Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Não, esse está nos Orlando. Nos jogos do Atlanta United é o Pity Martinez a espalhar m*rda à pazada.

AhahHahah nice xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Brekalo é craque não é? Tenho ideia é de ser um jogador caríssimo 🤔

Brekalo + Camacho

Raphinha + Matheus

Plata 5° elemento 

era maravilha. 

Compartilhar este post

Link para o post

E A Bola fala no Omur que viria integrado na parceria com o City.

Esse a vir vinha cá para partir tudo mas não me parece que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

OJogo diz que estamos a negociar o Brekalo 🤔

Dizem  que estão a negociar em articulação com o Man. City.

O negócio do Félix Correia fixou os ingleses como parceiros do Sporting noutros negócios. O City pode reservar uma % numa futura venda ou direito de preferência a curto/médio prazo. 

Já tinha sido apontado ao Benfica  e a clubes italianos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que ficou acordado recebermos já esta época um jogador via essa parceria com o City e por isso estarmos a ser ligados com estes negócios.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

Dizem  que estão a negociar em articulação com o Man. City.

O negócio do Félix Correia fixou os ingleses como parceiros do Sporting noutros negócios. O City pode reservar uma % numa futura venda ou direito de preferência a curto/médio prazo. 

Já tinha sido apontado ao Benfica  e a clubes italianos. 

Isto já me parece mais inteligente e vantajoso para todos.

EDIT: já agora, para quem conheça melhor, o Félix Correia dará craque ou não perdemos grande coisa?  

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 3 horas:

O City quer comprá-lo e emprestá-lo dois anos ao Sporting...

Pois, a ideia é mesmo essa: ele vem se o City quiser e pagar.

O Omur também me agradava muito. Quanto ao Brekalo, não acredito. É dinheiro que não temos para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Isto já me parece mais inteligente e vantajoso para todos.

EDIT: já agora, para quem conheça melhor, o Félix Correia dará craque ou não perdemos grande coisa?  

Tem potencial, mas tendo o Elves Baldé, o Joelson e o Diogo Brás nos quadros...Não foi uma grande perda, na minha opinião. Chateou-me bem mais perder o Tiago Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

Brekalo é o craque negociado

O extremo que nos próximos dias vai chegar ao Sporting será, muito provavelmente, a contratação mais cara da história do clube e, segundo garante O Jogo, o eleito que os leões estão a negociar, em articulação com o Manchester City: trata-se de Josip Brekalo, jogador do Wolfsburgo e figura maior da Cróacia no recente Europeu de sub-21 disputado em Itália – já é internacional A. Encarado como atleta de eleição, de vasto potencial – pretendido, aliás, pelo arquirrival Benfica e com mercado em Itália –, o dianteiro de 21 anos pode suplantar os 12 milhões de euros que a SAD pagou em 2016 justamente ao Wolfsburgo, com quem Brekalo tem contrato até 2023.

Este processo tem a particularidade de se poder concretizar em estreita consonância com o Manchester City e foi precisamente isso que levou Frederico Varandas e Hugo Viana, presidente e diretor desportivo dos leões, respetivamente, a deslocaram-se ontem à cidade do campeão inglês, aproveitando ainda para resolver definitivamente a venda de Félix Correia, por 7 milhões de euros. A operação pelo jovem extremo de 18 anos fixou os citizens como parceiros do Sporting noutros negócios e, a confirmar-se o ingresso de Brekalo, os citizens podem reservar uma percentagem numa futura venda ou direito de preferência a curto/médio prazo.

Certo é que Varandas, além de reforçar o plantel de Keizer, quer dar uma enorme prenda aos adeptos. Espera-se que o Brekalo possa ser integrado no plantel na entrada para a última semana do mês, sempre a tempo do jogo de apresentação, dia 28, em Alvalade, frente aos espanhós do Valência. Neste momento, e ao que o nosso jornal conseguiu apurar, os verdes e brancos encontram-se deveras empenhados na mesa de negociações, afigurando-se possível que a operação fique concretizada durante as próximas horas. Brekalo pode significar recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

E o rapaz está disposto a passar da Bundesliga, onde já era muitas vezes titular, para a liguinha portuguesa?

Duvido.

Aliás, por que raio anda o Wolfsburgo a tentar vender uma pérola de 21 anos, que já se estava a assumir como titular, por 12 milhões...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

E o rapaz está disposto a passar da Bundesliga, onde já era muitas vezes titular, para a liguinha portuguesa?

Duvido.

Acabou a e'poca mais no banco que outra coisa...Alem disso deve ser mais um "emprestimo" do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Se significar que tem muitas mais possibilidades de ir parar ao City, não é nada irrealista pensar que aceite vir para cá.

O problema é a concorrência que pode pagar mais, e que é um negócio que sem o City nunca na vida fazemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Acabou a e'poca mais no banco que outra coisa...Alem disso deve ser mais um "emprestimo" do City.

Eish, tens razão, vi as estatísticas dele ao contrário, vi o início da época como se fosse o final :7_sweat_smile: sorry

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Duvido.

Aliás, por que raio anda o Wolfsburgo a tentar vender uma pérola de 21 anos, que já se estava a assumir como titular, por 12 milhões...?

E não é necessariamente 12 milhões, a notícia diz que deve superar esses 12 que pagámos pelo Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço, podem ficar com ele e com outros até melhores que ele.

O Brekalo é muito bom e tem um grande potencial, mas não nos podemos dar a esses luxos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podemos, se não andarmos a gastar M€ em caruncho tipo o Diaby todos os anos como já disse 50 mil vezes

Compartilhar este post

Link para o post

E um guarda-redes? É que por muito que não tenhamos tido muitas razões de queixa o Renan continua sem me dar confiança absolutamente nenhuma como guarda-redes titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 5 minutos:

Podemos, se não andarmos a gastar M€ em caruncho tipo o Diaby todos os anos como já disse 50 mil vezes

Não podemos, porque o Brekalo não é propriamente um jogador que viesse dinamitar a liga no imediato e dar pontos atrás de pontos, como o Dost ou o Bruno vieram fazer. Estou à vontade para falar sobre ele, conheço-o desde que ele apareceu no Dínamo com 17 anos.

A avaliar pelos rumores que circulam pelo mercado, seria coisa para rondar ou até ultrapassar os 15M€, e isso é muito dinheiro. Seria quase o mesmo que gastamos no Vietto, no Camacho e no Rosier... todos juntos. Há clubes de topo (como o City, por exemplo, e só por isso é que se fala neste tipo de jogadores agora) que se podem dar facilmente a esse luxo. Nós, mesmo que contratássemos 0 entulho, dificilmente o poderíamos fazer, neste momento.

E o mesmo vale para o Omur. Agora, se o City comprar o jogador e o meter cá por dois anos, aí já é outra conversa.

Citação de Jimmy Shive Overly, há 3 minutos:

E um guarda-redes? É que por muito que não tenhamos tido muitas razões de queixa o Renan continua sem me dar confiança absolutamente nenhuma como guarda-redes titular.

Não me parece que a estrutura esteja interessada nisso. Confiam no Max.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Pois, a ideia é mesmo essa: ele vem se o City quiser e pagar.

O Omur também me agradava muito. Quanto ao Brekalo, não acredito. É dinheiro que não temos para gastar.

E o City quer 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 9 minutos:

E o City quer 😄

Mas parece que o São Paulo quer a cláusula (30M€) por ele, daí a demora nisto tudo. Ele supostamente estava fechado há umas semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Omur vinha para Portugal ser o melhor extremo. A alcunha de Messi da Turquia cai que nem ginjas.

É mesmo daqueles que não engana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...