bug Publicado 15 Fevereiro 2019 Bem, só falta deixarem o Nani sair também. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: O Montero rescindiu. Que decisão da m*rda nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2019 Poupem-me. Que incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Fevereiro 2019 f*dasse 😔 Para estar a jogar com o Luiz Phellype. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Cra, há 5 minutos: Salin > Renan Eu estive para pôr ali um "Salin/Renan", que dava no mesmo dada a pouca qualidade que vejo nos dois, mas desisti :lol: Na realidade eu preferia tentar vender o Renan no fim do ano, manter o Salin numa lógica de 2ª/3ª opção mais batida, subir um puto e comprar um titular. Eu espero mesmo que não estejam com ideias de manter a baliza com o Renan. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 4 minutos: Eu estive para pôr ali um "Salin/Renan", que dava no mesmo dada a pouca qualidade que vejo nos dois, mas desisti :lol: Na realidade eu preferia tentar vender o Renan no fim do ano, manter o Salin numa lógica de 2ª/3ª opção mais batida, subir um puto e comprar um titular. Eu espero mesmo que não estejam com ideias de manter a baliza com o Renan. ele tá emprestado. já accionamos a opção? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação Fredy Montero já não é jogador do Sporting. O avançado rescindiu com os leões esta sexta-feira, confirmou o clube em comunicado oficial. O colombiano de 31 anos deixa Alvalade, uma temporada e meia depois de ter regressado após duas passagens pela China e pelo Canadá. Esta época, o avançado marcou quatro golos nos 16 jogos que realizou. No total, de leão ao peito, marcou 46 golos em 131 partidas, divididos por quatro temporadas. Leia o comunicado na íntegra: Comunicado por Fredy Montero «A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Fredy Montero, para a rescisão do seu contrato de trabalho. A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD deseja a Fredy Montero os maiores sucessos pessoais e profissionais». Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=242620&fbclid=IwAR2qssCO4sc0eErAARlqsUJ0BTFauMcaO9PYeg4pqZcaEfA5bImGQCrGtE4 Citação de Cra, há 2 minutos: Sim fuck Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2019 Deixá-lo sair com o passe na mão é incompetência, não tem outro nome. Ficamos com Bas Dost e Luiz Phellype? Yikes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 Acho que fizemos bem. O jogador andava lesionado jogo sim jogo não, não ia ficar para o ano e a vontade dele era ir já. O correto foi dizer-lhe adeus e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2019 eu estava à espera que ele regressasse de "lesão" e jogasse os próximos jogos com/em vez do Bas Dost. Ficar com o Phellype lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2019 O mais engraçado é que gastámos dinheiro no Luiz Phellype e deixamos sair o Montero a custo zero. Por este andar vamos ter eleições brevemente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Fevereiro 2019 Temos o Castaignos ainda, nada temam! Não é um jogador essencial, ok, tudo bem. Mas é um jogador que traz diferentes coisas à equipa, jogou bem com o Peseiro e dar assim o passe de um jogador quando só ficas com 2 PL's não faz sentido nenhum. Era dificil cumprir contrato até ao fim? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2019 Aí está mais um acto de gestão brilhante. Sem palavras, surreal o que se passa no nosso clube. Daqui a uns anos pouca gente vai ligar por causa dos números não serem nada de especial, mas a verdade é que o Montero ficará para mim como um dos melhores avançados que já vi jogar pelo nosso clube. Classe, técnica, visão de jogo, que craquezao. