Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Acampei, trouxe um isqueiro.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez vamos ver o Braga a aproveitar um jogador nosso e os dirigentes vão olhar e dizer "aquele gajo é bom" 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem feito nada de especial no Nuremberga, antes pelo contrário. Gosto bastante dele, ainda assim, mas duvido que tenha muito impacto no Braga a curto-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos:

O Sporting tem direito a 10%

Fala-se que vai pelo mesmo valor que o Nuremberga gastou na compra ao Sporting, ou seja, o Sporting vai receber 10% de zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Fala-se que vai pelo mesmo valor que o Nuremberga gastou na compra ao Sporting, ou seja, o Sporting vai receber 10% de zero.

Supostamente, foi por 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a bola no pé faz magia mas sempre achei que não tinha estofo mental para jogar a este nível. Vamos ver como corre em Braga.

Neste momento temos mais potencial. Plata e Joelson, que são mais explosivos. Fica a faltar alguém com mais requinte e último passe.

No meio temos Matheus Nunes e Daniel Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Supostamente, foi por 2M.

Se for 10% da mais-valia é 0.

Se for 10% da próxima transferência é 200k.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 7 horas:

f*deu geral

Iuri Medeiros no Braga

Novo Wilson Eduardo 😆

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença é que a nível de talento, o Iuri tem 5 vezes mais que o Wilson Eduardo.
E isto vindo de mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 45 minutos:

Com a bola no pé faz magia mas sempre achei que não tinha estofo mental para jogar a este nível. Vamos ver como corre em Braga.

Neste momento temos mais potencial. Plata e Joelson, que são mais explosivos. Fica a faltar alguém com mais requinte e último passe.

No meio temos Matheus Nunes e Daniel Bragança.

Eu começo a duvidar que o Bragança fique no plantel, infelizmente. Já há Wendel + Matheus Nunes, o Battaglia deve ficar a julgar pelas palavras do Varandas e ainda se fala que deve vir um trinco. Além destes, há  o Doumbia, o Eduardo e o Miguel Luís, duvido que saiam todos, a juntar à incógnita do que se vai fazer com o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 21 minutos:

Eu começo a duvidar que o Bragança fique no plantel, infelizmente. Já há Wendel + Matheus Nunes, o Battaglia deve ficar a julgar pelas palavras do Varandas e ainda se fala que deve vir um trinco. Além destes, há  o Doumbia, o Eduardo e o Miguel Luís, duvido que saiam todos, a juntar à incógnita do que se vai fazer com o Palhinha.

Eu sou suspeito para falar, mas o Bragança é mais talentoso e tem mais potencial que esses todos que enunciaste.

Se não ficar, será só mais um prego.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se falava hoje que o Doumbia era para seguir viagem.
Também não acredito que o Miguel Luis fique.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Eu sou suspeito para falar, mas o Bragança é mais talentoso e tem mais potencial que esses todos que enunciaste.

Se não ficar, será só mais um prego.

Concordo. Até acho que ficávamos muito bem servidos com Battaglia, Wendel, Matheus Nunes e Bragança como quarteto, com o Palhinha no plantel a contar também, mas a jogar maioritariamente a central.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que é possível que não se esteja a falar do Bragança porque ele não pode fazer parte do plantel até ao fim desta época. fala-se nos restantes porque são esses que temos atm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 horas:

Isso nem pode sequer ser equacionado, aliás Wendel e Bragança são titulares de caras no meio-campo. O Matheus pode ganhar espaço neste final da época, mas o Bragança tem de ser aposta a sério porque é o médio mais talentoso nos nossos quadros. Este empréstimo ao Estoril foi surreal, faz lembrar o João Mário quando foi para Setúbal. Palhinha, Batta, Doumbia, tudo para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do Sporting, é o modus operandi habitual. Já não consigo criar grande expectativa em relação à construção do plantel, há que reservar sempre alguns lugares para os cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não sei mesmo o que é que quem quer que seja vê no Battaglia agora. É que já nem para raçudo serve. Aquela rotura de ligamentos f*deu-lhe os movimentos todos e não é com 28 anos que vai recuperar a frescura física que tinha antes.

O gajo vai ter de reaprender (se tiver capacidades cognitivas para isso) a jogar de forma diferente, senão vejo o caso mal parado para nós porque ninguém vai querer pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha, mas metia aqui dinheiro em como o Bragança nem fica no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri nunca mais se retira, fds. Há anos que o timing dele para chegar ao nível a que podia ter chegado passou. Anos. Surpreende-me até que volte já a Portugal para o patamar do Braga.

E pá, se o Bragança não ficar no plantel é só uma decisão normal no Sporting da última década. Anormal seria ele ficar, ser aproveitado e brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensava eu que a pandemia me estava a deixar deprimido. Vão-se catar.

Mas yah, péssima opção do Iuri. Não na perspetiva da carreira dele, mas da minha sanidade mental. Mais um para andarem a meter vídeos no tópico do Sporting de cada vez que acertar um passe de trivela. Yay!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

4137_e402583513dbc52227065109019aac09.pn

Falado ontem pela imprensa argentina, o OJogo diz que não entra nos planos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

15M pelo Palhinha e é muito bem vendido.

O problema é que 15 milhões faz lembrar as vendas de outro clube, ainda mais para o Wolves como se tem falado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...