Lebohang Publicado 28 Maio 2018 Vs Competição: Amigável Data: Segunda-feira, 28 de Maio de 2018 Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Braga Árbitro: Luca Banti (ITA) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2018 *sorteio* PORTUGAL, Espanha, Marrocos, Irão *abrir browser* *digitar maps.google.com* *ver países vizinhos* *marcar amigáveis* *ganhar mundial* Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Maio 2018 Fernando Santos *sorteio* *ir de férias até ao próximo jogo* xD Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 28 Maio 2018 *sorteio* PORTUGAL, Espanha, Marrocos, Irão *abrir browser* *digitar maps.google.com* *ver países vizinhos* *marcar amigáveis* *ganhar mundial* Tunisia é vizinha da Espanha, e a Bélgica do Irão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2018 wtf isto é hoje ? :lol: Estava quase certo que era amanhã lmao. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2018 (editado) A questão não é ser países vizinhos, é no caso da Tunísia e da Argélia serem países do Norte de África, quiçá com os mesmos moldes que Marrocos. A Bélgica é uma seleção europeia que nos últimos anos tem estado a subir patamares e pode ser considerada uma equipa forte, podendo servir como teste para a Espanha. Jogos de preparação sem equipas da Ásia? Não há crise, o treinador é português. Eu já estou "cansado" da Taxonomia do Carlos Queiroz, mas é graças a ela e à do Jorge Castelo que os treinadores desta "geração" se guiam nos seus planeamentos de treinos e afins, e por tal fazem para ser reconhecidos e lá fora queiram treinadores portugueses para "ensinarem" os locais a evoluir o seu futebol. Por isso não há crise, os métodos podem ser semelhantes aos nossos :) Edit: e o jogo de mais logo serve mais para definir as segundas linhas, ou melhor, os mais fortes candidatos para entrar com o jogo a decorrer, e uns 4 ou 5 para o 11 titular, porque lá está, a maior parte das figuras não está lá ou chegou tarde. Daí haver equipas mais de África e a Argélia ser o jogo-tipo para preparar Marrocos. Editado 28 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 28 Maio 2018 A questão não é ser países vizinhos, é no caso da Tunísia e da Argélia serem países do Norte de África, quiçá com os mesmos moldes que Marrocos. A Bélgica é uma seleção europeia que nos últimos anos tem estado a subir patamares e pode ser considerada uma equipa forte, podendo servir como teste para a Espanha. Jogos de preparação sem equipas da Ásia? Não há crise, o treinador é português. Eu já estou "cansado" da Taxonomia do Carlos Queiroz, mas é graças a ela e à do Jorge Castelo que os treinadores desta "geração" se guiam nos seus planeamentos de treinos e afins, e por tal fazem para ser reconhecidos e lá fora queiram treinadores portugueses para "ensinarem" os locais a evoluir o seu futebol. Por isso não há crise, os métodos podem ser semelhantes aos nossos :) Taxonomia (do grego antigo τάξις táxis, arranjo e nomia νομία, método)[1] é a disciplina biológica que define os grupos de organismos biológicos, com base em características comuns e dá nomes a esses grupos. Para cada grupo é dado uma nota e os grupos podem ser agregados para formar um super grupo de maior pontuação, criando uma classificação hierárquica.[2][3] Os grupos criados por este processo são referidos como taxa (singular táxon). Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2018 Taxonomia ou Princípios Metodológicos ou Especificidade vai dar ao mesmo.. Não te esqueças que somos organismos biológicos ;) E basicamente os exercícios são agregados consoante ao tipo/forma, etc .. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Maio 2018 Taxonomia (do grego antigo τάξις táxis, arranjo e nomia νομία, método)[1] é a disciplina biológica que define os grupos de organismos biológicos, com base em características comuns e dá nomes a esses grupos. Para cada grupo é dado uma nota e os grupos podem ser agregados para formar um super grupo de maior pontuação, criando uma classificação hierárquica.[2][3] Os grupos criados por este processo são referidos como taxa (singular táxon). Taxonomia (do grego τασσεῖν ou tassein = "para classificar" e νόμος ou nomos = lei, ciência, administrar) foi a ciência de classificar organismos vivos (alfa taxonomia). Mais tarde a palavra foi aplicada em um sentido mais abrangente, podendo aplicar-se a uma das duas: classificação de coisas ou aos princípios subjacentes da classificação. Quase tudo - objectos animados, inanimados, lugares e eventos - pode ser classificado de acordo com algum esquema taxonômico Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Taxonomia_(geral) ta·xo·no·mi·a |cs| (grego táksis, -eos, classificação + grego nómos, -ou, regra, lei, uso + -ia) substantivo feminino Teoria ou nomenclatura das descrições e classificações científicas. = TAXINOMIA Fonte: https://www.priberam.pt/dlpo/taxonomia 1. conjunto de princípios e métodos de classificação dos diversos elementos de uma área científica; sistema de categorização Fonte: https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/taxinomia Desculpem o off-topic mas estava a pedir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Maio 2018 Odeio essa cena de porem por ordem numérica e não por posição Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2018 Odeio essa cena de porem por ordem numérica e não por posição Anthony Lopes, Ricardo Pereira, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bernardo Silva, Ricardo Quaresma e André Silva. que não te falte nada. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Maio 2018 4-4-2 com o Quaresma a fazer dupla com o André Silva? Ou vai jogar em 4-3-3? Era tirar o Adrien e lançar o Guedes e estava bom. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Maio 2018 Anthony Lopes, Ricardo Pereira, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bernardo Silva, Ricardo Quaresma e André Silva. que não te falte nada. Eu já tinha percebido a formação, mas é no geral para mim faz mais sentido porem por posição Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2018 Eu já tinha percebido a formação, mas é no geral para mim faz mais sentido porem por posição Eu sei. Também não sou apologista da ordem ser numérica. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2018 4-4-2 com o Quaresma a fazer dupla com o André Silva? Ou vai jogar em 4-3-3? Era tirar o Adrien e lançar o Guedes e estava bom. Jogam em 4-3-3 em Processo Ofensivo, podendo jogar em 4-4-2 em Processo Defensivo com o Quaresma ou o Bernardo Silva a fazer linha com o André Silva .. O Quaresma deve jogar na esquerda talvez, e o Bernardo na direita com o João Mário na centro-direita, podendo quando o Bernardo flectir para dentro, ele apareça na linha. Ambos podem jogar lá encostados. Se fosses tirar o Adrien, punhas outro médio centro, tinha mais lógica :D O Guedes é mais para a posição do Quaresma e/ou Bernardo .. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Maio 2018 O Guedes podia perfeitamente fazer dupla na frente com o André Silva, Quaresma e Bernardo nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Maio 2018 Ou o Guedes pelo Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2018 Este jogo está a deixar-me mais triste pela venda do Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Maio 2018 Não ter trazido o Rúben Neves foi um grande erro, o William ainda não recuperou a forma e depois de tudo o que se passou no Sporting se o jogo começar a correr mal só piora, espero estar enganado tho Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Maio 2018 Estes amigáveis sem o Ronaldo são pointless que f*de! Pelo menos usava o Guedes que sempre é o mais parecido. É que nunca na vida com o Ronaldo vamos jogar num estilo semelhante a este! Compartilhar este post Link para o post