Shai Publicado 19 Fevereiro 2019 Eu entendo que não queiram o Gelson de volta, mas dizer que há melhor no Sporting lol O Gelson é overrated fora do cmpt e de uma forma paranormal é underrated no cmpt 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2019 São quê, no mínimo 6 milhões brutos que poupam? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 9 minutos: Eu entendo que não queiram o Gelson de volta, mas dizer que há melhor no Sporting lol O Gelson é overrated fora do cmpt e de uma forma paranormal é underrated no cmpt Agora já não há, não. Pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 16 minutos: São quê, no mínimo 6 milhões brutos que poupam? Segundo o Record são 9 milhões, só com o Nani e Montero Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Kratos216, há 6 minutos: Segundo o Record são 9 milhões, só com o Nani e Montero 😨 Caramba, Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Fevereiro 2019 Boas notícias. Faz-me crer, pelo menos, que o rescisão do Nani não foi só fruto de um caso isolado e ponto final. Há-de haver linha de pensamento estruturado para o médio-prazo, caso contrário não teríamos esta varridela tão densa de uma assentada. Estou a rezar é que essa linha seja na direção certa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Fevereiro 2019 A venda do Nani custou-me. Perder um dos melhores jogadores e a unica referência da academia da equipa assim sem mais nem menos. Principalmente num ano em que todos os "nossos" atletas saíram, e mais ainda foram os primeiros a sair, teve que vir um do antigamente para termos em campo o que anos e anos andámos a pregoar como a essência do clube, que era a formação. Assim de cabeça, sempre que temos um capitão vindo da formação, a cena acaba mal. Moutinho no Porto, Adrien fica sem jogar meia época, Patrício o primeiro a rescindir contrato e agora o Nani que saí de uma forma inglória. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Mr. Bacano, há 1 hora: A venda do Nani custou-me. Perder um dos melhores jogadores e a unica referência da academia da equipa assim sem mais nem menos. Principalmente num ano em que todos os "nossos" atletas saíram, e mais ainda foram os primeiros a sair, teve que vir um do antigamente para termos em campo o que anos e anos andámos a pregoar como a essência do clube, que era a formação. Assim de cabeça, sempre que temos um capitão vindo da formação, a cena acaba mal. Moutinho no Porto, Adrien fica sem jogar meia época, Patrício o primeiro a rescindir contrato e agora o Nani que saí de uma forma inglória. Carriço encostado pelo Domingos e sai para o Reading por meia dúzia de tostões. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Carriço encostado pelo Domingos e sai para o Reading por meia dúzia de tostões. Fisicamente como é que ele está? Tem jogado? Era um bom 6 para este Sporting? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Fevereiro 2019 (editado) Não faço ideia, mas há uns tempos andava todo comido de lesões. E para centrais que já estão a acabar fisicanente já temos o Monsieur. 6 talvez não, mas a central? Dava aulas ao Ilori. Editado 19 Fevereiro 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Fevereiro 2019 (editado) Tenho ideia que o Carriço tem jogado bastante este ano até, como central. E não apostava nele, ou em ninguém do género (lol, olá Neto). Nós não temos propriamente centrais promissores para fazer crescer, que eu saiba, e temos neste momento 3 centrais feitos no plantel (nem conto com o Pino). Como assumo que pelo menos um de entre Coates e Mathieu saia, temos de ir ao mercado, e era num tipo jovem que eu apostava. EDIT: e já agora, porque volta e meia se tem falado nele, eu tenho ficado satisfeito com este regresso do Ilori. Acho que até deu, dentro da curta amostra, alguma estabilidade à defesa. Claro que há o jogo na luz, mas bem, aí nem que estivesse lá o Maldini e o Nesta, tal a desorganização geral. Gostei bastante do jogo que fez com o Braga, por exemplo. Não me lembro de falha praticamente nenhuma. E com bola veio