Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

É que é mesmo burro. Todos os jogadores que ele enumerou foram emprestados também pela sua direção. Não existe um único que não tenha sido recambiado pela direção dele e respectiva equipa técnica. 😂

E que gastou quê, mais de 100M em jogadores em 5 anos a maior parte sendo entulho? 👌

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Gauld ao Feirense já é oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um rumor de que o Ryan Gauld vai ser emprestado ao Feirense. É credível?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o BdC ainda consegue fazer piores declarações que o Peseiro. :4_joy:

E excelentes comparações do Peseiro, já agora, ao colocar na mesma situação jogadores que já andaram a rodar em n clubes e que estão fartos de esperar por uma oportunidade no Sporting com outros que muito possivelmente estão a fazer a primeira época enquanto seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia é encapotada, acham mesmo que ele recusou o Oberlin? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Essa notícia é encapotada, acham mesmo que ele recusou o Oberlin? 

Ele rejeitou um internacional brasileiro para ficar com o Jefferson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Ele rejeitou um internacional brasileiro para ficar com o Jefferson. 

Eu considero que há aqui algo que não está a bater certo, isto não pode ser só o Peseiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Eu considero que há aqui algo que não está a bater certo, isto não pode ser só o Peseiro

Há dinheiro para propostas parvas por mais avançados, portanto falta de capacidade financeira não é. Para além disso, os valores do negócio do Jorge seriam inferiores àqueles que têm sido falados para os avançados. Também não acredito que o Sousa Cintra ande aí a rejeitar uns jogadores e a aprovar outros por pura vontade própria.

Se não é o Peseiro, é alguém da sua equipa técnica ou do scouting. Como são todos farinha do mesmo saco, é um pouco indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter tão poucas expectativas para uma época.

Era tão complicado fechar um lateral e um avançado e não mandar embora o Matheus.É que para tudo o que nos tem acontecido até ficávamos com boa equipa.Agora quando se rejeita Coentrao , Jorge e chega se ao ponto de oferecer 10 milhões pelo Paulinho quando chegámos a ter jogadores como o Badelj que estavam quase assegurados a não assinarem por falta de dinheiro,alguma coisa não pode estar certa.Isto tudo para não falar na não aposta em Matheus e em Geraldes que tinham todas as condições para serem titulares.

Se acabarmos à frente do Braga já vai ser muito bom.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 29 minutos:

Eu acho, honestamente.  Há algo que me incomoda nas opções que ele tem tomado em relação ao plantel e nas 'desculpas' que vem dado nas CI. Lembro-me do Geraldes. Não havia lugar para o Geraldes mas já anda com o Acuña adaptado no meio campo. Usa Battaglia/Misic/Petrovic e deu o aval para ficar com um gajo que veio lesionado por 2 meses para depois termos que ir buscar o Gudelj. Entretanto o Wendel nem tem 1 minuto que seja. Ao primeiro erro do Matheus, veio logo dizer que era bom que ele estivesse chateado e deu a entender que não se esforçava nos treinos, que tenho quase a certeza que é mentira. Passado dois jogos sem ter jogado, lá vai ele emprestado e o Peseiro que meta a desculpa do "queria jogar mais" pelo cú acima. O Castaignos aparentemente faz parte do plantel. O que é que ele vê nele mesmo? E vá-se lá saber como, já jogou oficialmente esta época.

Depois vê-se o Jorge no Porto, o Coentrão no Rio Ave (!!!) e nós com quem se sabe. Portanto não acho nada descabido que ele tenha sido o gajo que disse não à vinda do Oberlin.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer para se levar com muito cuidado estas notícias, boatos e diz-que-disses que vão surgindo. Há muita malta mal intencionada que nesta fase procura gerar confusão no Sporting e não me refiro apenas a adeptos brunettes.

Duvido que 90% das notícias sobre Peseiro e sondagens a jogadores sejam verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação:

- Não percebo como se deixa escapar o Coentrão;

- Não percebo como se empresta o Matheus Pereira, mas fiquei mais chateado com o Geraldes (para ficarmos com Misic);

- Gosto do Paulinho mas negócios com o Braga são sempre inflacionados;

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor expliquem-me como é que os anos passam, as direções e equipas técnicas mudam, mas continuamos a fazer as mesmas m*rda de mexidas no mercado e a encostar potenciais estrelas a um canto....

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me faz confusão é haver dinheiro para propostas destas, destas até porque não vendemos ninguém por valores significativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a penar para o Gauld. Que gestão de carreira miserável. 

Que ele não fosse tudo que se esperava dele tudo bem, mas tem qualidade para bem mais que uma segunda liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Continuo a dizer para se levar com muito cuidado estas notícias, boatos e diz-que-disses que vão surgindo. Há muita malta mal intencionada que nesta fase procura gerar confusão no Sporting e não me refiro apenas a adeptos brunettes.

Duvido que 90% das notícias sobre Peseiro e sondagens a jogadores sejam verdade.

Mas a CI dele não dá para alterar...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo post do Matheus no Twitter. O Peseiro pode ter estado mal nesta situação mas o Matheus cabeça tem pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Fajo, há 2 horas:

O Paulinho é um gajo banal, não brinquem com isto. Ah se ofereceram mesmo esses valores que vão buscar a truta brasileira do Fluminense. O próprio Dyego Sousa tem mais qualidade que o Paulinho, incrível. Este desespero por um avançado lembra o Godinho no mercado de inverno há anos quando vou até ao fim o Kleber.

Jasus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 4 minutos:

Belo post do Matheus no Twitter. O Peseiro pode ter estado mal nesta situação mas o Matheus cabeça tem pouca.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...