Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu entendo que não queiram o Gelson de volta, mas dizer que há melhor no Sporting lol

O Gelson é overrated fora do cmpt e de uma forma paranormal é underrated no cmpt

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

São quê, no mínimo 6 milhões brutos que poupam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 9 minutos:

Eu entendo que não queiram o Gelson de volta, mas dizer que há melhor no Sporting lol

O Gelson é overrated fora do cmpt e de uma forma paranormal é underrated no cmpt

Agora já não há, não. Pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 minutos:

São quê, no mínimo 6 milhões brutos que poupam?

Segundo o Record são 9 milhões, só com o Nani e Montero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, há 6 minutos:

Segundo o Record são 9 milhões, só com o Nani e Montero

😨

Caramba, Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias. Faz-me crer, pelo menos, que o rescisão do Nani não foi só fruto de um caso isolado e ponto final. Há-de haver linha de pensamento estruturado para o médio-prazo, caso contrário não teríamos esta varridela tão densa de uma assentada. Estou a rezar é que essa linha seja na direção certa.

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Nani custou-me. Perder um dos melhores jogadores e a unica referência da academia da equipa assim sem mais nem menos.

Principalmente num ano em que todos os "nossos" atletas saíram, e mais ainda foram os primeiros a sair, teve que vir um do antigamente para termos em campo o que anos e anos andámos a pregoar como a essência do clube, que era a formação. 

Assim de cabeça, sempre que temos um capitão vindo da formação, a cena acaba mal. Moutinho no Porto, Adrien fica sem jogar meia época, Patrício o primeiro a rescindir contrato e agora o Nani que saí de uma forma inglória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 1 hora:

A venda do Nani custou-me. Perder um dos melhores jogadores e a unica referência da academia da equipa assim sem mais nem menos.

Principalmente num ano em que todos os "nossos" atletas saíram, e mais ainda foram os primeiros a sair, teve que vir um do antigamente para termos em campo o que anos e anos andámos a pregoar como a essência do clube, que era a formação. 

Assim de cabeça, sempre que temos um capitão vindo da formação, a cena acaba mal. Moutinho no Porto, Adrien fica sem jogar meia época, Patrício o primeiro a rescindir contrato e agora o Nani que saí de uma forma inglória.

Carriço encostado pelo Domingos e sai para o Reading por meia dúzia de tostões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Carriço encostado pelo Domingos e sai para o Reading por meia dúzia de tostões. 

Fisicamente como é que ele está? Tem jogado? Era um bom 6 para este Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas há uns tempos andava todo comido de lesões. E para centrais que já estão a acabar fisicanente já temos o Monsieur. 

6 talvez não, mas a central? Dava aulas ao Ilori. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Carriço tem jogado bastante este ano até, como central. 

E não apostava nele, ou em ninguém do género (lol, olá Neto). Nós não temos propriamente centrais promissores para fazer crescer, que eu saiba, e temos neste momento 3 centrais feitos no plantel (nem conto com o Pino). Como assumo que pelo menos um de entre Coates e Mathieu saia, temos de ir ao mercado, e era num tipo jovem que eu apostava. 

EDIT: e já agora, porque volta e meia se tem falado nele, eu tenho ficado satisfeito com este regresso do Ilori. Acho que até deu, dentro da curta amostra, alguma estabilidade à defesa. Claro que há o jogo na luz, mas bem, aí nem que estivesse lá o Maldini e o Nesta, tal a desorganização geral. 

Gostei bastante do jogo que fez com o Braga, por exemplo. Não me lembro de falha praticamente nenhuma. E com bola veio claramente acrescentar calma e critério, o nos anda a faltar. Não é o Mathieu, mas...

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho acompanhado, o Domingos Duarte está a fazer uma boa época no Deportivo. Preferia tê-lo no plantel do que o Neto, que não é nada de especial e deve receber muito. 

