Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de wolv-, há 10 minutos:

No caso do Peseiro, mais valia não levar. Este ano ainda não há muito a dizer, mas no ano do "quase", ele devia ter sido proibido de ir para o banco, pois mexia sempre mal e a más horas na equipa! Acho que pior que ele, só o Paulo Bento :7_sweat_smile:

Olha que era o Paulo Bento com o Gladstone para aguentar o jogo e o Peseiro com o Petrovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Parabéns, grande craque.

Embora atrasados.

vêm sempre a tempo 😄 Obrigado friendo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

E o Matías Fernández aos 90'? Classic Paulo Bento e Carvalhal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 22 horas:

https://streamable.com/m8pd1

Inacreditável no mínimo

Faz-me lembrar muito as transições do Mourinho no Benfica, Leiria e no primeiro ano e meio no Porto.

Só falta mesmo esperar pela subida das linhas antes de mandar bola longa,  o passe ser tenso, ir na direcção de um jogador nosso para poder dificultar o corte, haver pressão alta para ganhar a segunda bola, e mais uma ou outra que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste esse vídeo.

E chateia-me ver a facilidade com que um jogador como o Coates faz isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jovane renovou até 2023, ficando com uma cláusula de 60M.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa já aqui a desmoronar a geringonça do Peseiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me parece, vai ganhar os jogos excepto o de Braga que vai dar empate

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogos são quase todos em casa. Se o Qarabag fosse fora ainda poderia dar mais para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentei os horários oficiais conhecidos até agora: tudo até meados de Dezembro. Em 10 jogos internamente, apenas um será antes das 20h: fora contra o Santa Clara.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o que é que vos faz achar isso? 

Não me acredito na tese do Peseiro que estas duas semanas vão servir de mindset para a partir de agora jogarmos futebol. 

O que o Sr. Peseiro construiu até agora nesta equipa diria que qualquer treinador amador o faria. 

Estes últimos jogos, sobretudo o último, deixaram-me com a confiança mesmo lá embaixo. 

Mas lá estarei em Braga para sofrer na pele :4_joy:

Vida de Sportinguista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 59 minutos:

Epá o que é que vos faz achar isso? 

Não me acredito na tese do Peseiro que estas duas semanas vão servir de mindset para a partir de agora jogarmos futebol. 

O que o Sr. Peseiro construiu até agora nesta equipa diria que qualquer treinador amador o faria. 

Estes últimos jogos, sobretudo o último, deixaram-me com a confiança mesmo lá embaixo. 

Mas lá estarei em Braga para sofrer na pele :4_joy:

Vida de Sportinguista. 

No meu caso, acho que a adaptação do Gudelj vai fazer o nosso futebol melhorar, e acredito que vá entrar direto para o 11. E ainda tenho esperanças que, com o Gudelj a entrar, o Peseiro meta o Acuña a lateral. Já que a vaca sagrada não pode sair do onze, ao menos não atrapalha no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a combinar isso. Devo fazer férias algures de 1 a 7 (provavelmente Escócia), e depois Londres daí a 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, Em 07/09/2018 at 10:11:

Se a nível de futebol jogado até pode ser verdade, a nível de resultados não podia ser mais falso. Pegou numa equipa desfeita em bocados, com algo que até é difícil de chamar pré-época e colocou-nos com 13 pontos em 15 possíveis. Com mais ou menos sorte, o Peseiro aguentou o futebol e foi um dos grandes responsáveis pelas eleições terem corrido tão bem. Pareceu mais milagre do que mérito dele mas a verdade é que ele passou o pior momento com resultados que acalmaram o clube e afastaram a nuvem negra que pairava sobre o futebol.

Agora vamos lá ver o que acontece nos próximos tempos, mas só por este início de época uma pessoa já tem que estar agradecida. Bastava um deslize e o clube neste momento estava em guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 10 em 12 possiveis. Estamos a falar de 3 vitorias lol

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um bilhete em pdf para o Sporting x Arsenal. Dá para usar o telemóvel em vez do papel à entrada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...