Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 3 minutos:

ninguém sabe. viram uns videos no youtube e como não impressionou e como é um empréstimo é logo um cepo. 

Não, é craque.

Vê os números. Vê os vídeos. Não é opção. Só pode ser craque.

E sendo craque, vem sem opção de compra.

Fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

os prints do borja são do tempo dele no Toluca

Ok. Não invalida o que disse dos outros 3 que ninguém esperava 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Temos que ter sempre um cepo no plantel.

Como é que no espaço de horas passaste de não conhecer para cepo. Viste alguma coletânea de jogos ucranianos neste tempo? Eu ia jurar que o YouTube não servia para atestar a qualidade dos jogadores, quando é mau serve pelos vistos.

E porque é que vem este Fernando? De manhã toda a gente se queixava que estava curto de extremos se o Raphinha saísse. Que coisa mais sem nexo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Como é que no espaço de horas passaste de não conhecer para cepo. Viste alguma coletânea de jogos ucranianos neste tempo? Eu ia jurar que o YouTube não servia para atestar a qualidade dos jogadores, quando é mau serve pelos vistos.

E porque é que vem este Fernando? De manhã toda a gente se queixava que estava curto de extremos se o Raphinha saísse. Que coisa mais sem nexo.

A cena é que no Youtube todos são bons jogadores, até o Diaby tinha um video interessante antes de vir cá parar. Este nem no yt parece ser algo de jeito, e o facto de nem ter sido convocado dá mais motivos para isto ser um emprestimo apenas ridículo. Mas pronto, com este ataque tão mau ao mercado e nesta altura deve ser impossível arranjar alguém melhor, mas se é suposto não vir ninguem e vir este... para mim acho que seria melhor ficarem quietos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Generalizar é muito bonito.

Se há cepos que no youtube parecem craques, acho díficil haverem craques que no youtube parecem cepos.

Mas vamos apoiar, não podemos desestabilizar o clube, blá blá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa se os jogadores vêm lá de atrás do sol posto e se nunca viram 1min de um jogo deles. Quando é para bater, são todos uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o comunicado do Sporting:

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Stade Rennais Football Club para a transferência a título definitivo do jogador Raphinha pelo valor fixo de 21.000.000 € (vinte e um milhões de euros).

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Raphinha."

Compartilhar este post

Link para o post

Não é má venda, mas resta saber quem fica com o lugar.

Espero que seja o Plata.

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos do Brás dizem que o Matheus Oliveira recusou a Rússia. Ora, é mais "entulho" que ainda fica no Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 5 minutos:

Não interessa se os jogadores vêm lá de atrás do sol posto e se nunca viram 1min de um jogo deles. Quando é para bater, são todos uma m*rda.

Todos merecem o benefício da dúvida. Mas os indícios não são animadores e não era este tipo de contratação que eu esperava. 

Acho que preferia subir o Joelson para 4 opção enquanto ia jogando com regularidade pelos sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel agora:

GK: Renan/Max (Diogo Sousa)

DD: Rosier/Ristovski (Ilori/João Oliveira)

DC: Mathieu/Coates/Neto/Ilori (Eduardo Quaresma)

DE: Acuña/Borja (Nuno Mendes)

MC: Wendel/Bruno Fernandes/Eduardo/Doumbia/Battaglia/Miguel Luís (Matheus Nunes)

ED: Plata/Camacho (Joelson)

EE: Fernando/Jovane (Vietto/Acuña)

PLC: Vietto/Luiz Phellype (reforço/Pedro Mendes)

Bela confusão. Houve uma oportunidade para fazer isto ordeiramente, mesmo com a saída do Dost, Raphinha, etc. Deixamos tudo para o último dia, tristeza. De resto, as saídas na verdade foram boas. A venda do Thierry foi alto plot twist. E ganhámos 33 milhões hoje (se calhar não recebemos logo tudo). Falta é aproveitar isso como deve ser, o que duvido que aconteça, preocupa-me realmente não se falar de um 9, por isso é que coloquei o Vietto como avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Não, é craque.

Fácil, fácil.

tal como o matheus. ou o geraldes. ou o bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Acho que preferia subir o Joelson para 4 opção enquanto ia jogando com regularidade pelos sub-23.