Se o Mathieu sair, temos de ir ao mercado obrigatoriamente. Não há ninguém perto do nível dele, especialmente com a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Pelo que tenho acompanhado, o Domingos Duarte está a fazer uma boa época no Deportivo. Preferia tê-lo no plantel do que o Neto, que não é nada de especial e deve receber muito. 

Se o Mathieu sair, temos de ir ao mercado obrigatoriamente. Não há ninguém perto do nível dele, especialmente com a bola. 

Eu sou suspeito, porque do que fui vendo nunca fiquei fã do Domingos. E honestamente, se o Keizer acabar por ser a aposta - e se O Keizer for a aposta do próprio Keizer... - o Domingos, ou um central como ele, só iria dar borrada. Se até o Coates parece um peixe fora de água...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 33 minutos:

Eu sou suspeito, porque do que fui vendo nunca fiquei fã do Domingos. E honestamente, se o Keizer acabar por ser a aposta - e se O Keizer for a aposta do próprio Keizer... - o Domingos, ou um central como ele, só iria dar borrada. Se até o Coates parece um peixe fora de água...

Wtf dude

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que O Keizer seja o keizer bom - o da troca de bola rápida, pressão alta, dinâmica sem bola. Não o do futebol amorfo e das derrotas 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais @Syn ahah

É que às tantas tenho mais receio que o Keizer deixe de apostar nele próprio (e estou a assumir que ele consegue ser o gajo que chegou cá e fez a equipa caminhar nos primeiros tempos) do que o Varandas desista dele...

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Tenho ideia que o Carriço tem jogado bastante este ano até, como central. 

E não apostava nele, ou em ninguém do género (lol, olá Neto). Nós não temos propriamente centrais promissores para fazer crescer, que eu saiba, e temos neste momento 3 centrais feitos no plantel (nem conto com o Pino). Como assumo que pelo menos um de entre Coates e Mathieu saia, temos de ir ao mercado, e era num tipo jovem que eu apostava. 

EDIT: e já agora, porque volta e meia se tem falado nele, eu tenho ficado satisfeito com este regresso do Ilori. Acho que até deu, dentro da curta amostra, alguma estabilidade à defesa. Claro que há o jogo na luz, mas bem, aí nem que estivesse lá o Maldini e o Nesta, tal a desorganização geral. 

Gostei bastante do jogo que fez com o Braga, por exemplo. Não me lembro de falha praticamente nenhuma. E com bola veio claramente acrescentar calma e critério, o nos anda a faltar. Não é o Mathieu, mas...

Teve uma paragem cerebral na 1a parte junto à linha do lado direito que ia dando asneira, ainda para mais era o penúltimo (?) da linha. Mas sim, tem jogado bem. O suficiente para não andarmos a contar os dias que o Mathieu está de fora (e não, não estou a colocá-los ao mesmo nível).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Epá, o Domingos não tem qualidade para o Sporting.
Gostava de ver o Carriço regressar, though.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 22 minutos:

Eu gosto do Domingos. Não vai ser uma estrela, mas ficava com ele no plantel para a próxima época. 

Quer dizer, partindo do princípio de que ele quer ficar. É titularíssimo no Deportivo, está a lutar pela subida à La Liga, não deve querer voltar para ser 4º central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 55 minutos:

Eu acho que o Domingos tem potencial para ser bom, dentro daquele estilo. As nossas opções secundárias nunca são nada de jeito e duvido que para o ano haja um salto grande de qualidade das mesmas, portanto, preferiria apostar num jovem que é nosso e que, em vários contextos, pode dar jeito. Para rodar com o Coates, por exemplo, é bem melhor do que o André Pinto. E com um bocado de sorte ainda conseguíamos "impingir" o André ao Deportivo.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 13 minutos:

Carote o Gonzalo Plata

até nem acho. prefiro 5 promessas com salário moderado a 2M cada que um acuña, ruiz ou teo a 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...