vais ver a mim, e provavelmente a ninguem, a defender a atitude do Matheus ou de quem quer que seja em situação idêntica, que de profissional nada teve, e acabou por se queimar a ele próprio.

Mas continua-se a não se ver a big picture. A comparação vem na análise da postura que o Peseiro tem vindo a tomar e que tenta sempre sair de fininho e por cima dos casos que vão aparecendo, adornando os acontecimentos e tentando incutir até alguma responsabilidade aos outros visados para não ficar mal visto. E a época ainda agora começou.

3 minutos atrás, Almeno disse:

Meter o Bernardo nisto para que?

Isso vem no seguimento de rumores na altura em que o JJ o queria adaptar a lateral. Mas sim, podia-me ter ficado so pelo Ricardo Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Matheus compreende se perfeitamente a frustação dele pois é um jogador com um talento absurdo e que inexplicavelmente não foi tão aposta nos últimos anos como merecia,mas apesar disso tudo o empenho dele tal como dos restantes jogadores tem de ser máximo e é uma péssima atitude para um jogador que se quer afirmar na equipa A ir questionar as opções do treinador.Com isso,o Peseiro ficou sem outra opção sem ser por o Matheus a treinar à parte até um pedido de desculpa,pois iria abrir um precedente caso não o fizesse.

Obviamente que todos esperamos que isto tudo se resolva a bem e que o Matheus seja aposta pois é mil vezes mais jogador que o Acuna.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Demiral ao Alanyaspor já foi oficializado. Ficaram com opção de compra de 3.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ideia passou por emprestá-lo para o Brasil mas ele rejeitou e preferiu ficar por Portugal.

Espero mesmo que se imponha e que consiga fazer uma temporada decente, não para voltar para o Sporting mas para que possa saltar para outra equipa e continuar a carreira.

Como é que está o Estoril este ano? Vão jogar alguma coisa de jeito? @Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril está muito forte este ano, e praticam um futebol bem agradável.

Btw, eu se fosse responsável de algum clube colocava já o Luís Freire debaixo de olho e não me demorava muito a dar-lhe uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Pickle Rick disse:

Btw, eu se fosse responsável de algum clube colocava já o Luís Freire debaixo de olho e não me demorava muito a dar-lhe uma oportunidade.

Se subir o estoril deve por la continuar. Estando na primeira liga tambem nao deve de haver assim tantos clubes a dar melhores condicoes que o estoril

Isto excluindo os grandes. Porque ja se sabe como é a nossa mentalidade. So se for o braga para substituir o abel

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioK disse:

Se subir o estoril deve por la continuar. Estando na primeira liga tambem nao deve de haver assim tantos clubes a dar melhores condicoes que o estoril

Isto excluindo os grandes. Porque ja se sabe como é a nossa mentalidade. So se for o braga para substituir o abel

Eu até estava a falar mesmo numa óptica de um clube grande, irá existir sempre o receio de um hipotético falhanço e de poder ser cedo demais mas eu acredito muito que ele possa vir a ser bem sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga não perde o Abel, pelo menos tão cedo não me parece. E verdade seja dita, estão a jogar para crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pickle Rick disse:

Eu até estava a falar mesmo numa óptica de um clube grande, irá existir sempre o receio de um hipotético falhanço e de poder ser cedo demais mas eu acredito muito que ele possa vir a ser bem sucedido.

O problema é que é dificil um clube grande tomar esse passo. É a tal questão da mentalidade.

Mas eu concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Diogo_CFB disse:

O Wallyson foi cedido pelo Sporting ao Estoril

Mas esse ainda é do Sporting??? Não tinha rescindido há duas épocas para ir para o Moreirense?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi forma que arranjaram para contornar os empréstimos. Depois regressou novamente ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Diogo_CFB disse:

O empréstimo do Demiral ao Alanyaspor já foi oficializado. Ficaram com opção de compra de 3.6M

Burrice. Concordo com o empréstimo, mas é uma estupidez de todo o tamanho incluir uma opção de compra. Ainda por cima tão acessível...

