Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Siul, há 9 minutos:

Pudera, tem mais 34 jogos 😂

Em relação ao edit que fizeste, não sejas mesquinho por favor.

Wait... Quem também editou isso acabaste por ser tu... 

Eu edito o que quiser e bem me apetecer não tens nada a ver com o que edito ou deixo de editar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

E pode-se juntar outra: muito desse número adicional de jogos advém de golos decisivos que ele também marcou.

Até parece que ter mais jogos é mau sinal. Pelo contrário: significa que chegou muitas vezes a fases adiantadas da competição e, mais vezes do que o contrário, tendo ele papel decisivo nesses apuramentos.

Claro , não digo o contrário. Os jogadores estão é em fases de carreira diferentes, no final da carreira de ambos mais facilmente se tirará conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Refutador, há 4 minutos:

Ahahaha, como é possível

Entre isto, o meltdown do Wincing e a bimbalhada de rebaixar o Modric, não sei o que é melhor.

Enorme, enorme Ronaldo. Hands down. E o City lá fez o 7° golo de honra, foi por pouco.

https://streamable.com/n80ck

Não tinha visto a pausa do Chiellini, my bad.

Still, não vejo falta nenhum sinceramente, simplesmente a experiência de um central de classe mundial.

EDIT - O que é o pior é essa postura pseudo-superior, abraço amigo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Wait... Quem também editou isso acabaste por ser tu... 

Eu edito o que quiser e bem me apetecer não tens nada a ver com o que edito ou deixo de editar.

ah?

Citação

Aposto que há jogadores que só fizeram um jogo na Champions durante a carreira e marcaram 1 golo, isso não os torna melhores que estes 2 monstros do futebol.

referia-me a isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

ah?

referia-me a isto

E?

Não percebi onde queres chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Atlético defender muito bem, já há algum tempo que passou a mito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

E?

Não percebi onde queres chegar...

Estava a comparar numeros de jogadores com historial, obviamente que não ia pegar num jogador com 1 jogo/1 golo e dizer que é melhor co Ronaldo só por ter melhor média.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 2 minutos:

Estava a comparar numeros de jogadores com historial, obviamente que não ia pegar num jogador com 1 jogo/1 golo e dizer que é melhor co Ronaldo só por ter melhor média.

Certo, mas a lógica que se aplicava é a mesma que se aplica... E estás-me a dar razão. Não é por teres melhor média de golos que és melhor jogador.
Fazer mais jogos, também pode dizer muito sobre um jogador. E o Ronaldo tem mais golos, jogos e assistências que o Messi na Champions League. Mas sim, o Messi do mesmo modo pode dizer o contrário em relação à La Liga.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 26 minutos:

Posso ser polémico?

by Uefa:

Ronaldo: 125 golos e 39 assistências em 164 jogos (média de 0,762 e 0,238 por jogo, respetivamente)

Messi: 106 golos e 30 assistências em 130 jogos (média de 0,815 e 0,231 por jogo, respetivamente)

btw não tou a medir pilinhas

Qual era a estatística quando o Ronaldo tinha 130 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Certo, mas a lógica que se aplicava é a mesma que se aplica... E estás-me a dar razão. Não é por teres melhor média de golos que és melhor jogador.
Fazer mais jogos, também pode dizer muito sobre um jogador. E o Ronaldo tem mais golos, jogos e assistências que o Messi na Champions League. Mas sim, o Messi do mesmo modo pode dizer o contrário em relação à La Liga.

Por isso é que digo, no final da carreira de ambos é que se deve tirar conclusões.

btw nem me lembrava que o Messi já tinha ganho a Champions de 05/06.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos jogos na Champions também pode estar relacionado com menos presenças em fases avançadas da prova, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser relativamente previsível uma exibição deste nível do Ronaldo diz muito daquilo que ele tem feito na Champions. O melhor de sempre na competição, é um orgulho.

O Bernardeschi também foi soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., Agora:

O facto de ser relativamente previsível uma exibição deste nível do Ronaldo diz muito daquilo que ele tem feito na Champions. O melhor de sempre na competição, é um orgulho.

O Bernardeschi também foi soberbo.

Se foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo :prayer:

Que besta do crl. Se fosse preciso marcar 5 golos ele marcava. Acho que nunca vi um atleta tão forte mentalmente como este gajo, a confiança dele a dizer que ia fazer um hat-trick e fez mesmo. Ao Oblak, o que não acontece todos os dias.

Não vi o jogo com muita pena minha, mas pelo que me disseram o Atlético foi ridículo. 

Mas aquele lance do Chiellini não ser penalti é um hino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 horas:

🔒

Booooooooo

Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

Tópico reaberto

Yeahhhhhh. 

Hoje como joga o Messi e o Barcelona, cheira-me que podemos ter mais festival. 

Gostava de ver o Liverpool na final com a Juve. Acho que o Liverpool marca primeiro hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 12 horas:

Posso ser polémico?

by Uefa:

Ronaldo: 125 golos e 39 assistências em 164 jogos (média de 0,762 e 0,238 por jogo, respetivamente)

Messi: 106 golos e 30 assistências em 130 jogos (média de 0,815 e 0,231 por jogo, respetivamente)

btw não tou a medir pilinhas

Entre golos e assistências estão em 1 golo por jogo. Que coisa absurda. E não deixa de ser curioso que o Ronaldo a quem cola-se a fama de só marcar golos, tem uma média de assistências idêntica ao Messi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É de muita má fé questionar o reinado do Ronaldo na Champions, chegando ao ponto de estar a contar e a comparar o número de golos e assistências com o Messi.

É de quem não tem noção ou quer esquecer que ele conquistou o seu cognome por aquilo que atingiu nas fases a eliminar contra equipas de renome. É que aí ninguém lhe toca. 

PS: Tinha um meme pronto para o Wincing, mas vou deixar de lado para outra altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores formas de perceber a besta de jogador que o Cristiano é, é que muita gente (eu incluido) estava na esperança que o ele fosse espetar 3 no Atlético. E como besta que é, cumpriu a expectativa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...