Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Ontem toda a equipa da Juventus esteve bem, especialmente o Matuidi, Pjanic e o Bernardeschi, fora o alien.

O Spinazzola nao conhecia e jogou muito bem, o Alex Sandro está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Agora:

Ontem toda a equipa da Juventus esteve bem, especialmente o Matuidi, Pjanic e o Bernardeschi, fora o alien.

O Spinazzola nao conhecia e jogou muito bem, o Alex Sandro está lesionado?

Estava suspenso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um 10/10 para o L'equipe. Ou então não...

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a azia que para aqui houve ontem, um circo!

Quanto ao que interessa, Ronaldo the GOAT! 🐐

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazer uma adenda, eu brinco com o wincing porque apesar de embirrónico é um gajo coerente e que sabe defender as suas ideias.

Ontem nem entendi bem qual dos treinadores ele gosta mais, Simeone ou Allegri. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 17 minutos:

Só fazer uma adenda, eu brinco com o wincing porque apesar de embirrónico é um gajo coerente e que sabe defender as suas ideias.

É o Keizer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 horas:

Mas aquele lance do Chiellini não ser penalti é um hino.

O ponto de início de contacto foi fora da área, no máximo seria livre directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 21 minutos:

Simeone, caro Che

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Simeone, caro Che

Eu não consegui ver a segunda parte por inteiro mas vi o Atlético crescer após as subs da Juventus, até fiquei admirado porque abri uma stream o Atlético estava a fazer corpo presente e depois quando abro outra estavam a alugar meio-campo e a sufocar a Juventus.

Dos dois talvez prefira o Allegri simplesmente pela aposta em Matuidi, um jogador que aprendi a apreciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _Nikon_, há 12 minutos:

O ponto de início de contacto foi fora da área, no máximo seria livre directo.

Não sei sequer de que lance estão a falar, mas a falta assinala-se onde termina e não onde começa. Se um agarrão começar fora da área e terminar dentro, é penalti.

btw fui só eu a achar super estranha a repetição do 2º golo com a goal line technology? A bola, na "transição" da imagem real para a virtual, fica muito mais pequena. Aliás, quando param a imagem real com a câmara colocada em cima da linha, a bola não é toda visível, estando tapada pela barra. Não me pareceu, de todo, que a bola tivesse entrado completamente:

image.png.fadbfd0547a897ffcb5ec8e8cf3b26c5.png

anyway, era uma defesa do crlão do Oblak

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há qualquer coisa muito estranha na imagem, porque o poste está alinhado. Well, temos que confiar que a tecnologia funciona, mas aqui os olhos parecem enganar...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em tecnologia, no FM08 vendi um puto que não queria renovar por 0€ e opção de recompra de 1k + 50% do valor da próxima transferência.

Boa venda?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

Eu não consegui ver a segunda parte por inteiro mas vi o Atlético crescer após as subs da Juventus, até fiquei admirado porque abri uma stream o Atlético estava a fazer corpo presente e depois quando abro outra estavam a alugar meio-campo e a sufocar a Juventus.

Dos dois talvez prefira o Allegri simplesmente pela aposta em Matuidi, um jogador que aprendi a apreciar.

O Atletico na primeira parte ainda teve controlo do jogo durante uns 10 minutos e podia ter fechado aí a eliminatória. Aliás o Morata tem um lance em que podia ter feito muito melhor. 

Na segunda parte pouco conseguiram entrar no jogo. Penso que o Simeone estava a guardar o impacto para o prolongamento até que inventaram o penalty para a equipa da casa e foi obrigado a acelerar logo. Mesmo assim só chegaram à baliza adversária duas vezes (uma em que ganharam um penalty, diga-se). 

Não condeno a abordagem do Simeone. Noutro dia teria corrido melhor. Como a do Allegri no Metropolitano noutro dia teria corrido pior e se calhar seria ao contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante. Desses 7 nomes apenas o Ronaldo tem mais golos em fases a eliminar do que na fase de grupos. Dá para perceber o quão decisivo ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante, pqp. Que lenda. Um gajo às vezes esquece-se que é um português o rei desta m*rda toda. Nunca mais aparece um igual.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

O Atletico na primeira parte ainda teve controlo do jogo durante uns 10 minutos e podia ter fechado aí a eliminatória. Aliás o Morata tem um lance em que podia ter feito muito melhor. 

Na segunda parte pouco conseguiram entrar no jogo. Penso que o Simeone estava a guardar o impacto para o prolongamento até que inventaram o penalty para a equipa da casa e foi obrigado a acelerar logo. Mesmo assim só chegaram à baliza adversária duas vezes (uma em que ganharam um penalty, diga-se). 

