Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de marte, há 14 minutos:

O Varandas não vai fazer nada enquanto a mostarda não chegar ao nariz dele. Vamos perder 2 épocas à custa disto por este andar.

Também me parece que sim. Mas só uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mas alguma vez o Leonardo Jardim se vem cá enfiar? Era uma das maiores provas de amor ao clube da nossa história.

Eu não disse que ele aceitava, disse que duvido que o Varandas não tente :mrgreen:

EDIT completamente off-topic: Tenho saudades do senhor verde, não dá para trazê-lo de volta? :61_sob:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Gostava de ver o Miguel Cardoso.

É uma questão de ires à Primark.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

ralph hassenhüttl nas cogitaçoes leoninas 

De onde vem essa história?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 22 horas:

Volta para o teu fórum favorito onde és o melhor da aldeia 

Não me apetece. Ficarias surpreendido se te dissesse qual o meu fórum favorito.

Falando mais a sério... É óbvio que Peseiro sempre foi um pé frio e nunca seria solução. É óbvio que a "Comissão de Gestão" fez um trabalho deplorável. É óbvio que Varandas vai ser comido internamente e externamente de todas as maneiras e feitios, já começou com Salvador e com a alcunha de fantasma uma vez que ninguém o vê, quanto mais trabalho feito neste período.

Mas mesmo tendo em conta tudo isto... A equipa tinha obrigação de fazer mais e melhor. Não se vê uma ponta de compromisso, de vontade em dar a volta e sobretudo competência quando sabemos que ela existe porque a mostram nas respectivas selecções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 minutos:

Falando mais a sério... É óbvio que Peseiro sempre foi um pé frio e nunca seria solução. É óbvio que a "Comissão de Gestão" fez um trabalho deplorável. É óbvio que Varandas vai ser comido internamente e externamente de todas as maneiras e feitios, já começou com Salvador e com a alcunha de fantasma uma vez que ninguém o vê, quanto mais trabalho feito neste período.

Mas mesmo tendo em conta tudo isto... A equipa tinha obrigação de fazer mais e melhor. Não se vê uma ponta de compromisso, de vontade em dar a volta e sobretudo competência quando sabemos que ela existe porque a mostram nas respectivas selecções.

Parece aqueles pais que só nos vêm quando estamos a descontrair um bocado depois de horas de estudo e nos dizem "estás sempre a jogar mas não te vejo a estudar". 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E tudo isto com um mês de observação. Alguém contrate esta malta para os cargos de topo, faz mais falta gente com este capacidade de observação.
Eu acho que para se ver que ele está a trabalhar já devia ter vindo escrever 21 posts no facebook, 9 comunicados, 3 providências cautelares, 9 processos em tribunal, 4 aparições em programas de tv, ter andado à pancada com uma tigre, adoptado um cão abandonado, colocado 1 sinal luminoso no edifício da SAD, ter discutido com a equipa principal e ter chamado incompetente ao treinador.
Só assim se veria que ele realmente trabalha e não é um fantasma.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o trabalho da comissão de gestão foi deploravel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 horas:

Em tantos anos de forum, foram raras as vezes que escrevi posts deste género mas: é óbvio o que tu és.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 7 horas:

Realmente é mesmo nessas coisas que se deve avaliar o trabalho de um presidente. Que importa? O outro que passava a vida no Facebook é que andava a fazer imensas coisas.

A equipa não está pouco empenhada, certamente eles querem tudo menos dar argumentos a haters. O treinador, sim, é fraquíssimo mas no momento da contratação o lote de escolhas não devia ser dos melhores. A comissão de Gestão fez um ótimo trabalho naquelas circunstâncias, só ter conseguido ir buscar jogadores de volta foi um absoluto milagre.

Não gosto nada quando estamos arredados do título em Outubro/Novembro, mas comparado com a situação em que o clube se encontrava isto não é nada. Pelo menos ainda é o Sporting.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

É uma questão de ires à Primark.

Os trabalhadores de lá veêm-no todos os dias, é paletes e paletes de roupa.

Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

E tudo isto com um mês de observação. Alguém contrate esta malta para os cargos de topo, faz mais falta gente com este capacidade de observação.
Eu acho que para se ver que ele está a trabalhar já devia ter vindo escrever 21 posts no facebook, 9 comunicados, 3 providências cautelares, 9 processos em tribunal, 4 aparições em programas de tv, ter andado à pancada com uma tigre, adoptado um cão abandonado, colocado 1 sinal luminoso no edifício da SAD, ter discutido com a equipa principal e ter chamado incompetente ao treinador.
Só assim se veria que ele realmente trabalha e não é um fantasma.

Isto crls. A serenidade com que o Varandas está a trabalhar é uma paz. Pqp o BdC todos os dias lá mandava uma posta. Ou era uma entrevista, um comunicado ou um post no facebook. Fds, mas alguém vê o Pintinho ou o Orelhas fazer a m*rda que o BdC fazia? É rarissimo, o que eles fazem é uma declaraçãozita aqui e ali, mais nada. O trabalho deles é behind the scenes e acredito que a malta pensa que o Varandas é um ingénuo e vai ser comido a torto e a direito, mas não. É dar tempo ao homem para fazer o trabalho dele. Se ele conseguir buscar dinheiro pelos Ruis e Gelsons que o BdC criou, 5*. É sinal que está primeiro a limpar a BORRADA que o outro animal fez.

