Black Hawk Publicado 22 Fevereiro 2019 200 mil euros em mochilas, em Lisboa. É um milagre nunca ter acontecido uma desgraça. Tenho de ler isto com mais calma, mas há aqui muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2019 Só o facto do varandas estar a fazer frente a JL merece todo o meu respeito e suporte. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 22 Fevereiro 2019 Os SD também fazem transporte do dinheiro de bilheteira. Mas esses sabem que estão lá os ladrões todos, não resta ninguém para os assaltar. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2019 Não vi a conferência de imprensa, só li o resumo no Record. E se tudo o que foi dito for verdade, Varandas a mostrar que afinal tem colhões. Embora tenha ficado triste com a saída do Nani, acabo por ter que compreender. Vamos em frente, que hoje o Braga perdeu! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Fevereiro 2019 Podridão. É a única palavra que me vem à cabeça depois desta conferência. A confirmarem-se estes dados financeiros, porque os desportivos estão à vista de todos é completamente abominável. Isto foram crimes, atrás de crimes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Krave, há 1 hora: Os SD também fazem transporte do dinheiro de bilheteira. Mas esses sabem que estão lá os ladrões todos, não resta ninguém para os assaltar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Fevereiro 2019 Não sei se é tudo verdade, sei que nas primeiras épocas do Bruno no clube os Juniores andavam a participar na Next Gen e os fatos de treino que usavam nas saídas da equipa tinham 3 anos. Aliás, quem meter os pés na Academia percebe o claro desinvestimento do mandato do Bruno de Carvalho, aquilo está igual ao tempo em que fui lá jogar, e isso já foi em 2009/2010. Completamente parados no tempo em contraste com o Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 23 horas: Faltam-nos 13 jogos (14 se eliminarmos o Benfica da Taça) para terminar a temporada, isto tudo num período de 12 semanas. Após o jogo contra o Marítimo, esta segunda, teremos a primeira semana sem jogo a meio desde o Natal e apenas a segunda desde inicio de Dezembro. Esta é a altura de começar a pensar no futuro. O Keizer vai ter finalmente tempo para treinar os seus métodos e tentar mecanizar as suas ideias através do treino e poderemos avaliar melhor ao longo das próximas semanas se é o tipo certo para o lugar ou não. É que isto de o fazer em regime competitivo, de jogo, sem ter a base dos treinos é meio coise... Seria também a altura ideal para começarmos a fazer escolhas. Os Bruno Gaspares, os André Pintos, os Jeffersons, Petrovics, ou seja, aqueles jogadores que não têm futuro no clube, deveriam começar a abrir espaço progressivamente a alguns miúdos que se estejam a destacar nos juniores e nos Sub23. Verdade seja dita que isto também só poderá acontecer se o Keizer tiver o lugar seguro, porque se estiver dependente dos resultados desta época para ficar, pah, imaginem-se no lugar dele e pensem se iam perder tempo a tentar potenciar e integrar miúdos na equipa com todo o risco inerente... Seja como for, estou curioso para ver o que sai daqui durante as próximas semanas. Se a minha teoria estiver certa, vamos sofrer até ao fim de Fevereiro e depois recuperar repentina e surpreendentemente o kaizerball e acabamos a época em 3º tranquilamente. Citação de Jimpo, há 1 hora: Só o facto do varandas estar a fazer frente a JL merece todo o meu respeito e suporte. eu como antigo JL... aplaudo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 29 minutos: Aliás, quem meter os pés na Academia percebe o claro desinvestimento do mandato do Bruno de Carvalho, aquilo está igual ao tempo em que fui lá jogar, e isso já foi em 2009/2010. Completamente parados no tempo em contraste com o Seixal. É incompreensível que num clube onde se gastam milhões, não hajam uns milhares para simples manutenções. Fico satisfeito que a Academia seja expandida. É um passo que precisa ser dado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2019 Gostei, acho que foi uma boa atitude por parte da direção. É importantíssimo que os sócios estejam a par do que se passa no clube. Já vi muito pessoal a criticar o "lavar de roupa suja em praça pública", mas penso que o problema reside no facto de existir roupa suja para lavar e não em quem lava ou deixa de lavar. Estou curioso para ver o relatório final da auditoria. Aliás, acho que se deviam fazer auditorias com a maior regularidade possível, são úteis para avaliar o trabalho das direções. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2019 Essas críticas são feitas pelas mesmas pessoas que batiam palmas ao discurso bélico do anterior presidente, incluindo ataques pessoais a jogadores e sócios do clube? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2019 O fenómeno Bruno de Carvalho tem de começar a ser encarado como esquizofrenia coletiva. Ou qualquer outra doença mental. Porque é por demais triste constatar que se resume a uma espécie de grito de Ipiranga dos gandulos afetos ao Sporting. Dos mal formados. Daí não ser correto esperar bom senso por parte dessa gente. Porque não o têm em parte nenhuma das suas vidas. Ou melhor, o Bruno de Carvalho é a parte mais sensata e razoável de um conjunto de desgraçados, vítimas de si mesmos- à imagem do próprio. