Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Nani, Raphinha, Diaby + Jovane.

Não acharia que fosse a mais urgente... Ontem o problema foi teres 2 deles de fora (Raphinha ainda está a regressar). Se for-mos a pensar assim, podemos ter esse problema em todas as posições xD

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de mais um gajo na onda do Nani, ontem entramos com dois extremos explosivos e não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

Nani, Raphinha, Diaby + Jovane.

Não acharia que fosse a mais urgente... Ontem o problema foi teres 2 deles de fora (Raphinha ainda está a regressar). Se for-mos a pensar assim, podemos ter esse problema em todas as posições xD

Ai mãe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Ai mãe

É Natal, não pode-mos levar a mal. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação de que o Luiz Phellype nos vai surpreender pela positiva. Vi o último jogo dele, em que marcou um hat-trick, e fiquei com muito boa impressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Ai mãe

Nem vou adicionar comentários :3_grin: my bad, não é usual.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cabrãozinho, forçou a saída e agora vem com o rabinho entre as pernas quando estava a ter a carreira que merecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber a razão que te leva a dizer que estava a ter a carreira que merecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rafa_18, há 3 horas:

Estou curioso para saber a razão que te leva a dizer que estava a ter a carreira que merecia.

Woosh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rafa_18, há 4 horas:

É muito fácil, eu queria que ele tivesse ficado. E ele, sendo da formação, só tinha que ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Marcelo vai para os EUA. Uma boa oportunidade para o Djaló se estabelecer no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

É muito fácil, eu queria que ele tivesse ficado. E ele, sendo da formação, só tinha que ficar.

Eu percebo a tentativa mas os casos não são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Está a ser irónico.

You must be fun at parties!!!

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Eu percebo a tentativa mas os casos não são iguais.

Pois não, é só mais um em que não tiveram problema em cascar, com menos dimensão porque saiu apenas por empréstimo e acabou por voltar. Até porque acabou por não jogar devido a lesões. Tivesse a correr bem e estavamos neste momento noutra posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Pois não, é só mais um em que não tiveram problema em cascar, com menos dimensão porque saiu apenas por empréstimo e acabou por voltar. Até porque acabou por não jogar devido a lesões. Tivesse a correr bem e estavamos neste momento noutra posição.

Que eu me tenha apercebido, ninguém aqui cascou no Geraldes. Cascaram sim, e com razão, no energúmeno incompetente do Peseiro. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 minutos:

Epa ainda dei tempo....ontem era para ter dito logo, mas hoje quando ainda continuavam a cair nao me contive xD parecia me demasiado óbvio até 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Epa ainda dei tempo....ontem era para ter dito logo, mas hoje quando ainda continuavam a cair nao me contive xD parecia me demasiado óbvio até 

Sou um incompreendido!

Citação de Rafa_18, há 55 minutos:

Desculpa @Bashir, foi da hora 😞

:96_ok_hand:

Citação de JGabriel, há 2 horas:

Que eu me tenha apercebido, ninguém aqui cascou no Geraldes. Cascaram sim, e com razão, no energúmeno incompetente do Peseiro. 

Não faltou quem cascasse nele e no Matheus. Tal como nos jogadores que rescindiram. No fundo, se não ficarem no clube é tudo a mesma corja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Sou um incompreendido!

:96_ok_hand:

Não faltou quem cascasse nele e no Matheus. Tal como nos jogadores que rescindiram. No fundo, se não ficarem no clube é tudo a mesma corja.

Podes insistir nisso mas acho que não vai aparecer ninguém aqui a pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...