rfss94 Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Mr. Bacano, há 21 minutos: Que sentimento de m*rda voltar a este sportinguinho de bosta. Mas o sportinguinho de bosta alguma vez deixou de existir? Tirando a primeira época do JJ e alguns momentos esporádicos noutras épocas, eu continuo com a sensação que nunca passámos disto. Uma equipa que raramente dá luta pela conquista do titulo contra os outros dois candidatos, que planeia mal as épocas, com uma politica de contratações questionável e que anda sempre com a conversa de meses antes da época actual acabar já andar a pensar na seguinte. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Isto de admitir que a equipa foi muito má e não jogou nada é muito bonito, a merd* é que continua a ser tudo igual ou pior no jogo seguinte. Isto é um caso muito estranho, ver os primeiros 5/6 jogos do Keizer e agora ver isto. É surreal, parece outro treinador, mas é apenas o mesmo que parece ter abandonado as suas convicções e ideais. Editado 4 Fevereiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Fevereiro 2019 O problema do Keizer resume-se a uma gestão absolutamente ridícula do plantel e ao abdicar das suas próprias ideias. Depois do JJ andar por cá, não esperava ver tão cedo um treinador tão mau na gestão do plantel. Isto ultrapassa o absurdo, o Bruno Fernandes, sobretudo, não consegue com um gato pelo rabo! E ao primeiro abanão, a casa caiu. Era uma casa de ideias e de crenças, que resultou muito bem, exceto contra o melhor treinador da liga e o Keizer resolveu mudar tudo em vez de ajustar e de continuar a melhorar dentro do seu modelo. Desde o jogo contra o Vitória SC que o Sporting não joga puto. E, mais grave do que isso, não se vê vislumbre daquilo que era o Sporting no início do Keizer. Até o próprio posicionamento dos jogadores (alas e médios) mudou. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2019 E como é que se corrigem erros jogando de 3 em 3 jogos? Numa equipa cheia de jogadores desadequados ao modelo e ainda mais desadequados ao que se pretende neste clube? E estamos a falar de mudar coisas que já têm mais de 2 anos de prática... Apontar ao Keizer mais do que uma má gestão do físico dos jogadores é absurdo. E mesmo isso é algo questionável quando temos tido sempre imensos jogadores lesionados e dos outros não se sabe ou como estão fisicamente ou se tinham estaleca para estas andanças. Citação de Simeone, há 8 horas: Cada vez tenho menos vontade de ver cá o Keizer, honestamente. Tudo bem que entre esta época e a anterior vivemos momentos muito conturbados, mas isso não é sinónimo de aceitar humilhações em casa contra o rival ou de compreender deslizes ridículos como com o Tondela, com um futebol igual ou pior do que o Peseiro e do Tiago Fernandes. No ano que é considerado como o ano maravilha do JJ, ganhámos fora no último suspiro e em casa foi o que foi. O Sporting é feito de resultados destes, não começaram com o Keizer e não vão acabar enquanto a visão do futebol do clube resumir-se a correr com o treinador à primeira dificuldade. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 9 horas: Vou voltar a dizer, mesmo com essas condicionantes todas, o trabalho apresentado desde o inicio do ano é francamente mau. O Sporting tem mais que plantel para conseguir melhor que aquilo que está a fazer. O que está a ser apresentado e ser feito mesmo com todas essas atenuantes, era trabalho que um treinador de qualquer clube por cá conseguia fazer, até o Daniel Ramos. É que não tenho dúvida nenhuma disso. Isto é o nosso resumo de 2019. 