Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Eh! Não agoires, isto está a ser tão bom.

Isto. Adoro meltdowns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Tinha-te ficado melhor. 

Tinhas era poupado um bocado a tua dignidade se pensasses antes de falares em espelhos. Conselho de colega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Para quem chegou agora, qual o status do tópico?

giphy-downsized-large.gif

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Para quem chegou agora, qual o status do tópico?

The Wincinf show. 

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Tinhas era poupado um bocado a tua dignidade se pensasses antes de falares em espelhos. Conselho de colega.

Queres falar em dignidade? Ou estás em brita infinita ou então não estás a ver a triste figura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, passando à frente.

Reparo agora que o Schalke se esforçou para bater o nosso recorde. Será que são das equipas mais fracas nesta fase dos últimos tempos?

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, isso soa a ameaça de guna. Daquela típica de quem já não tem argumentos. Diz-me, demorou-te muito a elaborar essa frase? Espera, não digas...🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Ui, isso soa a ameaça de guna. Daquela típica de quem já não tem argumentos. Diz-me, demorou-te muito a elaborar essa frase? Espera, não digas...🤭

Citação de w0, há 3 minutos:

Queres falar em dignidade? Ou estás em brita infinita ou então não estás a ver a triste figura. 

Tens a certeza?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 12 minutos:

Eu nem sou muito muito fã do C.Ronaldo e da Juventus (esta então odeio tal como sempre odiei o Real), mas há 3 coisas ninguém pode negar.

*É o melhor de sempre na Champions League.

*É talvez o ou pelo menos um dos jogadores mais determinados do Mundo.

*É um exemplo a seguir enquanto futebolista.

Quem disser o contrário possivelmente não sabe o que está a dizer.

Está tudo dito.

Posso ser polémico?

by Uefa:

Ronaldo: 125 golos e 39 assistências em 164 jogos (média de 0,762 e 0,238 por jogo, respetivamente)

Messi: 106 golos e 30 assistências em 130 jogos (média de 0,815 e 0,231 por jogo, respetivamente)

btw não tou a medir pilinhas

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 minutos:

Posso ser polémico?

by Uefa:

Ronaldo: 125 golos e 39 assistências em 164 jogos (média de 0,762 e 0,238 por jogo, respetivamente)

Messi: 106 golos e 30 assistências em 130 jogos (média de 0,815 e 0,231 por jogo, respetivamente)

Pois, exatamente, o Ronaldo fez mais história que o Messi. A história não é constituída pelas médias por jogo, mas pelo total histórico de jogos.

E no histórico o Ronaldo tem mais 19 golos e mais 9 assistências que o Messi.

Aposto que há jogadores que só fizeram um jogo na Champions durante a carreira e marcaram 1 golo, isso não os torna melhores que estes 2 monstros do futebol.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Em 21/02/2019 at 14:48:

Quando há Cristiano nenhuma eliminatória está decidida à partida. O Mr.Champions pode-se lembrar e se a equipa corresponder e estiver ao nível poderão passar o Atlético a ferro. Não vai ser nada fácil... mas está longe de ser uma missão impossível.

Uns percebem de bola, outros percebem bola, tanto de futebol como de humor. Tal como foi escrito, Ronaldo decidiu e a Juventus passou, e não é assim tão banal virar um 2-0 ao Atlético com um 3-0 na 2ª mão, são das melhores equipas a defender no Mundo. Mas o Mr.Champions resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 minutos:

Pois, exatamente, o Ronaldo fez mais história que o Messi. A história não é constituída pelas médias por jogo, mas pelo total histórico de jogos.

E no histórico o Ronaldo tem mais 19 golos e mais 9 assistências que o Messi.

Pudera, tem mais 34 jogos 😂

Em relação ao edit que fizeste, não sejas mesquinho por favor.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

são das melhores equipas a defender no Mundo

Hoje pareciam amadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Vamos, valente! Diz lá o que tens tu contra mim, rapazola. 

Ahahahahahahah

Vou te é deixar a falar sozinho que estão aí uns ovos mal mexidos que nem é bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahahahah

Vou te é deixar a falar sozinho que estão aí uns ovos mal mexidos que nem é bonito

Pois é. Eu logo vi. "Rídiculo" e "sem noção" são expressões que se te aplicam na perfeição hoje. 

Bem, passando à frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo :prayer:

O que está aqui a acontecer já não é saudável, parem lá com as m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 minutos:

Vamos, valente! Diz lá o que tens tu contra mim, rapazola. 

Ele não tem nada contra ti. Ele apoia sempre a minoria. Ele gosta do contra. #Diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 2 minutos:

Mais 34 jogos significa mais 2 anos de idade. Que começam a pesar quer se queira quer não. Sendo que um deles acaba de mudar de equipa, novas rotinas, sem ter uma equipa baseada à sua volta. 

Tambem se pode juntar essas variantes..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 5 minutos:

Sim, e não foi à toa que fez mais 34 jogos. Chegou mais longe que o Messi nas fases finais da Champs e por isso fez mais jogos (nos 2 primeiros anos de carreira, o Ronaldo não fez 34 jogos, portanto a idade não explica tudo).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Pois é. Eu logo vi. "Rídiculo" e "sem noção" são expressões que se te aplicam na perfeição hoje. 

Bem, passando à frente...

Agora é que te dava jeito aquele espelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 1 minuto:

Ele não tem nada contra ti. Ele apoia sempre a minoria. Ele gosta do contra. #Diferente

Quero lá saber. Eu só vim deixar os meus 2 cents e fui vítima de uma tentativa de bulling. Gente assim há aos magotes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Tambem se pode juntar essas variantes.

E pode-se juntar outra: muito desse número adicional de jogos advém de golos decisivos que ele também marcou.

Até parece que ter mais jogos é mau sinal. Pelo contrário: significa que chegou muitas vezes a fases adiantadas da competição e, mais vezes do que o contrário, tendo ele papel decisivo nesses apuramentos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 55 minutos:

Tu sabes que o Chiellini tá de costas e o Correa vai lá mandar-se contra ele não sabes?

Ahahaha, como é possível

Entre isto, o meltdown do Wincing e a bimbalhada de rebaixar o Modric, não sei o que é melhor.

Enorme, enorme Ronaldo. Hands down. E o City lá fez o 7° golo de honra, foi por pouco.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 9 minutos:

Posso ser polémico?

by Uefa:

btw não tou a medir pilinhas

Tens de ter em conta que um começou no Sporting, depois adaptou-se ao United e cresceu como jogador, depois adaptou-se ao Real, talvez a adaptação mais fácil que teve na carreira, depois com idade já avançada muda para um futebol muito diferente. E o outro esteve desde muito novo na mesma equipa a ser preparado para jogar como joga (mas enorme Guardiola que fez dele o jogador que é).

Depois tens de ver em que momentos esses golos foram marcados, a posição em que cada um jogou ao longo da carreira...

Não estou aqui a dizer que um é melhor que o outro, mas na Champions, o Ronaldo é talvez, o jogador mais decisivo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...