Compartilhar este post

Link para o post

A postura que o Varandas tem tido é praticamente a postura que eu defendo para um presidente do Sporting. Apelidarem-no de "fantasma" é um dos maiores elogios que se podem fazer a um presidente, para mim.

Mas essa é a parte que não interessa nada e que deveria ser de senso comum. Agora falta a que realmente interessa, que é o trabalho visível e a competência. No futebol, nas modalidades e nas restantes áreas do clube. Se ele mostrar trabalho a sério, está aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting venceu a equipe do Torreense por 4-2 em jogo treino na academia. Castaignos marcou os quatro gols.

11 Inicial: Renan Ribeiro, Marcelo, João Queirós, Jefferson, Bruno Gaspar, Petrovic, Misic, Bruno César, Paulinho, Carlos Mané e Castaignos. Viviano, Gudelj e Nuno Moreira também jogaram.

:419_soccer::99_muscle:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Boa declarações do Varandas hoje.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/753844/147

Relativamente à derrota da equipa de futebol em Portimão (2-4), que significou a descida para o quinto lugar, Frederico Varandas deu alento: «Perdemos porque fomos piores, não foi por causa da arbitragem ou do cansaço. E se queremos recuperar os quatro pontos para os líderes, temos de ser melhores.»

UISH.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 horas:

Onde é que o trabalho da comissão de gestão foi deploravel?

Podia começar por Diaby que foi contratado por 4,5M€ mais 1 Milhão em comissões... Quando Gelson Dala também serviria para entrar aos 88 minutos. Posso também falar de Matheus Pereira, Francisco Geraldes e Demiral que juntos não chegaram a render 1 milhão de euros pelos empréstimos e que nunca deviam ter saído. Gudejl custou 3 milhões de euros sem opção de compra. E já nem falo de Sturaro...

E depois contrata-se Peseiro que só podia dar no que deu.

Mas já estou a adivinhar as respostas pela toada que usam por aqui: "Foram os negócios possíveis, já muito fizeram eles coitadinhos, o outro maluco é que deixou aquilo de pantanas, etc...".

Quanto a Varandas o que mostrou foi mais uma vez a continuação da linhagem de distribuição de tachos para os amigos, a enrabadela que levou de Salvador, a forma como se rebaixou a ele e ao Clube no caso Rafael Barbosa, o silêncio ensurdecedor e a inércia que tem demonstrado com os casos que têm aparecido associados a toupeiras e afins...

Se este Varandas tivesse tomates esquecia os favores que prometeu durante a Campanha aos elementos da sua lista e passava a contratar por competência, fazia uma limpeza geral na estrutura de futebol e optimizava ainda mais as modalidades e cumpria a promessa de regressar com o basquetebol de forma sustentada à semelhança do que se fez com o hóquei.

Quanto a Bruno de Carvalho nunca foi deus na terra nem nunca será. Agora já que se substitui que venha alguém melhor que ele e não um Varandas desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo onde o que disseste é deplorável. A saída desses 3 que falas foram empréstimos mais rentáveis do que as posições que os 3 desempenhavam anteriormente. O Diaby não tá a ser aproveitado pelo treinador, não é culpa de quem contrata.  O Gudelj tudo indica que será um negócio permanente, pelo que o Sousa Cintra disse.

O Peseiro pronto, está a ser uma m*rda, mas é um treinador que foi contratado para durar até o presidente seguinte o mandar embora, é compreensível.

Não percebo onde este trabalho é deplorável, honestamente. Se quiseres dizer que não foi satisfatório, até posso compreender, mas deplorável são hiperboles só para encher o peito e não dizer nada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parvos são vocês que ainda dão conversa. Desde o inicio que o discurso sempre variou à volta do mesmo e para o mesmo, não era agora que ia mudar. Estavam só à espera da primeira derrota a sério.
O último post dele era anterior ao dia das eleições, mais concretamente um dia. De repente apareceu após a derrota de Portimão mas só agora é que descobriu todos os erros que aponta. Não vale a pena, o discurso que ele tem já o conheço ao longe. Com menos asneiras e disparates mas o núcleo do mesmo está lá. Descredibilização de quem sucedeu ao último maluquinho, apontar erros que não existem, passar uma borracha sobre aquilo que foi o clube nos últimos tempos de Bruno de Carvalho e apontar incoerências por o actual Presidente não ser um grunho que bate e fecha o punho a toda a gente.
Isto tudo mesmo que não existam factos para sustentar o que se diz, pelo menos para sustentar a posição actual em relação ao presidente eleito. O discurso é o mesmo que circula nas páginas afectas a quem nós sabemos, até estou espantado de não ter sido partilhada a imagem do Varandas ao lado do presidente do Portimonense.
Só faltou isso para estar completo o ramalhete. Bom era o outro, que bateu em toda a gente e acabou sozinho e destituído pelos sócios do próprio clube.
Já sei, foi uma golpada, caguem nisso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...