Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só para desabafar que passei há pouco pelo Varandas e não controlei a vontade de lhe dar uma grande bacalhau.

Ando a rezar a todos os santos que isto não seja apenas tesão do mijo e que estejamos, de vez, a encontrar o caminho que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

E não gozaste por ele ser fanhoso? Isso é que tinha sido importante. Eu por acaso ia à beira dele e dizia-lhe que não estou nada entusiasmado e que todas as semanas prevejo a desgraça do "esta semana contra o <inserir proximo adversario> é que se vai ver".

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

E não gozaste por ele ser fanhoso? Isso é que tinha sido importante. Eu por acaso ia à beira dele e dizia-lhe que não estou nada entusiasmado e que todas as semanas prevejo a desgraça do "esta semana contra o <inserir proximo adversario> é que se vai ver".

Disse-lhe só para ter tomates e ir meter a comunicação social no lugar. Que era fixe ganhar jogos, mas que estamos a ser os mansos que fomos e que isso não podia ser. E, para terminar, que achei um bocado frouxo ele ter vindo ao Solar do Presuntos sem um cachecol no punho, para espalhar o Sportinguismo de S grande. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Disse-lhe só para ter tomates e ir meter a comunicação social no lugar. Que era fixe ganhar jogos, mas que estamos a ser os mansos que fomos e que isso não podia ser. E, para terminar, que achei um bocado frouxo ele ter vindo ao Solar do Presuntos sem um cachecol no punho, para espalhar o Sportinguismo de S grande. 

Agora a sério, trocaste palavras com ele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Agora a sério, trocaste palavras com ele? :mrgreen:

Ahaha não. 

Eu passei na rua mesmo ao lado dele, e enquanto nos estávamos a cruzar eu tive aqueles 10s clássicos de olhar inconveniente, quase que a perceber "de quem era aquela cara que me estava a parecer tão familiar". Ele percebeu esse olhar e sorriu, só. E eu quase por impulso estendi-lhe a mão para o cumprimentar e só disse "É continuar!" lol 🤦‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Ahaha não. 

Eu passei na rua mesmo ao lado dele, e enquanto nos estávamos a cruzar eu tive aqueles 10s clássicos de olhar inconveniente, quase que a perceber "de quem era aquela cara que me estava a parecer tão familiar". Ele percebeu esse olhar e sorriu, só. E eu quase por impulso estendi-lhe a mão para o cumprimentar e só disse "É continuar!" lol 🤦‍♂️

é continuar :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 horas:

Também não queres o Montero a titular? 😞

Meu caro Fajo, aquele emoji passivo-agressivo é o emoji oficial da ironia.

Montero é craque e só tem é que ir lá para dentro, ou a rodar com o Wendel ou mesmo sobre uma ala. Ainda por cima na forma em que estava antes de se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 10 minutos:

Meu caro Fajo, aquele emoji passivo-agressivo é o emoji oficial da ironia.

Montero é craque e só tem é que ir lá para dentro, ou a rodar com o Wendel ou mesmo sobre uma ala. Ainda por cima na forma em que estava antes de se lesionar.

Ahaha raio dos emojis a trocarem as voltas :4_joy: Agora ele só volta a jogar quando o Dost estiver lesionado, ou algum plano B com dois avançados. Uma pena, pois estava num grande momento antes de se lesionar. A ver se ele e o Raphinha regressam rápido, que no último jogo o nosso banco era muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Diaby e metia o Montero enquanto não houver Raphinha. 

Depois penso que não terá lugar no 11 inicial mas dependerá sempre se o Kaizer fizer rotação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Ahaha não. 

Não diria melhor!

É continuar 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou totalmente descansado com a posição mais adiantada, com a recuperação do Montero. Dost, Montero e Diaby para uma posição é bastante bom. Quero é mais desequilíbrio individual, no geral, e uma opção de qualidade para competir com o Gudelj a 6. As primeiras resolvem-se com Matheus, Geraldes e, se possível, um lateral esquerdo com outro nível de talento e qualidade ofensiva (já que tenho falado dele noutros sítios: Matheus Reis, do Rio Ave). A segunda é capaz de exigir mais investimento, mas acho que este será sempre compensado a médio prazo, tanto em termos desportivos como em termos financeiros.