3 vitórias em 9 jogos. Volto a dizer, qualquer treinador de cá faria o mesmo, mesmo tendo em conta as atenuantes. Até ontem só o jogo em tondela tinha sido realmente fraco. Em Setúbal tivemos mais que oportunidades para ir para o intervalo descansados e estávamos a carregar até à expulsão. E 2 desses empates deram-nos um título, contra equipas com 2 anos de rotação e muito mais coesas. O grande falhanço foi o jogo de ontem, em que tudo ruiu com o golo do Seferovic. E esse golo é um acumular de erros individuais, assim como a maioria dos lances de perigo foi. Não há equipa que aguente tanto erro individual e ontem as coisas só se resolviam mudando mais de meia equipa ao intervalo. Eu não sei se o Keizer abdicou das ideias, mas o que vejo é que de momento não temos jogadores para essas ideias. Por isso, ou apostamos as fichas neste modelo e temos paciência (basta pensar no inicio do Klopp - atenção que não estou a comparar qualidades) ou então desistimos deste plano e voltamos ao sporting do costume. Mas é preciso ter noção que este sistema é exigente e que actualmente quase metade do plantel não consegue executá-lo, nem que seja porque tecnicamente é fraco e até no passe tem dificuldades. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Fevereiro 2019 Nada contra ti mas tu tambem pedias tempo ao Peseiro e deu no que deu... Nem é preciso pegar em questoes tacticas, vamos focar-nos na gestao de plantel. Como é possivel apostar-se em certos jogadores que nao têm nivel para o Sporting? Ou falta de rotavidade? O plantel do Sporting pode nao ser ao nivel do Porto/Benfica mas da perfeitamente para rodar um ou dois jogadores em semanas em que jogamos tres em tres dias. Temos que parar de procurar sinais positivos onde eles nao existem, aquele futebol que apresentamos no inico da era Keizer, foi muito bonito e tambem me deu esperanças mas alguma coisa passou-se depois daquilo. Se houvesse um modelo de jogo neste momento, a equipa ate poderia estar nos limites fisicos que iria tentar executar esse modelo. Nao sei se foi tesao de mijo ou entao ele anda a ser aconselhado pelos seus adjuntos, agora o futebol que apresentamos agora é ao nivel do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2019 É giro pegar nisso do Peseiro quando isso aconteceu no início, antes da equipa não evoluir. É preciso dar tempo para as pessoas trabalharem. Eu sei que em alvalade isso é uma miragem e nem em 40 anos de tiros nos pés aprendemos isso. Até os 2 treinadores campeões conseguimos maltratar por isso não devia ficar espantado com esta maneira de ser do sporting. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2019 É mais fácil um clube dar tempo ao Klopp, que já tinha mostrado ser muito competente no Dortmund, do que ao Keizer que nunca fez nada na vida. Eu ficava com o Keizer até Maio, possivelmente mantinha-o para a próxima época. No entanto, tem desiludido muito depois dos primeiros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 5 minutos: É giro pegar nisso do Peseiro quando isso aconteceu no início, antes da equipa não evoluir. É preciso dar tempo para as pessoas trabalharem. Eu sei que em alvalade isso é uma miragem e nem em 40 anos de tiros nos pés aprendemos isso. Até os 2 treinadores campeões conseguimos maltratar por isso não devia ficar espantado com esta maneira de ser do sporting. Como é que tu querias evoluçao com o Peseiro? O Keizer ainda aceito, apresentou boas coisas no inicio mas fodase o Peseiro? O gajo foi despedido de todo o lado e era na segunda passagem pelo Sporting que ia aprender o que é ser do Sporting. Fomos campeoes com Boloni e Augusto Inacio. As carreiras dos dois falam por eles proprios, acho que ai nao cometemos erro nenhum. Apanharam contextos favoraveis e conseguiram aproveita-los. Nao ganhamos um titulo com o Paulo Bento por muito pouco mas nao era isso que ia tranforma-lo num bom treinador. Se nao estivessemos na Taça e na Liga Europa nem teria duvidas em deixar o Keizer ate ao final da epoca mas fodase ainda temos duas competiçoes onde podemos fazer alguma coisa e a jogar assim, em Março, estaremos a lutar para segurar o quarto lugar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Hidden, Em 30/12/2018 at 13:43: Já agora fica aqui. Calendário para Janeiro: 03/01 - 18h: Sporting vs Belenenses SAD [Liga NOS] 07/01 - 19h: Tondela vs Sporting [Liga NOS] 12/01 - Sporting vs Porto [Liga NOS] 15/01 - Feirense vs Sporting [Taça de Portugal Quartos-de-Final] 19/01 - Sporting vs Moreirense [Liga NOS] 23/01 - 19h45: Braga vs Sporting [Taça da Liga Final Four] 30/01 - Vitória FC vs Sporting [Liga