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2019 Provavelmente queria ir já para a América e pediu para rescindir. Visto que acaba contrato no final da época, e já não lutamos por nada, entendo a decisão. Boa sorte para ele, um dos meus jogadores favoritos dos últimos tempos no Sporting. Era impossível não simpatizar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: ele tá emprestado. já accionamos a opção? Yap, infelizmente. Estamos a avaliar um Gk como tendo capacidade para ficar no clube por causa de um par de jogos em que sacou bolas complicadas, basicamente. O Renan, tirando o jogo entre postes é medíocre em quase tudo o resto. Não percebo como é que não se avança para um tipo que grita por todos os lados que é Guarda-Redes de engate. E aqui ainda temos a bitola do Rui, não é como nas laterais, por exemplo, onde já nem sabemos bem o que é ter um jogador com qualidade inequívoca. Basicamente perdemos um jogador de qualidade que dificilmente daria para substituir, mas não tivemos grande hesitação em tapar o problema com dois gajos 100 vezes piores. E aqui fico mesmo incrédulo, porque nem houve esforço em resolver o problema de outra forma. O Salin, franquinho, fez um terço de época a titular, safou uns jogos não bem ele como, e é recompensado com uma renovação. Entretanto abanca-se o francês, antes que desse barraca, para pôr um emprestado. Que embora uma mão cheia de boas defesas, comprometeu noutras tantas e mostrou fragilidades que só se admitiriam se fosse um miúdo a dar os primeiros passos. Decidimos, ainda assim, investir o que quer que tenha sido e ficar com ele. É que nem se esperou até ao fim do período de opção. O Renan deve ter tanto mercado, e nós tanto fôlego para o mercado, que nos antecipámos logo. Agora havemos de começar a próxima época com pelo menos esta dor de cabeça garantida (a somar a outras tantas): ou temos a baliza fechada, mas mal fechada por serem dois gajos fracos; ou vamos andar de calças na mão a tentar despachar pelo menos um deles sem perder dinheiro. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, há 56 minutos: Aí está mais um acto de gestão brilhante. Sem palavras, surreal o que se passa no nosso clube. Por acaso até foi. Pelo menos em salários e possivelmente em prémios poupam. Para quê manter um jogador desmotivado sabendo que em Julho vai sair porque acaba contrato? Até nem acredito que seja o caso mas podia perfeitamente criar mau ambiente no balneário, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2019 Raul José a adjunto para dar a consistência defensiva que falta à equipa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2019 A TVI24 avança que o Nani também sai hoje para o Orlando City. A ser verdade já não há palavras para esta m*rda, mudam as direções mas a incompetência continua lá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de JohnyM, há 23 minutos: Por acaso até foi. Pelo menos em salários e possivelmente em prémios poupam. Para quê manter um jogador desmotivado sabendo que em Julho vai sair porque acaba contrato? Até nem acredito que seja o caso mas podia perfeitamente criar mau ambiente no balneário, por exemplo Ai é? Quando ele é o melhor avançado que temos? Poupem-me. Para sair aguentavam até final da época, até porque as alternativas são zero. E isso das salários tem de ser brincadeira, porque para isso vendiam o Acuna por quase 20M. Não têm desculpa. Percebo se quiseres falar apenas de salários, numa análise estritamente analítica, mas aí o Acuna tinha sido vendido, Nani..etc. Aliás, eu até acho que os jogadores mais caros devem sair no final da época e tentar um plantel equilibrado em todas as vertentes como na época do LJ. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, Agora: Ai é? Quando ele é o melhor avançado que temos? Poupem-me. Para sair aguentavam até final da época, até porque as alternativas são zero. E isso das salários tem de ser brincadeira, porque para isso vendiam o Acuna por quase 20M. Não têm desculpa. Que está mais vezes lesionado do que apto. Que não conta a longo prazo numa época praticamente perdida. E as alternativas obviamente que não são zero. Até porque o próprio Montero é uma alternativa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de rfss94, há 7 minutos: A TVI24 avança que o Nani também sai hoje para o Orlando City. A ser verdade já não há palavras para esta m*rda, mudam as direções mas a incompetência continua lá. 0lha nem de propósito, acabei de modificar o meu post e referir isto. Pá e vender o Acuna para tentar encobrir isto tudo e vender então os melhores ativos no final da época? Que salganhada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de rfss94, há 8 minutos: A TVI24 avança que o Nani também sai hoje para o Orlando City. A ser verdade já não há palavras para esta m*rda, mudam as direções mas a incompetência continua lá. Era só o que faltava f*da-se Compartilhar este post Link para o post