Quanto à baliza, se o Viviano sempre for embora, tenho uma opção mais "fora da caixa". Chama-se Adrian Semper e está no Chievo por empréstimo do Dínamo Zagreb até final da época. Tem 20 anos (faz 21 no mês que vem), jogou na época passada no Lokomotiva (basicamente, o satélite de 1ª Liga do Dínamo) e ficou conhecido porque, aos 17 anos, era titular pelo Dínamo na Champions. Não joga em Itália porque o dono da baliza é o Sorrentino, que é quase uma instituição dentro do clube.

É a grande promessa das balizas croatas, algo desvalorizado pela forma como as coisas lhe foram correndo nas última época e meia, sensivelmente. Com uma estampa física considerável (1,94m), é esguio, muito ágil para a altura que tem e rápido a sair dos postes para cobrir as costas da linha defensiva. Graças a essas características, é fortíssimo no 1x1. Com os pés, não sendo um Ter Stegen, é bastante competente e sente-se à vontade na distribuição.

Ainda comete alguns erros neste último aspecto e em algumas abordagens mais precipitadas, fruto da idade e de alguma inexperiência que me parece perfeitamente natural nesta fase da carreira, mas a margem de crescimento e o potencial são gigantescos. É o protótipo do que deve ser o guarda-redes moderno.

Com alguma sorte, ainda conseguimos geringonçar aqui um negócio em que se mete o Viviano no Chievo, estes facilitam (porque têm opção de compra e porque estamos a meio da época) a saída do menino, e a gente negoceia só com o Dínamo, que também não deverá pedir propriamente uma fortuna por ele. Pode crescer meia época na sombra do Renan, que tem cumprido, e na próxima época surge como aposta definitiva.

Em suma, podemos fazer 5 inscrições em Janeiro. Matheus Pereira, Geraldes, Matheus Reis, um 6 (Eustáquio?) e Semper. Dêem-me isto e fico maravilhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esse Maurício ainda jogou na lazio e depois na russia é um mistério 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

Como é que esse Maurício ainda jogou na lazio e depois na russia é um mistério 

Ikr. Tinha qualidade para jogar em clubes melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 28 minutos:

Ikr. Tinha qualidade para jogar em clubes melhores.

Wat:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Quero é mais desequilíbrio individual, no geral, e uma opção de qualidade para competir com o Gudelj a 6

Calma, pois ou muito me engano ou vais ter o Adrien muito em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Calma, pois ou muito me engano ou vais ter o Adrien muito em breve.

Epá, não sei se o queria agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os entraves que eu colocaria ao regresso do Adrien seriam o ordenado principesco e tapar o lugar a um jovem como o Miguel Luís. De resto teria mais que lugar no plantel e no tugão ele é rei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Epá, não sei se o queria agora.

Exatamente o que eu pensei quando me sopraram essa inside. É que não sei se o Wendel não será melhor do que ele.

E só para evitar mal entendidos, não estou a dizer que o Wendel é melhor do que ele. Falo mesmo no sentido literal, de não saber se é melhor ou não, mas quero saber até onde pode ir a sua evolução. É que se o rapaz confirmar o talento que muita gente lhe augura já há uns anos, poderá ainda render desportiva e financeiramente. E como duvido que o Adrien, a vir, fosse ficar no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi isso pré-Keizer. Não sei se a intenção será a mesma agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço era bem vindo, porque é bem melhor que o André Pinto e para ser mais um a voltar a casa para acrescentar experiência de grandes palcos, à la Nani.

O problema é que teve umas lesões f*didas que o comeram todo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço não queria mesmo. O Mathieu já faz o papel de central experiente e temos é de começar a apostar nos que cá temos. Mas um central de qualidade com potencial para retorno financeiro já me agradava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...