Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Portugal 2-2 Tunísia (RF)

Publicações recomendadas

por.gif Vs tun.gif

Competição: Amigável

Data: Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio Municipal de Braga

Árbitro: Luca Banti (ITA)

Transmissão: 2_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

*sorteio*

PORTUGAL, Espanha, Marrocos, Irão

*abrir browser*

*digitar maps.google.com*

*ver países vizinhos*

*marcar amigáveis*

*ganhar mundial*

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Santos

*sorteio*

*ir de férias até ao próximo jogo*

xD

Compartilhar este post

Link para o post

*sorteio*

PORTUGAL, Espanha, Marrocos, Irão

*abrir browser*

*digitar maps.google.com*

*ver países vizinhos*

*marcar amigáveis*

*ganhar mundial*

Tunisia é vizinha da Espanha, e a Bélgica do Irão

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser países vizinhos, é no caso da Tunísia e da Argélia serem países do Norte de África, quiçá com os mesmos moldes que Marrocos.

A Bélgica é uma seleção europeia que nos últimos anos tem estado a subir patamares e pode ser considerada uma equipa forte, podendo servir como teste para a Espanha.

Jogos de preparação sem equipas da Ásia? Não há crise, o treinador é português. Eu já estou "cansado" da Taxonomia do Carlos Queiroz, mas é graças a ela e à do Jorge Castelo que os treinadores desta "geração" se guiam nos seus planeamentos de treinos e afins, e por tal fazem para ser reconhecidos e lá fora queiram treinadores portugueses para "ensinarem" os locais a evoluir o seu futebol. Por isso não há crise, os métodos podem ser semelhantes aos nossos :)

Edit: e o jogo de mais logo serve mais para definir as segundas linhas, ou melhor, os mais fortes candidatos para entrar com o jogo a decorrer, e uns 4 ou 5 para o 11 titular, porque lá está, a maior parte das figuras não está lá ou chegou tarde. Daí haver equipas mais de África e a Argélia ser o jogo-tipo para preparar Marrocos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser países vizinhos, é no caso da Tunísia e da Argélia serem países do Norte de África, quiçá com os mesmos moldes que Marrocos.

A Bélgica é uma seleção europeia que nos últimos anos tem estado a subir patamares e pode ser considerada uma equipa forte, podendo servir como teste para a Espanha.

Jogos de preparação sem equipas da Ásia? Não há crise, o treinador é português. Eu já estou "cansado" da Taxonomia do Carlos Queiroz, mas é graças a ela e à do Jorge Castelo que os treinadores desta "geração" se guiam nos seus planeamentos de treinos e afins, e por tal fazem para ser reconhecidos e lá fora queiram treinadores portugueses para "ensinarem" os locais a evoluir o seu futebol. Por isso não há crise, os métodos podem ser semelhantes aos nossos :)

Taxonomia (do grego antigo τάξις táxis, arranjo e nomia νομία, método)[1] é a disciplina biológica que define os grupos de organismos biológicos, com base em características comuns e dá nomes a esses grupos. Para cada grupo é dado uma nota e os grupos podem ser agregados para formar um super grupo de maior pontuação, criando uma classificação hierárquica.[2][3] Os grupos criados por este processo são referidos como taxa (singular táxon).

Compartilhar este post

Link para o post

Taxonomia ou Princípios Metodológicos ou Especificidade vai dar ao mesmo..

Não te esqueças que somos organismos biológicos ;)

E basicamente os exercícios são agregados consoante ao tipo/forma, etc ..

Compartilhar este post

Link para o post

Taxonomia (do grego antigo τάξις táxis, arranjo e nomia νομία, método)[1] é a disciplina biológica que define os grupos de organismos biológicos, com base em características comuns e dá nomes a esses grupos. Para cada grupo é dado uma nota e os grupos podem ser agregados para formar um super grupo de maior pontuação, criando uma classificação hierárquica.[2][3] Os grupos criados por este processo são referidos como taxa (singular táxon).

Taxonomia (do grego τασσεῖν ou tassein = "para classificar" e νόμος ou nomos = lei, ciência, administrar) foi a ciência de classificar organismos vivos (alfa taxonomia). Mais tarde a palavra foi aplicada em um sentido mais abrangente, podendo aplicar-se a uma das duas: classificação de coisas ou aos princípios subjacentes da classificação. Quase tudo - objectos animados, inanimados, lugares e eventos - pode ser classificado de acordo com algum esquema taxonômico

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Taxonomia_(geral)

ta·xo·no·mi·a |cs|

(grego táksis, -eos, classificação + grego nómos, -ou, regra, lei, uso + -ia)

substantivo feminino

Teoria ou nomenclatura das descrições e classificações científicas. = TAXINOMIA

Fonte: https://www.priberam.pt/dlpo/taxonomia

1. conjunto de princípios e métodos de classificação dos diversos elementos de uma área científica; sistema de categorização

Fonte: https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/taxinomia

Desculpem o off-topic mas estava a pedir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio essa cena de porem por ordem numérica e não por posição

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio essa cena de porem por ordem numérica e não por posição

Anthony Lopes, Ricardo Pereira, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bernardo Silva, Ricardo Quaresma e André Silva.

que não te falte nada.

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 com o Quaresma a fazer dupla com o André Silva? Ou vai jogar em 4-3-3?

Era tirar o Adrien e lançar o Guedes e estava bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Anthony Lopes, Ricardo Pereira, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bernardo Silva, Ricardo Quaresma e André Silva.

que não te falte nada.

Eu já tinha percebido a formação, mas é no geral para mim faz mais sentido porem por posição

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha percebido a formação, mas é no geral para mim faz mais sentido porem por posição

Eu sei. Também não sou apologista da ordem ser numérica.

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 com o Quaresma a fazer dupla com o André Silva? Ou vai jogar em 4-3-3?

Era tirar o Adrien e lançar o Guedes e estava bom.

Jogam em 4-3-3 em Processo Ofensivo, podendo jogar em 4-4-2 em Processo Defensivo com o Quaresma ou o Bernardo Silva a fazer linha com o André Silva ..

O Quaresma deve jogar na esquerda talvez, e o Bernardo na direita com o João Mário na centro-direita, podendo quando o Bernardo flectir para dentro, ele apareça na linha. Ambos podem jogar lá encostados.

Se fosses tirar o Adrien, punhas outro médio centro, tinha mais lógica :D O Guedes é mais para a posição do Quaresma e/ou Bernardo ..

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes podia perfeitamente fazer dupla na frente com o André Silva, Quaresma e Bernardo nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está a deixar-me mais triste pela venda do Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter trazido o Rúben Neves foi um grande erro, o William ainda não recuperou a forma e depois de tudo o que se passou no Sporting se o jogo começar a correr mal só piora, espero estar enganado tho

Compartilhar este post

Link para o post

Estes amigáveis sem o Ronaldo são pointless que f*de! Pelo menos usava o Guedes que sempre é o mais parecido. É que nunca na vida com o Ronaldo vamos jogar num estilo semelhante a este!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...