Vi a primeira parte dos sub23 contra o Famalicão e foi a primeira coisa que disse: o Joelson já deveria estar a treinar com os seniores.

E não é o único. Nuno Mendes, Matheus Nunes, Tomás Silva e Bruno Tavares também poderiam bem já lá andar. O Bernardo Sousa se calhar também, embora não tenha jogado na primeira parte desse jogo.

Aliás, se isto for bem planeado, o Acuña há de ser vendido no próximo verão e o Nuno Mendes é promovido; o Bragança (shot!), o Matheus Nunes e outro dos nomeados sobem quando Bruno Fernandes e Wendel saírem, o que não deve passar do Verão; e provavelmente o Joelson até ao próximo Verão também chega aos seniores.

Qualidade, há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 15 minutos:

A cena é que no Youtube todos são bons jogadores, até o Diaby tinha um video interessante antes de vir cá parar. Este nem no yt parece ser algo de jeito, e o facto de nem ter sido convocado dá mais motivos para isto ser um emprestimo apenas ridículo. Mas pronto, com este ataque tão mau ao mercado e nesta altura deve ser impossível arranjar alguém melhor, mas se é suposto não vir ninguem e vir este... para mim acho que seria melhor ficarem quietos

E quando ele veio ser titular com o Paulo Fonseca faz dele craque da bola?

Existe uma sede de desgraça que é impressionante. O Raphinha e o Thierry foram oportunidades de negócio, não é o diabo a quatro vender um jogador por 20M e a terceira opção para a lateral direita. Grave é não ter chegado aparentemente o substituto do Bas Dost. O resto não é nenhuma tempestade.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 minutos:

3y54WJD.png

Permite me discordar, mas o Bruno Fernandes ainda cá mora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

E quando ele veio ser titular com o Paulo Fonseca faz dele craque da bola?

Existe uma sede de desgraça que é impressionante. O Raphinha e o Thierry foram oportunidades de negócio, não é o diabo a quatro vender um jogador por 20M e a terceira opção para a lateral direita. Grave é não ter chegado aparentemente o substituto do Bas Dost. O resto não é nenhuma tempestade.

Sede de desgraça? As vendas foram positivas. O único senão foi terem sido no último dia.

Se a contratação do Jesé (desde que em boas condições físicas) me agrada q.b., a do Fernando não. Porque não me parece que venha acrescentar grande coisa e vai acabar por tapar o Plata ou o Camacho (em quem torrámos 5 milhões, só para lembrar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 30 minutos:

Não, é craque.

Fácil, fácil.

O Bas Dost também não era opção no Wolfsburgo e agora pareces uma Maria Carpideira a chorar por ele, just saying. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O Bas Dost também não era opção no Wolfsburgo e agora pareces uma Maria Carpideira a chorar por ele, just saying. 

Tinha bons números na Bundesliga. Não foi propriamente um tiro no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Sede de desgraça? As vendas foram positivas. O único senão foi terem sido no último dia.

Se a contratação do Jesé (desde que em boas condições físicas) me agrada q.b., a do Fernando não. Porque não me parece que venha acrescentar grande coisa e vai acabar por tapar o Plata ou o Camacho (em quem torrámos 5 milhões, só para lembrar).

E este foi o teu primeiro comentário com pés e cabeça de hoje. Em que não choraste pelo Matheus/Geraldes/Bragança, que não pediste a demissão de ninguém e em que não mandas abaixa porque sim.

E concordo a 100% contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

tal como o matheus. ou o geraldes. ou o bragança.

@Black Hawk vais apanhar cadelas todo o santo dia! 🤣

Citação de migxstoper, há 6 minutos:

E este foi o teu primeiro comentário com pés e cabeça de hoje. Em que não choraste pelo Matheus/Geraldes/Bragança , que não pediste a demissão de ninguém e em que não mandas abaixa porque sim.

E concordo a 100% contigo.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jesé? Perdeu se no Urban? Foi fazer um videoclip pá sua nova música? É que até um tipo da Ucrânia que nem veio cá já foi anunciado e o Jesé que desde as 18h que está cá e ainda não se ouviu nada oficial? Estranho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...