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil encontrar jogadores que queiram vir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Simeone disse:

Burrice. Concordo com o empréstimo, mas é uma estupidez de todo o tamanho incluir uma opção de compra. Ainda por cima tão acessível...

Não sei se 3.5M é assim tão acessível para um clube como o Alanyaspor. E estou a afirmar mesmo literalmente: não sei, de facto, se esse clube tem folga para dar tal dinheiro de uma só vez.

Claro que pode é suceder uma 'Cristantada': empresta-se com opção de compra baixo a um clube mediano do campeonato; o jogador faz uma grande época e essa clube paga essa ninharia, porque já tem um grande do seu país a dar-lhe 5 vezes mais...

20 minutos atrás, bug disse:

Não está fácil encontrar jogadores que queiram vir para o Sporting.

Epá, eu tenho a sensação de que vocês até estão relativamente bem servidos, tendo em conta o que aconteceu no início do verão. Não vejo nenhuma área que seja gritante precisarem de reforços. Claro que daria jeito mm GR titular indiscutível e de grande qualidade (que o não é o Viviano, o Salin e o Renan, embora nenhum seja propriamente mau), e o um bom back-up ao Bas Dost (mas que teria sempre de ser um jogador que aceitasse ser suplente, pelo que também não viria um craque), mas como está, não está nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, IlidioMA disse:

Epá, eu tenho a sensação de que vocês até estão relativamente bem servidos, tendo em conta o que aconteceu no início do verão. Não vejo nenhuma área que seja gritante precisarem de reforços. Claro que daria jeito mm GR titular indiscutível e de grande qualidade (que o não é o Viviano, o Salin e o Renan, embora nenhum seja propriamente mau), e o um bom back-up ao Bas Dost (mas que teria sempre de ser um jogador que aceitasse ser suplente, pelo que também não viria um craque), mas como está, não está nada mau.

Falta claramente um lateral-esquerdo. Temos Jefferson e Lumor + Acuña quando os rivais têm Alex Telles e Grimaldo. É o ponto fraco da equipa, claramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabioK disse:

O problema é que é dificil um clube grande tomar esse passo. É a tal questão da mentalidade.

Mas eu concordo contigo.

Podiam por os olhos na Alemanha. Só assim de cabeça, Kovac, Tedesco, Nagelsmann, Hannes Wolf, Herrlich...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bashir disse:

Acho que a ideia passou por emprestá-lo para o Brasil mas ele rejeitou e preferiu ficar por Portugal.

Espero mesmo que se imponha e que consiga fazer uma temporada decente, não para voltar para o Sporting mas para que possa saltar para outra equipa e continuar a carreira.

Como é que está o Estoril este ano? Vão jogar alguma coisa de jeito? @Carmelo Anthony

Não conheço o Wallyson para te ser sincero. Falta ao Estoril alguma profundidade no centro do meio-campo (há Patrão, Filipe Soares, Gonçalo Santos e Duarte Valente) por isso ele é muito bem-vindo. A necessidade premente é contudo um extremo.

Para já, o Estoril está bem e recomenda-se. So far so good. Temos um teste fora de casa, em Braga, no fim de semana, mas os indicadores são bastante positivos, e o objetivo mantém-se e até sai reforçado com as excelentes exibições da equipa.

3 horas atrás, Pickle Rick disse:

Shiu, está caladinho! Não vamos levantar muita onda com o Luís Freire que eu quero mantê-lo mais uns aninhos. 🤫

3 horas atrás, FabioK disse:

Tem um objetivo no imediato, que é a subida de divisão, mas se tudo correr bem é treinador para médio/longo prazo. Naturalmente, temos consciência que se o Luís Freire brilhar, como tudo aponta que brilhe, não há muito a fazer quando um clube grande bater à porta, o nosso futebol assim é. No entanto, parece-me que o Luís é um homem com uma ideia de carreira em mente e com projeto sólido. Ao que me chegou aos ouvidos, ele foi sondado para o Estoril ainda no Mafra, quando o Pedro Emanuel foi demitido, todavia decidiu, acertadamente, permanecer no CNS e levar a bom porto a sua equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...