Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não tens visto jogos dele no Atlanta United, está visto. Por aqui já estava queimado e pronto a ser despachado para o remetente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Não tens visto jogos dele no Atlanta United, está visto. Por aqui já estava queimado e pronto a ser despachado para o remetente.

Welcome to Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

É triste, mas tenho as minhas dúvidas de que o Vietto se queira meter cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 55 minutos:

É triste, mas tenho as minhas dúvidas de que o Vietto se queira meter cá. 

Pode ser que o consigamos enganar :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vietto nao arranja muito melhor que o Sporting lol 

Ele teve um brutal rendimento em 2014/2015 mas desde dai tem sido fraco/mediano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 14 horas:

Se há coisa que já deu para perceber é que quem quer seja que é responsável pelo mercado percebe zerinho da coisa.

Não espero nada de jeito para a próxima época. 

Luís Neto, Bernard, Leo Jardim... enfim.

Tal e qual. Foi uma pena deixarmos escapar o CR7 o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente um negócio do crl, mas aceito. É o melhor negócio daqueles que rescindiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Locadia para ter a minha frente de ataque de um dos FIFA 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Tal e qual. Foi uma pena deixarmos escapar o CR7 o ano passado.

CMPT no seu melhor. Nunca mudes.

Citação de Sandes., há 13 horas:

Sim, o Bernard e o Leo Jardim já foram oficializados. Tal como o Evouna o Kevin Rodrigues e o Eustaquio.

O que é que interessa se são contratados ou não? O que se sabe (e no Sporting é fácil obter informações) é que foram jogadores que foram efectivamente abordados e isso é indicador de alguma coisa.

Renovar com o Renan, não vender o Acuna, ir buscar um central que vai ganhar muito e é literalmente medianinho, tenho até dúvidas que fosse titular em Braga por exemplo. Se juntares o mercado de Janeiro e o que tem sido feito com os jovens para mim estão apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que esta Direção tenha falhado assim tanto nas contratações.

1# Luis Phellype - Na teoria seria um bom reforço. Não se está a revelar mas também podemos ter em conta o rendimento do Dost. Este desaparecimento dos nossos avançados pode ter a ver com picos de forma/falta de confiança mas também tem muita explicação na forma como a equipa (não) joga;

2# Doumbia - É um jogador com potencial. Precisa de crescer tacticamente, mas vê-se a olho nú que tem margem de progressão. Vejo ali características de Pogba, com as devidas proporções;

3# Borja - Pelos vídeos do youtube cheirou-me a flop, mas até tenho gostado. Não é espectacular mas é um upgrade em relação ao Jefferson e ao Acuña naquela posição;

4# Illori - É deste tipo de centrais que eu gosto. Que saibam ter a bola nos pés. Tem falhas de concentração, mas é outro que sofre pelo contexto onde está inserido. Prefiro centrais que saibam jogar à bola e sejam fortes no desarme do que gajos como o Coates que são fortes nos duelos, mas acertar um passe a 3 metros torna-se complicado.

Pontos negativos:

Deixar sair o Nani custou-me, mas agora com a cabeça fria consigo perceber a decisão. O Montero queria sair. Acho que podíamos ter vendido o Acuña porque proposta daquelas não vão aparecer muitas vezes. Renan e Salin, aposto que um deles sai entretanto.

Para mim o verdadeiro ponto negativo relativamente à gestão do futebol profissional acaba por se situar no treinador. Começou bem, encantou, jogou com miúdos na Europa (para inglês ver), mas já deu para perceber que não tem pedalada para esta bicicleta. Defendemos mal, atacamos mal, aposta em jogadores que não vão estar cá para o ano, gestão anedótica do plantel e das convocatórias. Para mim no fim da época volta para a terra das tulipas.

Ia buscar um treinador de formação. Não sei se é a pessoa indicada mas gostava de ver o Silas. Parece-me ser um tipo íntegro, sério e competente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

O que é que interessa se são contratados ou não? O que se sabe (e no Sporting é fácil obter informações) é que foram jogadores que foram efectivamente abordados e isso é indicador de alguma coisa.

Renovar com o Renan, não vender o Acuna, ir buscar um central que vai ganhar muito e é literalmente medianinho, tenho até dúvidas que fosse titular em Braga por exemplo. Se juntares o mercado de Janeiro e o que tem sido feito com os jovens para mim estão apresentados.

Realmente não interessa nada.

E eu gabo-te a intelegência de tirares conclusões com base em coisas que não aconteceram e em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Se tomas essas noticias como verdadeiras, também tens de tomar as que dão conta da quantidade de miúdos que vai estar cá para o ano. Ivanildo, Bragança, Thierry, Bruno Paz, isto só a julgar pelo que tem saído nos jornais.
Se pegas em suposições para criticar, não pode depois acabar o raciocínio a ignorar outras suposições sobre os jovens da Academia e a dizer que estão apresentados.

Eu até estou minimamente satisfeito com a ideia da direção. Tirando a precipitação na renovação do Renan, tem ido tudo ao encontro daquilo que deve ser feito.
Cortar gordura, tentar promover jovens, contratar experiência e fazer uma mistura saudável disso mesmo. Resta saber se o treinador pensa o mesmo e concorda com isso.
Quanto ao Acuña, não estou preocupado. Continua a ter mercado e o próprio Boca já veio dizer que vão tentar outra vez no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que carga salarial é que o Vietto pode significar, mas olhando assim a nu os 20M€ + o passe do argentino pelo Gelson parece-me um negócio porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

[FM/on] Agora é vender o Acuna e trazer o Arana, que desvalorizou muito no Sevilha, e vender o Dost e trazer o Lammers do Heerenveen (emprestado pelo PSV).
[FM/off]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que manter o Acuna foi uma boa decisao, tbh. Nao vai perder mercado ate' ao verao e, por muito que nao gostem dele, era necessario manter se o Borja desse flop. Alem disso, o gajo deve andar a tomar xanax antes dos jogos, anda bem mais calmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

VIETTO

Este ano ha copa américa não? Com um bocado de sorte o Acuna ainda valoriza um bocado e ainda enganam alguém por 25M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 37 minutos:

Teoricamente está quase certo, 20M + Vietto pelo Gelson.

Isto era uma bela solução, então Vietto a título definitivo maravilha. Mas com ordenado daqueles acho difícil, vamos ver. Que seja feito o mais rápido possível, é necessário preparar a próxima época com cabeça, tronco e membros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Isto era uma bela solução, então Vietto a título definitivo maravilha. Mas com ordenado daqueles acho difícil, vamos ver. Que seja feito o mais rápido possível, é necessário preparar a próxima época com cabeça, tronco e membros.

Seria a definitivo, supostamente só falta mesmo conseguir acertar com o Vietto. O Mónaco paga 30M ao Atlético e o Atlético dá 20M + Vietto ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...