Taka Publicado 2 Julho 2018 Mas o outro era abusado, o Peseiro continua a ser mais do que "merece". Mas pronto, eu acho que aguenta até ao final da época Sim, sim, concordo. Continua a ser muito para o Peseiro, mas é um ano, lá está. A época já estava altamente condicionada antes dele vir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2018 é um bocado triste o Nélson e o Tiago serem agora empurrados. Dificilmente encontram gente que trabalhe nessa área com tanto Sportinguismo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Julho 2018 Já agora, porque este é o tópico relativo à nova época, acho que faz sentido colocar aqui o nosso equipamento deste ano. E pelos vistos, esta será a de GR (a outra deverà ser em amarelo): Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Julho 2018 Bonitos, simbolo antigo porque? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2018 Bonitos, simbolo antigo porque? Tributo ao Peyroteo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2018 A outra de GR é verde clara, eu já vi imagens dela por aí, não sei é onde. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2018 Podiam era fazer um retouch a esse símbolo e ficava em definitivo, muito mais bonito que a m*rda actual. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2018 Eventualmente a ideia seria voltar ao símbolo, isto era só um começo. Neste ponto concordava com o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2018 Já agora, é de mim ou a Tasca do Cherba está demasiado fanática? Incluindo o Cherba. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2018 Imaginem nesta camisola nova no símbolo sem as letras e a borda à volta, ficando só o Leão. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2018 Eventualmente a ideia seria voltar ao símbolo, isto era só um começo. Neste ponto concordava com o BdC. Ontem já era tarde. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Julho 2018 Imaginem nesta camisola nova no símbolo sem as letras e a borda à volta, ficando só o Leão. Que acham? Para imaginar o simbolo da Peugeot? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2018 Para imaginar o simbolo da Peugeot? Ahaha realmente Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Julho 2018 O Iuri acabou por ficar no Génova? Como está a situação dele? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2018 Penso que era 1 ano e meio de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Julho 2018 (editado) Primeiro treino da época. Eis os 30 jogadores que estiveram em Alcochete: Guarda-redes: Emiliano Viviano, Salin, Luís Maximiano Defesas: André Pinto, André Geraldes, Demiral, Jefferson, Mathieu, Ristovski, Lumor, Bruno Gaspar, Marcelo, Domingos Duarte e Jonathan Silva Médios: Mattheus Oliveira, Wallyson, Jotobá, Bruno César, Wendel, João Palhinha, Misic, Petrovic e Francisco Geraldes Avançados: Gelson Dala, Doumbia, Fredy Montero, Carlos Mané, Raphinha, Castaignos Matheus e Piccini só chegarão ao treino da tarde. Mané continua em tratamento. Editado 3 Julho 2018 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2018 fds o Domingos Duarte não tinha saído? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2018 fds o Domingos Duarte não tinha saído? Estava quase "certo" no Olympiakos O Castaignos tem clubes belgas e holandeses interessados no seu concurso. Não vai vender nada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Julho 2018 O Castaignos ainda é nosso? :lol: E o Gauld estava presente também. Penso que era 1 ano e meio de empréstimo. Era 1 ano e meio com opção de compra de 10M. Só volta no final desta época. :fixe: Tinha a ideia que era meio ano Compartilhar este post Link para o post