Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de BSD<, há 23 horas:

Este pessoal que há 6 meses não dava nada pelo Demiral está agora a tentar deitar abaixo com isto.

O que se deve pensar é que entram 3,5M nos nossos cofres por um jogador que nunca pareceu nada demais aqui. 

Veremos como ele se adapta em Itália.

"Este pessoal a tentar deitar abaixo"?

Está bem...

O Demiral podia muito bem ter sido a alternativa a André Pinto deste ano, só alguém muito desatento é que desconhecia o potencial do miúdo. Em vez disso vão-se buscar Iloris e afins.

Uma palhaçada pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Demiral ser considerado para a equipa principal quando não tem perfil nenhum para isso é que me faz confusão. Temos miúdos melhores dentro dos quadros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 31/01/2019 at 23:45:

Tenho a certeza que há uma tonelada de sportinguistas que pediam oportunidades para o Demiral antes

Olha que no antes eu conhecia muito poucos. Aliás, quando eu falava nele, perguntavam-me "quem?", puxavam do telemovél e riam-se quando liam Alcanenense...

Citação de AriGold76, há 2 horas:

O Demiral podia muito bem ter sido a alternativa a André Pinto deste ano, só alguém muito desatento é que desconhecia o potencial do miúdo. Em vez disso vão-se buscar Iloris e afins.

O Ilori ainda consegue ser (ligeiramente) melhor que o Demiral. Ele é bom, mas nunca ia passar de suplente. Eu gostava de o ter no banco para segurar alguns jogos, mas jogar com ele de início era mau sinal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alcanenense, de facto...mas o Demiral é da academia do Fenerbahçe, ou estou enganado? Cheira-me que quando apareceu no Alcanenense já estava prometido para a primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Alcanenense, de facto...mas o Demiral é da academia do Fenerbahçe, ou estou enganado? Cheira-me que quando apareceu no Alcanenense já estava prometido para a primeira liga.

Veio quando ainda era júnior, presumo que pela mão de um empresário manhoso qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Ora bem, com estas alterações todas ficamos com:

Renan / Salin

Coates / Mathieu / A. Pinto / Ilori

Ristovski / Gaspar

Jefferson / Borja / (Acuña?) / Abdu Conté

Gudelj / I. Doumbia / Petrović

Wendel / Bruno Fernandes / Miguel Luís / (Battaglia) / Francisco Geraldes

Nani / Raphinha / Diaby / Jovane / (Plata?)

Dost / Luiz Phellype / Montero

Precisamos de um guarda-redes. Que seja titular, bem entendido, capaz de controlar melhor a profundidade - o Renan é péssimo nisso - e que seja capaz de sair de debaixo da trave quando necessário.

A nossa lateral direita é razoável no máximo. O Ristovski ainda está para me convencer, mas o Bruno Gaspar já me convenceu que não tem nível para isto.

Como duvido que o Ilori se safe por cá e o Mathieu entre este ano e o próximo deve dar o estoiro, vamos precisar de pelo menos dois centrais a médio prazo. Isto porque já não conto com o André Pinto, sendo que fica o Ilori como quarta alternativa.

Dependendo do que valer o Borja, que não conheço, podemos precisar de um ou dois laterais esquerdos.

Se o Doumbia for bom e se o Battaglia recuperar totalmente da lesão, talvez não precisemos de médios defensivos, até porque o Gudelj, embora não seja fadado para aquela posição, desenrasca numa emergência. Se Doumbia flopar e/ou Battaglia não recuperar bem, podemos precisar de um ou dois médios para essa posição.

O resto do meio-campo deve ser a nossa melhor posição atualmente... Isto, claro, se o Geraldes recuperar da lesão mantendo pelo menos o nível que apresentou no Rio Ave, já que ele está parado há quase um ano entre a bancada e a lesão que contraiu, e se o Miguel Luís confirmar as esperanças que temos nele. E se o Bruno não sair no verão. Caso contrário...

Nani e Raphinha, se não saírem, são bons, o Diaby tem-me desiludido mas tem algumas características interessantes, o Jovane deveria ser emprestado para evoluir porque pouco há de jogar. Mais um ala não faria mal nenhum, bem pelo contrário.

Dost é Dost, o Phellype é uma incógnita e o Montero não faço ideia de como está e se fica para o ano. Provavelmente precisaremos de mais um avançado, dois se o Dost der à sola.

Feitas as contas ao que precisamos e ao dinheiro que (não) temos, um guarda-redes, um, dois ou três laterais, um ou dois centrais... noves fora... Oh, fuck it, odeio a minha (nossa) vida.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Gelson Dala, o Domingos e acho que o Neto já assinou para a próxima temporada...devem fazer a pré época e mesmo o Daniel Bragança provavelmente estou a ser crente mas se o Keizer gostar dele também pode ter direito a um lugar

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos Duarte é melhor que o Demiral alguma vez iria ser. Pelo menos fez-se algum €.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ilori vai ser o patrão da defesa antes de Março chegar ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 51 minutos:

O Ilori vai ser o patrão da defesa antes de Março chegar ao fim

Ou seja, vai estar sentado no banco enquanto os outros trabalham?

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 horas:

Feitas as contas ao que precisamos e ao dinheiro que (não) temos, um guarda-redes, um, dois ou três laterais, um ou dois centrais... noves fora... Oh, fuck it, odeio a minha (nossa) vida.

Pois, é a minha opinião também.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Shenzhen.

O Castaignos foi colocado a treinar nos sub-23 por alegadamente ter-se recusado a ir para o Aris de Salónica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 12 minutos:

André Pinto para a China? :17_heart_eyes:

Ic64dzC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Marca hoje o golo da vitória aos 92 e sai depois pela porta grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 12 minutos:

Marca hoje o golo da vitória aos 92 e sai depois pela porta grande.

A dos autocarros?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...