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 45 minutos: O fenómeno Bruno de Carvalho tem de começar a ser encarado como esquizofrenia coletiva. Ou qualquer outra doença mental. Porque é por demais triste constatar que se resume a uma espécie de grito de Ipiranga dos gandulos afetos ao Sporting. Dos mal formados. Daí não ser correto esperar bom senso por parte dessa gente. Porque não o têm em parte nenhuma das suas vidas. Ou melhor, o Bruno de Carvalho é a parte mais sensata e razoável de um conjunto de desgraçados, vítimas de si mesmos- à imagem do próprio. Um dos "mecanismos" que acontecem com líderes populistas é que as massas têm tendência a seguir quem lhes diz o que gostam de ouvir. Depois uma das escapatórias frequentes é arranjar uma "causa de todos os males" para justificar o insucesso. O que nunca percebi é quando tudo cai por terra, o grupo de irredutíveis que defendem o passado mesmo que tenham que se abstrair da realidade e negar a existência do sol ou do mar. Não sei se há algum estudo de sociologia sobre este estranho mecanismo de defesa mas devia haver... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2019 Ouvi agora a conferência de imprensa e gostei do que foi dito. Um discurso mais realista. Não sei se foi "duro demais" a parte final, onde ele disse que a formação não tinha qualidade. É um facto, sim, mas deve ser duro de ouvir por parte dos putos. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 23 Fevereiro 2019 Contado ninguém acreditava. Pior, ainda há quem bata palmas e se mostre agradado com o circo de ontem. Realmente não há mais a acrescentar: têm o que merecem, desfrutem. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de AriGold76, há 23 minutos: Contado ninguém acreditava. Pior, ainda há quem bata palmas e se mostre agradado com o circo de ontem. Realmente não há mais a acrescentar: têm o que merecem, desfrutem. Se ontem foi circo, com o BdC era o quê? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Se ontem foi circo, com o BdC era o quê? Era honestidade e clareza, até parece que não sabes Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Fevereiro 2019 Surpreenderam-me algumas coisas que foram ditas, não fazia ideia do estado em que estava a Academia, nem sabia que estávamos tão ultrapassados noutras áreas. O que não me surpreendeu nada foi o estado em que estão as nossas finanças, sempre se foi falando do all in que estava a ser feito pela anterior direção e ao não ganharmos títulos só podia resultar nisto que se vê hoje. Em relação a isto tudo ser falado em conferência de imprensa, compreendo e aceito mas preferia que fosse numa AG. O problema seriam os apoiantes do BdC que só iriam causar distúrbios e ninguém conseguiria falar sobre nada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de AriGold76, há 51 minutos: Contado ninguém acreditava. Pior, ainda há quem bata palmas e se mostre agradado com o circo de ontem. Realmente não há mais a acrescentar: têm o que merecem, desfrutem. Circo? Mas és burro ou fazes-te? Eles a dizerem as m*rda como elas são e é um circo? Preferes viver no mundo da fantasia? fds Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Cabeça de giz, há 5 horas: Um dos "mecanismos" que acontecem com líderes populistas é que as massas têm tendência a seguir quem lhes diz o que gostam de ouvir. Depois uma das escapatórias frequentes é arranjar uma "causa de todos os males" para justificar o insucesso. O que nunca percebi é quando tudo cai por terra, o grupo de irredutíveis que defendem o passado mesmo que tenham que se abstrair da realidade e negar a existência do sol ou do mar. Não sei se há algum estudo de sociologia sobre este estranho mecanismo de defesa mas devia haver... O discurso dos líderes populistas já é de si um veneno destinado a alhear as mentes fracas da realidade, oferecendo-lhes uma verdade alternativa com a qual se identificam e alimentando a ilusao de que alguma forma estão justificados perante a sociedade. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 24 Fevereiro 2019 Bom é o Varandas. Já dei de mais para esse peditório: volto a repetir, têm o que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de AriGold76, Agora: Bom é o Varandas. Já dei de mais para esse peditório: volto a repetir, têm o que merecem. Ainda bem que deste. Agora cala-te e fazes um favor a todos. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de AriGold76, há 47 minutos: Bom é o Varandas. Já dei de mais para esse peditório: volto a repetir, têm o que merecem. continuas com as sobrancelhas cheias de gelado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de AriGold76, há 50 minutos: Bom é o Varandas. Já dei de mais para esse peditório: volto a repetir, têm o que merecem. A não ser que me tenha passado algo despercebido, não, não deste. És capaz de fundamentar a tua opinião, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de AriGold76, há 54 minutos: Bom é o Varandas. Já dei de mais para esse peditório: volto a repetir, têm o que merecem. Obrigado amigo. Compartilhar este post Link para o post