Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Não, titular mesmo. Sa f*da, estou por tudo e o miúdo é uma máquina do crl.

Mas eu não quero o Neto a titular... Quero um certo miúdo de 17 anos.

Não acho que esteja preparado. Íamos queimar um bom talento.

O único que me parece preparado para entrar assim de repente na equipa principal e render sem as desculpas da idade para atenuar possíveis falhas, neste momento, é o Nuno Mendes. Daí que uma venda do Acuña não me preocupasse. Do Coates (ou do Mathieu, ou do Bruno, ou até do Wendel), é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

por alma de quem é que o neto havia de subir na hierarquia?

sei lá se é os chineses se é o crl meu senhor xd

então continuava como 3º central?

é que eu não sei o real valor do Quaresma, por isso fiz essa pergunta.

e nem falo no Ilori, esse por mim ia já empandeirado para um lugar qualquer.

Citação de Poeira, há 15 minutos:

O único que me parece preparado para entrar assim de repente na equipa principal e render sem as desculpas da idade para atenuar possíveis falhas, neste momento, é o Nuno Mendes. Daí que uma venda do Acuña não me preocupasse. Do Coates (ou do Mathieu, ou do Bruno, ou até do Wendel), é outra história.

Se o Acuna for estou mesmo a ver o Borja a ocupar o lugar do Nuno e o Nuno comer banco.

Estou a adorar o que estou a ver do miúdo e já gostei mais do Borja. Acho que este último só rende num context muito específico mesmo, que é de ser o central esquerdo de uma formação a 3... But I guess that's out of the window by now...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola também falou noutro avançado, o Yohan Boli. Parece um cepo de todo o tamanho, nem os números impressionam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

A Bola também falou noutro avançado, o Yohan Boli. Parece um cepo de todo o tamanho, nem os números impressionam.

O Ojogo, versão papel, desmentiu esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Não se queima nada, é à confiança. O puto vai render, joga que se farta.

É já aos 17 anos, o De Ligt foi assim, o Tiago Djaló (que podia ser nossa aposta) é titular no Lille aos 19 anos. Eu por mim é apostar neles sem medo.

Tem qualidade ? Sim. É melhor que a concorrência directa ? Sim. Então joga.

As idades não me dizem nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

É já aos 17 anos, o De Ligt foi assim, o Tiago Djaló (que podia ser nossa aposta) é titular no Lille aos 19 anos. Eu por mim é apostar neles sem medo.

saudades moutinho capitao aos 18....

concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

É muito bom, gosto muito dele. Não é o De Ligt, nem para lá caminha. Aliás, só tivemos um central que caminhava nesse sentido desde que me lembro de ver futebol, e duvido que tenhamos outro assim nos próximos anos.

A probabilidade de errar numa equipa que defende bem mal é elevada. A probabilidade de só lhe perdoarem os primeiros 3/4 erros antes de começarem a dizer que "afinal não é assim tão bom" é ainda maior.

As idades também não me dizem nada. Mas o contexto do clube diz, e muito. Infelizmente, a facilidade de aposta com sucesso num miúdo de 17 anos que não esteja mesmo preparado desde o dia 1 é um luxo que ainda não possuímos. Talvez um dia. Temos de mudar algumas coisas para lá chegar ainda. O Quaresma pode perfeitamente entrar a curto/médio-prazo na equipa, sem esses riscos extremos.

Um caso diferente parece-me ser o do Nuno Mendes. É um miúdo de 17 anos que joga como um sénior experiente. Tem tudo. Em termos físicos e atléticos e em termos técnicos. E ao nível da compreensão do jogo, rapidamente se aproxima desse patamar também. Só falta perceber como reagirá quando for testado defensivamente. Mas aparte disso, não o vejo a ser de todo inferior ao Nuno Tavares ao dia de hoje, por exemplo. Que anda a ser titular no Benfica do lado contrário ao seu lado natural, e com relativo sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Quaresma sei, e pelo que via na altura era opinião generalizada, que o rapaz em alguns jogos da pré época, a defesa direito, era o que estava melhor na defesa. 

A questão é que os termos de comparação eram o Ilori e o Conté. 

O Nuno Mendes é craque. Se o Acuña bazar é saltar já para o 11 com ele. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que se vai contratar um avançado. Atacar todas as competições apenas com o Luiz Phellype seria medonho. 

No entanto, para vir um Koke ou um Ribas também prefiro que não venha ninguém.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Festa rija. Falta o Viviano e o Gaspar, para já. Já nem peço mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

saudades montinho capitao aos 18....

concordo plenamente.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 16 minutos:

isso não é necessariamente mau. Mau é quando a CS sabe tudo o que se passa dentro de um clube...

Mas a CS *sabe* praticamente tudo o que se passa dentro do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Luiz Phellype mas é extremamente necessário um avançado, nem é pelo brasileiro em si, é mesmo por ser o único! Ele é muito forte no jogo sem bola e no posicionamento, seria interessante arriscar num avançado com um perfil mais técnico que tal como ele se consiga ligar com a equipa. Não gosto de pivôs ofensivos, nem o futebol hoje em dia se coaduna com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Record avança que o Bruno está praticamente vendido mas fica mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Eu já me mentalizei que não vem avançado nenhum. Faltam três dias e nem nomes nem nada.

André Silva deve ser um adjetivo. Ás vezes consegues ser tão André Silva que fico Yohan Bolli.

Citação de Prata, há 1 hora:

Se for por 60, 65M + essa cláusula era top.

Se puserem uma condição do género se o Sporting for campeão o negócio ascende aos 100M então... Era daquelas cláusulas inúteis só para ingles ver but still :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Dependendo dos valores envolvidos, isso seria do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nesse negócio, que clube ia investir 70M para só levar o Bruno daqui a um ano? Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

Dependendo dos valores envolvidos, isso seria do crl.

Record fala em valores próximos dos 70 milhões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Não acredito muito nesse negócio, que clube ia investir 70M para só levar o Bruno daqui a um ano? Não faz sentido nenhum.

Daqui a um ano há europeu, e o Bruno a portar-se bem ainda valoriza mais. Um clube como o Mónaco, se for verdade, pode aproveitar a falta de interessados actuais para garantir o activo. Ficar aqui mais um ano deve ser exigência do Sporting para realizar o negócio tão perto do fim do mercado.

Mas isto são só suposições

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e porque surgiram alguns rumores, o Gio Simeone foi para o Cagliari. Menos um da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Bruno não assine pelo Mónaco. Na minha opinião seria um passo atrás na carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...