Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que se deve dar mais alguma margem ao Peseiro, teve muitos problemas na pré época e não conseguiu passar a mensagem ainda. 
É assim?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Olha quem é ele. Andou desaparecido.

Não te cheirou a coca? Mal sofremos o quarto golo foi uma poeirada destas m*rda destas brunettes que não se podia. Filhos da p*ta, não morrerem todas para deixarem o nosso Sporting em paz, sportinguistas de m*rda.

Editado por Black Hawk
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Puro. Noutra nota, esqueci-me de dizer no último post: Levamos uma malha do Folha 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão expectavel. Demasiado previsivel e ridicula esta inépcia. Enfim, para aqueles com ideias equilibradas e sensatas, que continuem a tapar o sol com a peneira. Desvalorizaram os sinais por demais evidentes e relativizaram-nos com os factores externos que todos conhecemos. E isto nao vai ficar por aqui. A manter a bitola ou sacamos um 0-0 contra o Boavista ou perdemos pontos nos Açores a jogar um chavelho com o Coates a bombear bolas para o jogo aéreo do Raphinha e do Montero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Peseiro: Caminho longo: "A derrota não nos perturba. Foi um passo atrás, mas é muito cedo para baixar os braços. Estamos tristes pelo resultado, mas agora temos de analisar as situações em que falhamos e melhorar".

Como é que ter consentido 4 golos ao ultimo classificado não o perturba? 

Já tinha dito a mesma m*rda com o Braga, mas até deixei passar, porque, pronto, é o Braga. Agora levar 4 do último e dizer que não perturba e que é pra continuarmos da mesma forma, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

Ainda é preciso dar mais tempo ao Peseiro ou já se pode dizer para se pôr no crl?

Acho que o Varandas só não o despede porque está lá há muito pouco tempo (Varandas)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Acho que o Varandas só não o despede porque está lá há muito pouco tempo (Varandas)

Claro. Mas também não me parece que o Varandas o despeça até final da época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Claro. Mas também não me parece que o Varandas o despeça até final da época.

O Peseiro só é despedido antes de Março se a coisa começar a correr mesmo mal. Tipo sermos eliminados das taças todas e nos virmos em 8º ou 9º no campeonato e uma série de 7 ou 8 jogos sem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 22 horas:

Não vi o jogo na Ucrânia, mas o que aconteceu hoje não é nada que não tenha sido aqui antecipado por várias pessoas. Este é o Sporting do Peseiro sem o estado de graça inicial e sem a motivação e a emoção nos comandos. Desorganizado, escavacado em termos defensivos, sem qualquer tipo de ideias ofensivas, sem dinâmica, sem um pingo de criatividade. Uma equipa que, dentro da miséria absoluta em que se tornou o nosso futebol (qualitativamente, esta é a pior liga dos últimos...15 anos? É que não se aproveita nenhuma equipa), não apresenta futebol e qualidade para mais do que ser a 4ª equipa portuguesa da actualidade.

E isto chega ao ponto de hoje, enquanto andava pelo Twitter, ter apanhado um tweet com extrema pertinência: se eu quisesse jogar bom futebol, pleno de criatividade e qualidade técnica, qual dos 11 de hoje é que escolheria? O do Sporting...ou o do Portimonense?

É triste que os problemas do futebol do Sporting sejam exactamente os mesmos, em todas as temporadas, desde que eu fiz o meu primeiro post aqui até aos dias de hoje. 

Não foi a motivação nem a emoção, foi a sorte. Tivemos jogos iguais que ganhámos, incluindo o anterior. Falta bola, não falta garra nem fibra. A analogia à equipa vale para fazer a avaliação a bats e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 horas:

Não te cheirou a coca? Mal sofremos o quarto golo foi uma poeirada destas m*rda destas brunettes que não se podia. Filhos da p*ta, não morrerem todas para deixarem o nosso Sporting em paz, sportinguistas de m*rda.

Deita tudo cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 minuto:

Deita tudo cá para fora.

Volta para o teu fórum favorito onde és o melhor da aldeia 

Compartilhar este post

Link para o post

"Defendi" o Peseiro no limite do que foi possível. Sim, o nível de jogo não era bom e não augurava coisas boas. A espaços, viu-se algumas coisas interessantes, e mantinham a minha esperança de que, quem sabe, as coisas acabassem por encaixar. Mas ontem fiquei sem dúvidas: quero este homem fora dali o mais rapidamente possível. E que leve o Presume com ele, um dos sujeitos mais nojentos que anda no nosso futebol e que nem comentar um jogo sabe, quanto mais treinar...

