ZeLeitao Publicado 12 Julho 2018 Fizeste-me lembrar isto lopes :heart: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Julho 2018 (editado) Este jogo deve ter o multiplayer com as pessoas mais retardadas do mundo :lol: Salve-se quem puder :medinho: Editado 12 Julho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Julho 2018 Procura pelo canal Tony 747 no youtube e diverte-te. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Julho 2018 Já conhecia o canal mas a brincar a brincar aquilo é tipo Vila Real no dia de consoada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2018 Fosse só no dia de consoada... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Julho 2018 Não queria ser má :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2018 (editado) Minha 1ª viagem de transporte especial e olhem só o tamanho do bicho :medinho: Deve ter sido a viagem mais bem comportada que fiz nos meus anos de eurotruck a velocidade mais alta que atingi foi 55km/h e ainda tinha 2 guarda costas :lol: Mas é bem maneiro ver os gajos a apertar a carga antes de eu fazer-me a estrada :handclap: Editado 13 Julho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2018 Quantos km? Eu não aguentava muito tempo a conduzir isso sem estragar a carga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2018 (editado) Foi curta acho que 177km. ps. btw alguem sabe como se ve o modelo do camião que estamos a conduzir a meio de um trabalho? Estou a conduzir um Volvo numa viagem agora de quase 3k km bem porreiro. Editado 13 Julho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2018 Pessoal que já joga isto há mais tempo, eu estava convencido de que o numero de vagas para condutores por garagem era de 7 mas só para ter a certeza, afinal é de 5, certo? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Julho 2018 Pessoal que já joga isto há mais tempo, eu estava convencido de que o numero de vagas para condutores por garagem era de 7 mas só para ter a certeza, afinal é de 5, certo? sim Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Julho 2018 O jogo está outra vez a 5e na steam. Achas que para alguém que só quer gastar esses 5e seria melhor comprar o ETS2 ou o ATS? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2018 Eu diria o ATS. O ETS2 sem os DLC acaba por ter um mapa muito mais limitado que o ATS. Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 17 Julho 2018 Foi curta acho que 177km. ps. btw alguem sabe como se ve o modelo do camião que estamos a conduzir a meio de um trabalho? Estou a conduzir um Volvo numa viagem agora de quase 3k km bem porreiro. Dá para ver. Clica no esc para abrir o menu principal e do lado tens um ícone que diz "Diagnóstico". Aí vês as informações do camião e o dano (se tiver). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Julho 2018 Dá para ver. Clica no esc para abrir o menu principal e do lado tens um ícone que diz "Diagnóstico". Aí vês as informações do camião e o dano (se tiver). Mas ai aparece as informações no meu próprio camião não do que estou a conduzir. Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 17 Julho 2018 Mas ai aparece as informações no meu próprio camião não do que estou a conduzir. Mesmo que estejas num trabalho rápido, aparece a informação do teu camião? Nunca me apercebi disso. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2018 O jogo está outra vez a 5e na steam. Achas que para alguém que só quer gastar esses 5e seria melhor comprar o ETS2 ou o ATS? Hmmmm, gosto mais do ETS, mas com DLC claramente. ATS é bacano, mas também algo limitado, por exemplo na escolha de camiões que tens é bastante mais que o ETS, e até o próprio mapa que ainda é relativamente pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2018 Hoje a carregar esta aconteceu-me uma engraçada. Ia para Oslo e apanhei uma portagem, fui a passar na zona automática e do nada 2% de dano no reboque. Não tinha batido em nada, fiquei surpreso. Depois é que me apercebi: Acho que bati em cima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Julho 2018 Eu não consegui tirar print mas crianças nunca olhem as mensagens enquanto estão a jogar :mrgreen: Só digo que foi 72% dano no camião e 57 na carga numa viagem de 2.7k km :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2018 72%? f*da-se, já me espetei umas vezes mas nunca a esse nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Julho 2018 Eu não consegui tirar print mas crianças nunca olhem as mensagens enquanto estão a jogar :mrgreen: Só digo que foi 72% dano no camião e 57 na carga numa viagem de 2.7k km :estrelas: Bem falas dos de Vila Real mas esqueces-te que és daí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Julho 2018 O mapa Promods é tão bonito :carinhoso: só falta acabarem de adicionar a espanha e adicionarem Portugal pra ficar top :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2018 Bem falas dos de Vila Real mas esqueces-te que és daí :lol: a coisa boa de seres de Vila Real e jogar este jogo é que já estás habituado a fazer as rotudnas todas pela faixa de fora Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Julho 2018 a coisa boa de seres de Vila Real e jogar este jogo é que já estás habituado a fazer as rotudnas todas pela faixa de fora Seja em Vila Real, Alcochete, Sines ou Portimão os camionistas fazem sempre por fora :mrgreen: Ou isso é uma boca ao pessoal de Vila Real non-camionista? 8) Compartilhar este post Link para o post