Mr. Bacano Publicado 5 Setembro 2018 Citação de wolv-, há 10 minutos: No caso do Peseiro, mais valia não levar. Este ano ainda não há muito a dizer, mas no ano do "quase", ele devia ter sido proibido de ir para o banco, pois mexia sempre mal e a más horas na equipa! Acho que pior que ele, só o Paulo Bento Olha que era o Paulo Bento com o Gladstone para aguentar o jogo e o Peseiro com o Petrovic. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Parabéns, grande craque. Embora atrasados. vêm sempre a tempo 😄 Obrigado friendo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2018 E o Matías Fernández aos 90'? Classic Paulo Bento e Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2018 Citação de marte, há 22 horas: https://streamable.com/m8pd1 Inacreditável no mínimo Faz-me lembrar muito as transições do Mourinho no Benfica, Leiria e no primeiro ano e meio no Porto. Só falta mesmo esperar pela subida das linhas antes de mandar bola longa, o passe ser tenso, ir na direcção de um jogador nosso para poder dificultar o corte, haver pressão alta para ganhar a segunda bola, e mais uma ou outra que não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2018 Muito triste esse vídeo. E chateia-me ver a facilidade com que um jogador como o Coates faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2018 Jovane renovou até 2023, ficando com uma cláusula de 60M. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Setembro 2018 Começa já aqui a desmoronar a geringonça do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2018 Não me parece, vai ganhar os jogos excepto o de Braga que vai dar empate Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Setembro 2018 Mais um jogo em casa às 21h pqp Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2018 Vitórias categóricas em todos os jogos e acabamos Setembro em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2018 E os jogos são quase todos em casa. Se o Qarabag fosse fora ainda poderia dar mais para o torto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Setembro 2018 Na verdade parece-me que só em Braga é que não ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Setembro 2018 Não ganhamos em Braga e mais um dos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2018 Também acho que encostamos em Braga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2018 (editado) Acrescentei os horários oficiais conhecidos até agora: tudo até meados de Dezembro. Em 10 jogos internamente, apenas um será antes das 20h: fora contra o Santa Clara. Editado 6 Setembro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2018 Por acaso até acho que ganhamos com categoria em Braga. Não há nada como ter um início de época forte para depois rebentar tudo em 3-4 jogos fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Setembro 2018 Epá o que é que vos faz achar isso? Não me acredito na tese do Peseiro que estas duas semanas vão servir de mindset para a partir de agora jogarmos futebol. O que o Sr. Peseiro construiu até agora nesta equipa diria que qualquer treinador amador o faria. Estes últimos jogos, sobretudo o último, deixaram-me com a confiança mesmo lá embaixo. Mas lá estarei em Braga para sofrer na pele Vida de Sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Ace, há 59 minutos: Epá o que é que vos faz achar isso? Não me acredito na tese do Peseiro que estas duas semanas vão servir de mindset para a partir de agora jogarmos futebol. O que o Sr. Peseiro construiu até agora nesta equipa diria que qualquer treinador amador o faria. Estes últimos jogos, sobretudo o último, deixaram-me com a confiança mesmo lá embaixo. Mas lá estarei em Braga para sofrer na pele Vida de Sportinguista. No meu caso, acho que a adaptação do Gudelj vai fazer o nosso futebol melhorar, e acredito que vá entrar direto para o 11. E ainda tenho esperanças que, com o Gudelj a entrar, o Peseiro meta o Acuña a lateral. Já que a vaca sagrada não pode sair do onze, ao menos não atrapalha no meio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Setembro 2018 Já tenho os bilhetes para Londres. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2018 Eu ainda estou a combinar isso. Devo fazer férias algures de 1 a 7 (provavelmente Escócia), e depois Londres daí a 11. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Ace, Em 07/09/2018 at 10:11: O que o Sr. Peseiro construiu até agora nesta equipa diria que qualquer treinador amador o faria. Se a nível de futebol jogado até pode ser verdade, a nível de resultados não podia ser mais falso. Pegou numa equipa desfeita em bocados, com algo que até é difícil de chamar pré-época e colocou-nos com 13 pontos em 15 possíveis. Com mais ou menos sorte, o Peseiro aguentou o futebol e foi um dos grandes responsáveis pelas eleições terem corrido tão bem. Pareceu mais milagre do que mérito dele mas a verdade é que ele passou o pior momento com resultados que acalmaram o clube e afastaram a nuvem negra que pairava sobre o futebol. Agora vamos lá ver o que acontece nos próximos tempos, mas só por este início de época uma pessoa já tem que estar agradecida. Bastava um deslize e o clube neste momento estava em guerra. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Setembro 2018 Temos 10 em 12 possiveis. Estamos a falar de 3 vitorias lol Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Setembro 2018 Comprei um bilhete em pdf para o Sporting x Arsenal. Dá para usar o telemóvel em vez do papel à entrada? Compartilhar este post Link para o post