Voltou o Sporting que luta pelo 4º lugar, até o Braga vai ficar à nossa frente. Mas epá, assim é que é! Um Sporting calminho, no cantinho e a pedir desculpa a todos. Até o Pedro Guerra já nos defende, quem diria...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é sermos calminhos e educados. O problema é, como sempre, não jogarmos um charuto. Exceptuando o primeiro ano do Jesus, o Sporting não joga bom futebol há uma dúzia de anos, pelo menos. E nem em metade desses anos o nível foi sequer minimamente aceitável.

Se há altura fácil para se ser a melhor equipa do campeonato, é esta. O futebol português está no lodo, e até um Braga que não joga ponta (porque não joga, só que o nível baixou de forma tão drástica que agora qualquer coisa parece aceitável) consegue ser talvez a melhor equipa portuguesa da actualidade (entre as 4 lá de cima, leia-se).

Bastava competência e boas ideias. E até com um plantel pior do que este se conseguia lutar pelo título (e este só não é bem melhor porque literalmente não quisemos que fosse), porque tudo o resto é também mau demais para ser real.

Aliás, até vou extravasar isto para o plano nacional e vou mais longe um bocadinho: ainda não houve um jogo de futebol bem jogado a nível nacional, esta época. Um que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 horas:

E que leve o Presume com ele, um dos sujeitos mais nojentos que anda no nosso futebol e que nem comentar um jogo sabe, quanto mais treinar...

Já eu gostava que ele levasse os Fernandes, Pai e Filho. Ter esta dupla no Sporting é puro amadorismo. Eu bem sei que é impossivel não haver tachos, mas nao para para estas funções fundamentais e para estes 2 incompetentes.

O Varandas encontra-se numa posição ingrata. Sente a moralidade de apoiar um treinador que foi escolhido para uma transição após um periodo delicado. E ao mesmo tempo, quando esta deveria ser uma Época Zero para construir o plantel e moldar as ideias de jogo de forma a que as bases deste ano evoluíssem e pudessem atacar o titulo no ano seguinte, vê uma equipa sabotada, sem ideias, à deriva para onde o mar a quiser levar. E aquilo que vamos fazer no Verão de 2019, era aquilo que deveriamos estar a fazer precisamente agora. É uma epoca para o galheiro, cheia de nada e coisa nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 horas:

"Defendi" o Peseiro no limite do que foi possível. Sim, o nível de jogo não era bom e não augurava coisas boas. A espaços, viu-se algumas coisas interessantes, e mantinham a minha esperança de que, quem sabe, as coisas acabassem por encaixar. Mas ontem fiquei sem dúvidas: quero este homem fora dali o mais rapidamente possível. E que leve o Presume com ele, um dos sujeitos mais nojentos que anda no nosso futebol e que nem comentar um jogo sabe, quanto mais treinar...

Voltou o Sporting que luta pelo 4º lugar, até o Braga vai ficar à nossa frente. Mas epá, assim é que é! Um Sporting calminho, no cantinho e a pedir desculpa a todos. Até o Pedro Guerra já nos defende, quem diria...

É basicamente isto. E se não houvesse ovos, ainda se percebia... Mas claramente o problema não está na falta de ovos, está sim no livro de receitas do Peseiro.

P.S.: Que leve o Battaglia com ele, também.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Varandas que vá buscar o Jardim ao Mónaco, ou se ele não quiser voltar a Portugal, o Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 14 minutos:

Epa o Varandas que vá buscar o Jardim ao Mónaco, ou se ele não quiser voltar a Portugal, o Rui Jorge.

O Rui jorge que com uma geração muito forte está em terceiro para a Romenia e a Bosnia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

O problema não é sermos calminhos e educados.

O problema é o inverso, graças ao nosso senhor e salvador Bruno de Carvalho. Ainda ontem entrei no Facebook e vi posts e partilhas de uma imagem de um taco de basebol. A mensagem é evidente. São tão burros que nem com o passado recente aprenderam.

À conta desta porcaria já saí de uma carrada de grupos de apoio e fui eliminando alguns "amigos". Já não tenho paciência para estupidez a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 32 minutos:

Aposto mais no Paulo Sousa, se entretanto continuar desempregado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 17 minutos:

Aposto mais no Paulo Sousa, se entretanto continuar desempregado 

Ou o Miguel Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 28 minutos:

Ou o Miguel Cardoso

Duvido que não tentem o Paulo Sousa primeiro. Ou o Leo Garden se entretanto sair

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas não vai fazer nada enquanto a mostarda não chegar ao nariz dele. Vamos perder 2 épocas à custa disto por este andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez o Leonardo Jardim se vem cá enfiar? Era uma das maiores provas de amor ao clube da nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Gostava de ver o Miguel Cardoso.

x2. Ou ele ou o Pepa. sighs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...