Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 51 minutos:

Não vi o jogo numa TV que me permitisse entender bem como estava o ambiente, mas do pouco que fui apanhando não me pareceu nada mau, até comentei isso no tópico do jogo ao intervalo. Julgo ter apanhado um lance com o Mathieu em que os adeptos se passaram, mas logo a seguir foi o penalty e não evoluiu daí. Quem tiver ido ao estádio poderá falar melhor sobre isto.

Estive no estádio e não reparei em grandes reacções negativas por parte dos adeptos. Uma ou outra impaciência nalguns lances (caso do Nani que é sempre asssobiado quando demora mais do 3 segundos com a bola), mas em nada comparado com o que se ouvia com o Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionado com o Diaby. Não é nenhum prodígio técnico, mas finaliza muito bem e é inteligente nas movimentações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

A verdade é que o registo conseguido até ao momento pelo Keizer, isto é, quatro jogos consecutivos a marcar três ou mais golos, apenas foi alcançado por três vezes num passado recente:

1) em Outubro 2015, quando vencemos Guimarães (5-1), Vilafranquense (4-0), Skenderbeu (5-1) e Benfica (4-0), liderados por Jorge Jesus, na altura já no seu quarto mês como treinador;

Foram só 3, Puro. Calma. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas:

Impressionado com o Diaby. Não é nenhum prodígio técnico, mas finaliza muito bem e é inteligente nas movimentações.

Fã #1 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que desde a 1ª época do JJ que não tinha este sentimento de ansiedade em voltar a ver os nossos jogos.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estava ao lado de um gajo que só me apetecia dar-lhe nas trombas. Na primeira parte não se calava com "por a bola nas costas da defesa", f*da-se eles estavam todos em 30m mas quais costas da defesa, íamos jogar para fora do estádio? Irrita-me pessoal que claramente nunca tocou numa bola andar a mandar estas charutadas. O problema da primeira parte foi em colectivo: Falta de velocidade e intensidade na pressão. Individualment: Wendel e o Bruno Fernandes estavam demasiado subidos em relação ao Gudelj o que fazia com que ou as bolas não lhes chegassem ou quando chegava estavam de costas para a baliza o que significava que ou entregavam mal ou demoravam a virar-se e isso foi corrigido na segunda parte. Ganhámos 4-1, é uma goleada e os jogos têm 90m, não têm 45. Até agora estou agradavelmente surpreendido com o Keizer porque as opções que ele toma e a forma como ele vê os jogos é bastante parecida com a forma como eu vejo por isso, identifico-me.

Alguém sabe porque é que houve porrada da grossa na Juve? Aquilo foi mesmo agressivo

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza, que depois do 1-0, houvesse brunhos no meio deles e houve pessoal que discordasse. Ainda assim é triste isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom trabalho do Keizer até agora, começo a gostar imenso do homem. Sempre sereno, limita-se a falar de futebol, não anda a fazer figuras e espetáculo só porque sim.

Espero que venham alguns jogadores em janeiro, temos de reforçar o nosso plantel. As prioridades deviam ser o Geraldes e o Matheus Pereira (ou o Iuri, eheh). Aquela defesa ainda está muito tremida. Tanto os centrais como os laterais ainda têm alguma dificuldade neste modelo, mas creio que vai melhorar com o tempo. De qualquer das formas, recebia o Coentrão de braços abertos. E quem diz o Coentrão diz qualquer lateral esquerdo com mais de dois neurónios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 18 minutos:

hmmm.......:35_thinking:

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/763405

Secalhar está relacionado.

O médio brasileiro do Sporting, que se lesionou no duelo com o Aves, do passado domingo, vai ser obrigado a paragem forçada.

O jogador fez uma entorse do joelho esquerdo, lesão parcial do ligamento colateral interno; será reavaliado nas próximas 48 horas.

Wendel, recorde-se, ganhou nova vida na equipa com a chegada do holandês Marcel keiser e tem sido titular desde a mudança técnica no leão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ás pauladas que ele tem vindo a levar, não me admira nada que fique de fora umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuar o Bruno podia ser interessante. Aquela 2ª parte de ontem na posição foi um mimo. Passava o Nani para o meio, e dava-se minutos ao Jovane até chegar o Chico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 minutos:

Recuar o Bruno podia ser interessante. Aquela 2ª parte de ontem na posição foi um mimo. Passava o Nani para o meio, e dava-se minutos ao Jovane até chegar o Chico.

O Bruno já joga mais recuado.

Vai entrar o Bruno César no 11, com o Miguel Luís a ter mais minutos também. E eu confio no picanha para este mês, pelo menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

É ao contrário, vai é haver aceleração de campeonato.

meh. lá vou que ter me habituar a ver o gordo césar a titular.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 10 minutos:

Como assim? Eles jogam com as mesmas funções.

É apostar no Miguel ou no Bruno César que é inteligente o suficiente para saber jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 3 horas:

Acho que desde a 1ª época do JJ que não tinha este sentimento de ansiedade em voltar a ver os nossos jogos.

Eu sinto o mesmo e andava meio desligado disto. O futebol do Peseiro era tão mau que já nem fazia um esforço para ver os jogos, agora até voltei a ir ao estádio. Não é ser resultadista ou sportinguista de segunda, é uma questão de ir ver bom futebol (embora ontem nem tenha sido dos melhores jogos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 14 minutos:

Eu sinto o mesmo e andava meio desligado disto. O futebol do Peseiro era tão mau que já nem fazia um esforço para ver os jogos, agora até voltei a ir ao estádio. Não é ser resultadista ou sportinguista de segunda, é uma questão de ir ver bom futebol (embora ontem nem tenha sido dos melhores jogos).

É questão do bom futebol beneficiar toda a gente. Jogadores, treinadores, dirigentes, adeptos, o próprio clube. Só há pontos positivos a retirar do bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Ás pauladas que ele tem vindo a levar, não me admira nada que fique de fora umas semanas.

Curioso que durante o jogo comentei no tópico do jogo que o Bas Dost se fartou de apanhar paulada. Depois disso deram paulada com fartura no Bruno Fernandes e até no Bruno César, julgo. Não sei se o José Mota falou disso no monólogo dele. Se calhar limitou-se a aplaudir...O

Wendel lesionou-se num lance em que foi puxado e empurrado até cair mal, resultando nisto. Nem falta foi.

Bem, no outro dia comentávamos que o Adrien, a vir, vinha tapar o Wendel. Já pode vir. Aliás, agora até faz falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Curioso que durante o jogo comentei no tópico do jogo que o Bas Dost se fartou de apanhar paulada. Depois disso deram paulada com fartura no Bruno Fernandes e até no Bruno César, julgo. Não sei se o José Mota falou disso no monólogo dele. Se calhar limitou-se a aplaudir...O

Wendel lesionou-se num lance em que foi puxado e empurrado até cair mal, resultando nisto. Nem falta foi.

Bem, no outro dia comentávamos que o Adrien, a vir, vinha tapar o Wendel. Já pode vir. Aliás, agora até faz falta.

Desde que começou a ser titular é com cada traulitada que leva que, de cada vez que fica no chão, fico logo a recear o pior. Foi ontem o dia. E verdade seja dita, devia ter sido esperto e ouvir o que os médicos lhe estavam a dizer. Assim, poderá ter agravado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...