Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Possível que sim. Eu não costumo falar de arbitragens mas hoje foi demasiado hilariante. 

A diferença é que ao contrário da rube o Barça não precisa de mãozinha para passar. 

O Chelsea riu-se e o Overbo manda props.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 2 minutos:

fds porquê?😂

Eu sei que ele não teve culpa de o nomearem Melhor do Mundo. Mas é a tal cena, hoje voltou-se a ver quão injusta foi essa atribuição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Para um árbitro que foi tão mesquinho no lance do penalty foi um bocado estranho. O normal. A UEFA se não tivesse o ronaldão nos quartos ficava mais triste. 

Não compreendes que há pessoal adepto de um jogador, mas essa azia toda, é porque, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O meme da Uefalona vem de onde ? Da Juventus ser beneficiada ? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Algo me diz que o Porto apanha um destes dois, Juventus ou City.

tudo menos o City, levamos a maior goleada da historia da champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Figo: "People talk about joao86, Harvey, Scurvy, Perdigas and others but they forget about Wincing Hálldor"

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

tenor.gif

Olha aí, que ele entra já em coma. E já falaram da Uefalona. O sufixo deve ser dos que hoje jogaram de preto e branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Eu sei que ele não teve culpa de o nomearem Melhor do Mundo. Mas é a tal cena, hoje voltou-se a ver quão injusta foi essa atribuição.

É que se há coisa que me irrita é isso, sempre a gozarem com o moço como se ele tivesse culpa de ter sido nomeado melhor do mundo.

E não foi só hoje, vê-se semanalmente essa injustiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldão fds. No inicio do jogo disse ao meu irmão que não acreditava que a Juve fosse marcar 3 ao Oblak mas aí está. O Atlético desiludiu para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até achei que aquela obstrução do Chielini no minuto 90 podia ter sido marcada...

Por tudo que se passou no jogo, foi uma bela passagem contudo, é sempre bom ver o Ronaldo a demonstrar ao mundo que ainda é grande jogador a aqueles adeptos e comunicação social que só vêm golos e não sabem contextualizar.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 4 minutos:

Não te deves lembrar do Barça-PSG de há 2 anos atrás que foi a maior vergonha que já vi! 

Pior foi com o Chelsea há uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Não compreendes que há pessoal adepto de um jogador, mas essa azia toda, é porque, mesmo?

Qual azia? 

E o que é que isso tem a ver com a palhaçada das Ronaldetes e das Messietes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é a necessidade de falar de arbitragens, num jogo absolutamente normal, em que o árbitro passou despercebido? Eu também não sou o maior fã do Ronaldo, nem da Juventus, mas há que respeitar e dar o mérito quando ele existe. O Atlético não jogou um peido, perderam 3-0 porque era esse o resultado que a Juventus precisava. A ideia que ficou é que se o resultado necessário fosse 4-0 ou 5-0, eles carregavam mais um pouco e chegavam lá. Eu se fosse adepto do Atlético neste momento estava ainda mais f*dido com esta m*rda de exibição do que com os gestos do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Das melhores edições dos oitavos-de-final desde que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Luís Figo: "People talk about joao86, Harvey, Scurvy, Perdigas and others but they forget about Wincing Hálldor"

Ly 😁

Epah, Ronaldão! O gajo já anda nestas lides há mais de 15 anos, seria de esperar que se soubesse o mau resultado que costuma dar picá-lo. Ainda assim, o Atlético foi cutucar a besta. Si f*deram!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Pior foi com o Chelsea há uns anos...

Também foi um roubo sem vergonha nesse jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Foi o jogo mais escandaloso na Champions que me lembro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 minuto:

Foi uma arbitragem patética e o Chelsea foi prejudicado mas a verdade é que só acho que tenha faltado a assinalar um penalty. E o Abidal ainda foi expulso nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...