NOS] Dia 3 do mês seguinte recebemos o Benfica. Citação de Sandes., Em 30/12/2018 at 13:50: Vamos por aí abaixo. Não temos profundidade de plantel para isso tudo. E acho que a final da taça da liga também é aí entre dia 23 e 30 Opah honestamente, como disseram ai' a cima, so' falhamos redondamente contra o tondela, e ainda ganhamos a taca da liga. Os sportinguistas , incluindo os daqui do burgo, nao tem (opah nao tenho acentos, facam o esforco de percber) paciencia nenhuma, fds. Este mes era isto, a equipa nao treina em termos, nao temos rotacao quase nenhuma no meio campo e o nosso ataque (Dost, principalmente) tem sido uma nulidade. O Keizer tem culpas? Algumas. Mas honestamente nao o censuro em tentar manter um meio campo forte quando tem a defesa toda aos remendos e um ataque que seja la' quem tiver la', nao produz. A culpa dele acaba por ser aquilo que ja' mencionaram aqui: para estar a jogar com jogadores fracos, mais vale jogar com jovens. O problema e' que se isso acontecesse, ja' o iam acusar de atirar os miudos 'as feras ou assim. Mas alem disso, nao concordo em nao incluir mais o Jovane e o Miguel Luis nos jogos. Isso ai' censuro, mas nao e' por ai' que tem o lugar em causa, na minha opiniao. Agora o nosso trabalho e' tentar o maximo lutar pelo 3o lugar e ganhar a taca. E e' preciso dar merito ao Braga pela campanha que esta' a fazer, nao e' so' demerito nosso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Fevereiro 2019 O 3º lugar também já é uma miragem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Malaik0, há 12 horas: Isto é que é uma comparação descabida. A única coisa que o Lage era, era treinador da B. O que é certo é que o Benfica joga do dia para a noite em comparação com aquilo que jogava e é preciso ter tomates para vir a Alvalade jogar assim, obviamente mesmo com a diferença de qualidade dos plantéis. Quase todas as vezes que a linha defensiva queria fazer fora de jogo estava tudo desalinhado, em especial com os laterais sempre a meter os atacantes em jogo. Podes ser muito mau, mas o mínimo de posicionamento tens que saber ter e se não o tens, tem de ser o treinador a puxar-te as orelhas uma,outra vez e outra e outra até estares atento e corrigires o posicionamento. O Benfica ganhou o jogo no meio campo, bastou meter um homem entrelinhas e dois sobre o portador da bola que o Sporting já não sabia o que fazer, especialmente com o mau posicionamento do Gudelj a não criar linhas de passe e isto tem-se repetido jogo, após jogo, após jogo. Se não serve, banco com ele e Petrovic lá para cima (há falta de melhor), Wendel ou Miguel Luis, por mais que não seja jogador de arriscar grande m*rda, mas ao menos pareceu-me não ter medo de se dar o jogo. Ah e como é óbvio, mais pressão metes nos jogadores que, já de si são fracos tecnicamente, mais probabilidade há de errar e isso viu-se constantemente no jogo, com Jefferson, Bruno Gaspar e André Pinto à cabeça. Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas: O Lage não era adjunto do Rui Vitória, era o treinador da equipa B. Equipa B, sim. 🙊 E eu não disse que o Keizer esteve bem hoje, só digo é que é algo injusto comparar porque o Lage já conhecia tudo, enquanto que o Keizer caiu de pára-quedas. Citação de marte, há 12 horas: Falar de diferenças de plantel com uma equipa que apresenta no onze André Almeida, Gabriel, Samaris e Seferovic.. Se calhar o problema além de individual é coletivo. Se calhar não é normal a nossa transição defensiva digna de AF Lisboa. Se formos comparar posição a posição, de certeza que o Benfica ganha na esmagadora maioria. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 12 horas: É um plantel sem pré-época, com zero de profundidade, cheio de lesões. O Keizer podia lançar miúdos mas vamos ser honestos, com o calendário que temos tido era para sairem queimados. Temos 2 campeonatos em 40 anos, já não somos bicampeões há uns 60, temos o acontecimento mais grave de sempre do clube em maio, uma "guerra civil" em junho, um plantel desfeito em julho, tiros nos pés em agosto e mesmo assim achamos que somos sei lá o quê. Esta tinha que ser uma época de reconstruçao, de apanhar os destroços mas já se viu que não, temos um treinador que não sentiu ter margem para arriscar e rodar a equipa, temos adeptos que estão ansiosos por ver esta direcção falhar e depois outros que achavam que isto tudo resolvia-se com pozinhos mágicos. Infelizmente o jogo de hoje não vai servir para abrir olhos mas apenas para cair tudo em cima da equipa. Não interessa de metade da equipa mostrou não ter nível para isto, se a maioria dos lances que sofremos foram erros individuais inadmissíveis, se entrámos em campo com a pior defesa dos últimos 20 anos. Já fizemos esta figura muitas vezes, mais do que gostaria de me lembrar, mas esta foi das primeiras em que o desnível de qualidade entre as equipas está bem espelhado no resultado. O André Almeida é o elo mais fraco do outro lado e no entanto vale 20x qualquer um dos nossos laterais. Eu acho que isto que se encontra a bold devia ser motivo para todos perceberem o estado a que este Sporting chegou. Vamos lá ver se não serei mal interpretado. Historicamente há 3 clubes grandes em Portugal. Ponto. Facto assente, ninguém apaga a história. Mas tal como o Benfica andou numa travessia do deserto, onde a conversa era sempre "para o ano é que é" e onde, invariavelmente, se vendiam sonhos aos adeptos, que nunca se concretizavam, o Sporting está a passar pelo mesmo. A história e o número de adeptos não entram em campo. A verdade é que, salvo honrosas exceções, o Sporting não tem tido pedalada para lutar com o Benfica e Porto. E isso, é outro facto. Alguns de vós disseram, e bem, no pós-alcochete, que esta época seria para (i) lamber as feridas e (ii) construir as bases para relançar o Sporting. A história já mostrou, por diversas vezes, que esta é uma receita perfeita. E parecia tudo alinhado, tbh. Tivemos uma tragédia que serviu para unir os Sportinguistas (poupem-me aos maluquinhos que ainda defendem o BdC, também há gajos no Benfica que fala com saudades do Vale Tudo) e que, em teoria, tiraria qualquer pressão para a conquista fosse do que fosse esta época. Acho que no pós-alcochete, todos aceitaram que na época seguinte nada podia ser exigido ao treinador e plantel, apenas que honrassem a camisola e jogassem à Sporting. Porém, tal como agora alguns Benfiquistas já estão a embandeirar em arco, também muitos Sportinguistas, e a direção interina, o fizeram. Criaram demasiada pressão numa equipa que não tinha qualidade suficiente para lutar pelo título. Diga-se, também, que a escolha do Peseiro foi absurda. Não pela qualidade ou falta dela, mas porque é um elemento agridoce. Respeitado por uns, é odiado por tantos outros. Rapidamente se acaba o estado de graça e volta a surgir a pressão. Assobios, lenços, descontentamento. Pausa. Olhemos para o plantel. Todos dizem, e se isto fosse matematica, com razão, que o plantel do Sporting deveria chegar para fazer frente a todos os clubes fora dos 4 primeiros classificados. Em tese concordo. Mas, como foi referido, isto é mais do que matemática. O Bruno Gaspar jogar no Vitória ou no Sporting é completamente diferente. Como disseram, errar no Vitória é uma coisa. Errar em Alvalade é outra. Agora adicionem este factor à questão do final do estado de graça e encontram a razão para o rendimento do Bruno Gaspar DD do Vitória e do Bruno Gaspar DD do Sporting ser tão diferente. Casos há como o André Pinto onde simplesmente nem existe talento. Adicionalmente, quer se queira, quer não, o plantel é parco em soluções (que eu conheça, claro). Nesta altura mais a doer da época é necessária alguma profundidade, para que se possa rodar alguns elementos e estar precavido em caso de lesões. Aqui poderá, eventualmente, responsabilizar-se o treinador pela gestão que fez do plantel. Mas voltemos à resenha histórica. Sai Peseiro, entra o holandês. Há um balão de oxigénio. Os jogadores motivam-se, fazem um par de bons jogos, o homem parece trazer boas ideias. Tudo o que teve de bom, teve de péssimo. Uma vez mais, fruto, talvez, de uma sede enorme por sucesso e títulos, muitos Sportinguistas