Não condeno a abordagem do Simeone. Noutro dia teria corrido melhor. Como a do Allegri no Metropolitano noutro dia teria corrido pior e se calhar seria ao contrário. 

Não achei nada. A Juve entrou com um tesão do crl. Aliás, até acho que o golo anulado é logo aos 2-3 minutos. O Atlético nem respirava. Essa ação do Morata não é mais tarde?

A abordagem do Simeone foi completamente ao lado. O Simeone tentou fechar-se, mas foi um fechar com 'pouco critério'. Foi pura e simplesmente deixar passar o tempo. Na primeira parte, só há um momento onde o Atlético teve muito tempo a bola, ali para os 40minutos. Era isso que devia ter feito o jogo todo (ou tentado). Deixar o relógio avançar, mas com a bolinha no pé e longe da sua área. 

Na segunda parte o único momento onde o Atlético esteve bem foi quando o Allegri mexeu na equipa toda e os jogadores não sabiam que estava a jogar a DE. De resto, muito pouco Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético praticamente não existiu durante os 90'. Como escreve o w0 tiveram uma sequência de 20/30 passes entre os 40 e os 45' minutos, tudo o resto foi defender cá trás. Abdicaram de jogar para passar o tempo todo a defender em cima da área, havia momentos que os centrais estavam praticamente em cima do Oblak. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 3 minutos:

uma sequência de 20/30 passes entre os 40 e os 45' minutos,

E isso aconteceu numa altura em que a pressão da Juventus estava a ser rídicula, saindo tarde ao portador e abrindo espaço com isso que levava à facilidade do Atlético em trocar a bola. Até acho que comentei isso aqui. Depois no intervalo lá melhoraram um pouco nisso e a coisa não foi tão evidente no segundo tempo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

É por exibições como a de ontem que levo sempre para a brincadeira o facto de alguém tentar intrometer outros nomes entre este bicho e o outro ET argentino. O futebol é deles enquanto eles assim o quiserem, e os outros nomes apenas podem surgir do 3º lugar para baixo, porque há patamares que são, pura e simplesmente, inalcançáveis.

Exibições com a dimensão que a dele teve ontem são raras. Nos últimos anos, lembro-me de um poker do Lewandowski no Dortmund, do Neymar no milagre de Camp Nou e em mais 2/3 jogos, e de mais meia dúzia delas isoladas, de vários jogadores distintos. E depois vem ele e o outro rapaz, que fazem disto há 10/12 anos. Banalizaram estes momentos estratosféricos. Quase apetece dizer que a melhor estratégia é mesmo desvalorizar ao máximo a importância deste tipo de jogos, porque quanto maior é o momento e a pressão, mais certo é termos o melhor Ronaldo. Vive para isto. Não há ninguém como ele em competições a eliminar.

Citação de Shark, há 2 horas:

Mais um 10/10 para o L'equipe. Ou então não...

Verdade seja dita, não estiveram mal e devem ser dos poucos que lá vão mantendo um critério duradouro, não fugindo ao critério com que me parece que atribuem as notas.

Não sei se eles atribuem essas classificações apenas a jogos de clubes ou se também incluem encontro entre selecções, mas quando penso numa exibição 10/10 do Ronaldo, vem-me imediatamente à cabeça o jogo na Suécia pela selecção, em que ele faz o hattrick e nos manda para o Mundial. Aí sim, por todo o contexto, foi uma performance praticamente perfeita. Ontem, apesar de ter sido novamente a máquina que é sempre na Champions e de ter carregado a Juventus para os quartos-de-final, acho que a sua exibição, no seu todo, não chegou a esse patamar.

Citação de Che, há 1 hora:

Por falar em tecnologia, no FM08 vendi um puto que não queria renovar por 0€ e opção de recompra de 1k + 50% do valor da próxima transferência.

Boa venda?

Fazia parecido quando jogava (agora não tenho tido tempo). Cláusula de recompra e percentagem de próxima transferência, sempre. Excelente estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 horas:

Não achei nada. A Juve entrou com um tesão do crl. Aliás, até acho que o golo anulado é logo aos 2-3 minutos. O Atlético nem respirava. Essa ação do Morata não é mais tarde?

A abordagem do Simeone foi completamente ao lado. O Simeone tentou fechar-se, mas foi um fechar com 'pouco critério'. Foi pura e simplesmente deixar passar o tempo. Na primeira parte, só há um momento onde o Atlético teve muito tempo a bola, ali para os 40minutos. Era isso que devia ter feito o jogo todo (ou tentado). Deixar o relógio avançar, mas com a bolinha no pé e longe da sua área. 

Na segunda parte o único momento onde o Atlético esteve bem foi quando o Allegri mexeu na equipa toda e os jogadores não sabiam que estava a jogar a DE. De resto, muito pouco Atlético.

Era a isso que me estava a referir, w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...