embandeiraram em arco. O que acontece? Passam a cobrar mais dos jogadores. Por um motivo ou outro, as coisas começam a não sair tão bem. E de empate em empate Janeiro acaba. Já há muita contestação, os jogadores jogam pressionados. E notem que ganharam pelo meio da Taça do Lucílio. Mas depois apanham um super-Benfica, onde tudo correu bem, e chegamos ao dia de hoje. Clube novamente dividido, treinador na corda bamba, dirigentes pressionados, fações adversárias a ressuscitarem conforme nas escrituras, e temos, uma vez mais, todos os ingredientes para um final de época penoso que pode prejudicar o arranque da próxima. Eu percebo. Com menos anos de seca, mas fds, eu percebo. Eu também fiz uma travessia do deserto do crl. E sei que na altura eu fui daqueles que acreditavam que para o ano é que era e que estava tudo comprado. E também era daqueles que pedia a demissão do treinador depois de dois empates seguidos. Mas depois também acordei para jesus. Às vezes isto só vai lá com um hard reset. Claro que isto dito é sempre fácil, aceito desde já essa crítica. Mas fds...uma academia que estava 10 ou 20 anos à frente de todos em Portugal, onde anda agora? Nas ruas da amargura. Esta época era A época da academia. Porque não foram buscar treinadores com essa visão? Digo e repito as vezes que forem necessárias. Cresci a ensinarem-me que o eterno rival do Benfica era o Sporting, mas aprendi que já não é bem assim. As gerações novas de Benfiquistas sabem que o verdadeiro alvo a abater é o Porto. E isto é sintomático de todo este resumo histórico que tentei fazer enquanto outsider. 8 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2019 Para estar a fazer estas figuras, estava cá o Tiago Fernandes ou Peseiro. Eu também simpatizo com o Keizer, mas a paciência esgota-se. Há mínimos que devem ser cumpridos e que estão longe de o ser. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) @w0 concordo com tudo. Só há uma coisa que te está a escapar. É certo que embandeirámos em arco, faz parte do adepto, seja do Sporting, Benfica ou Porto. O adepto gosta de espectáculo e naquela série de jogos nós víamos o que sempre quisemos ver. Mas a partir do momento em que o treinador abdica de tudo o que o diferenciou, não está cá a fazer nada. O Keizer dos primeiros jogos foi uma lufada de ar fresco. Equipa a sair pelo chão, pressão alta, tudo a 1, 2 toques, dava gosto. Substituições acertadas, na altura em que o jogo as pedia. Tudo perfeito. Tudo o que sempre ambicionámos. A defesa comprometia, mas a maioria, onde me incluo, achou que as coisas se iam compor mais à frente. E o que vemos agora? Charuto para a frente, equipa apática sem dinâmicas nenhumas. Convocatórias ridículas. Substituições super tardias. O cansaço influencia? Muito. Mas isso serve para o bem e para o mal. Se serve de desculpa para o sub-rendimento, também se pode apontar o dedo ao porquê de utilizar sempre os mesmos sobrecarregando-os continuamente. Desde a convocatória de Tondela que o Keizer não acerta uma. Não houve ninguém que lhe tivesse conseguido dizer que em campos pequenos, e geralmente com relvados maltratados, é preciso levar artilharia pesada? O Luiz Phellype se calhar é só razoável, mas tinha que ir lá para dentro. Podíamos perder na mesma, mas tinha que ter sido convocado. Anda o meio-campo de rastos e ele leva-me o Petrovic como primeira opção? Um gajo que me enerva só de olhar para ele (embora não tenha culpa de não saber mais). Estamos em Fevereiro, o Geraldes não tem ritmo e assim nunca o vai ganhar. Faz-me lembrar aquela história dos patrões quererem trabalhadores com 18 anos e 20 de experiência. Se este gajo não acorda para a vida e nos próximos jogos volta ao que já apresentou, só tem que ir embora. Mas é que até o voltar ao que era se pode revelar um problema. Trouxe uma mentalidade e os jogadores aplicaram-na. De repente dá uma volta de 180 graus. Agora daria outra? Que mensagem passa ao plantel? Editado 4 Fevereiro 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2019 Totalmente de acordo, @w0. Especialmente com a parte do "ah e tal, esta época é de transição" mas depois, ao mínimo deslize, só se exige sangue. Isso é contra-producente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2019 Exatamente. Somos o nosso maior rival por alguma razão. Minamos o trabalho que se tenta fazer sem um pingo de paciência. Existem dores de crescimento. Mas nós também parecemos o Benjamin Button. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Totalmente de acordo, @w0. Especialmente com a parte do "ah e tal, esta época é de transição" mas depois, ao mínimo deslize, só se exige sangue. Isso é contra-producente. Mas tens que ir ao fundo da questão e perceber porque é que se exige sangue. Se estivéssemos a ter uma evolução em termos de jogos, mesmo com executantes medonhos e resultados sem aparecer, continuava a ser uma época de transição. Desta forma nem o 4º lugar está seguro. Editado 4 Fevereiro 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Citação de bug, há 11 minutos: Mas tens que ir ao fundo da questão e perceber porque é que se exige sangue. Se estivéssemos a ter uma evolução em termos de jogos, mesmo com executantes medonhos e resultados sem aparecer, continuava a ser uma época de transição. Desta forma nem o 4º lugar está seguro. Isto. Ninguem esta a espera que o Sporting ganhe todos os jogos, agora se ele em vez de progredir esta a regredir a cada jogo que passa, nao vamos fechar os olhos a isto. E em relaçao a qualidade do plante, eu ja vi o Sporting com Evaldo, Maniche, Zapater, Joaozinho, etc. Podia fazer aqui uma lista de 30 nomes iguais ao que temos ou até piores. O plantel é inferior ao Porto e Benfica mas continuamos a ter obrigacao de fazer muito melhor do que temos feito. Esta imagem é incrivel lol Editado 4 Fevereiro 2019 por Cra Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2019 Estava a ver, vocês em 20 jogos na Liga já têm 24 golos sofridos. A época passada nos 34 jogos sofreram... 24 golos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Fevereiro 2019 Epah sry mas estão à espera do quê quando se tem o André Pinto na defesa? Ontem quantos dos golos foram culpa do André Pinto? Num dos golos ele andava ali a correr no meio da área, não sabia quem havia de marcar. Este plantel não dá pa mais. Do meio campo para a frente o sporting pode disputar jogos até com os grandes mas se atrás a maior parte dos jogadores não teem literalmente nível nem para o braga nem para o guimarães, o sporting vai estar sempre descompensado, sempre a correr atrás do prejuizo, não vai conseguir construir jogo de trás e os jogadores da frente vão estar sempre preocupados com quantos golos vamos levar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2019 O Coates também anda com esse síndrome. O que crl quis ele fazer no primeiro golo? Marcar a linha de fundo? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: O Coates também anda com esse síndrome. O que crl quis ele fazer no primeiro golo? Marcar a linha de fundo? Já sabemos como é o Coates. Paragens cerebrais frequentes e depois grandes jogos. Uma bela irregularidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de marte, há 1 minuto: Já sabemos como é o Coates. Paragens cerebrais frequentes e depois grandes jogos. Uma bela irregularidade Não me consigo lembrar de um erro dele como o de ontem. Ele só tinha que ficar com o Seferovic e limpava fácil a bola. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Fevereiro 2019 O Coates ultimamente tem andado mais instável que o costume, mas aí - não o querendo desculpar - acho que está a pesar muito quem joga ao lado dele (o Mathieu este ano tem estado especialmente ausente e/ou condicionado + Bruno Gaspar + o pior Risto desde que chegou a Alvalade), a somar ao facto de a nossa organização defensiva ter piorado substancialmente desde que saiu o Jesus (que foi basicamente a única realidade que o Seba conheceu aqui). E já estou a contar com a última época do JJ, que foi fraquinha em termos defensivos. Os nossos defesas simplesmente não sabem para onde se virar, e com isso arrastam até os bonzitos. Compartilhar este post Link para o post