claramente acrescentar calma e critério, o nos anda a faltar. Não é o Mathieu, mas... Editado 19 Fevereiro 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Fevereiro 2019 Pelo que tenho acompanhado, o Domingos Duarte está a fazer uma boa época no Deportivo. Preferia tê-lo no plantel do que o Neto, que não é nada de especial e deve receber muito. Se o Mathieu sair, temos de ir ao mercado obrigatoriamente. Não há ninguém perto do nível dele, especialmente com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Simeone, há 4 minutos: Pelo que tenho acompanhado, o Domingos Duarte está a fazer uma boa época no Deportivo. Preferia tê-lo no plantel do que o Neto, que não é nada de especial e deve receber muito. Se o Mathieu sair, temos de ir ao mercado obrigatoriamente. Não há ninguém perto do nível dele, especialmente com a bola. Eu sou suspeito, porque do que fui vendo nunca fiquei fã do Domingos. E honestamente, se o Keizer acabar por ser a aposta - e se O Keizer for a aposta do próprio Keizer... - o Domingos, ou um central como ele, só iria dar borrada. Se até o Coates parece um peixe fora de água... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 33 minutos: Eu sou suspeito, porque do que fui vendo nunca fiquei fã do Domingos. E honestamente, se o Keizer acabar por ser a aposta - e se O Keizer for a aposta do próprio Keizer... - o Domingos, ou um central como ele, só iria dar borrada. Se até o Coates parece um peixe fora de água... Wtf dude 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Fevereiro 2019 Presumo que O Keizer seja o keizer bom - o da troca de bola rápida, pressão alta, dinâmica sem bola. Não o do futebol amorfo e das derrotas 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Fevereiro 2019 (editado) Nem mais @Syn ahah É que às tantas tenho mais receio que o Keizer deixe de apostar nele próprio (e estou a assumir que ele consegue ser o gajo que chegou cá e fez a equipa caminhar nos primeiros tempos) do que o Varandas desista dele... Editado 19 Fevereiro 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 2 horas: Tenho ideia que o Carriço tem jogado bastante este ano até, como central. E não apostava nele, ou em ninguém do género (lol, olá Neto). Nós não temos propriamente centrais promissores para fazer crescer, que eu saiba, e temos neste momento 3 centrais feitos no plantel (nem conto com o Pino). Como assumo que pelo menos um de entre Coates e Mathieu saia, temos de ir ao mercado, e era num tipo jovem que eu apostava. EDIT: e já agora, porque volta e meia se tem falado nele, eu tenho ficado satisfeito com este regresso do Ilori. Acho que até deu, dentro da curta amostra, alguma estabilidade à defesa. Claro que há o jogo na luz, mas bem, aí nem que estivesse lá o Maldini e o Nesta, tal a desorganização geral. Gostei bastante do jogo que fez com o Braga, por exemplo. Não me lembro de falha praticamente nenhuma. E com bola veio claramente acrescentar calma e critério, o nos anda a faltar. Não é o Mathieu, mas... Teve uma paragem cerebral na 1a parte junto à linha do lado direito que ia dando asneira, ainda para mais era o penúltimo (?) da linha. Mas sim, tem jogado bem. O suficiente para não andarmos a contar os dias que o Mathieu está de fora (e não, não estou a colocá-los ao mesmo nível). 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Simeone, há 6 horas: Pelo que tenho acompanhado, o Domingos Duarte está a fazer uma boa época no Deportivo. Preferia tê-lo no plantel do que o Neto, que não é nada de especial e deve receber muito. Se o Mathieu sair, temos de ir ao mercado obrigatoriamente. Não há ninguém perto do nível dele, especialmente com a bola. Epá, o Domingos não tem qualidade para o Sporting. Gostava de ver o Carriço regressar, though. Editado 20 Fevereiro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de jmopborba, há 22 minutos: Epá, o Domingos não tem qualidade para o Sporting. Gostava de ver o Carriço regressar, though. Eu gosto do Domingos. Não vai ser uma estrela, mas ficava com ele no plantel para a próxima época. Quer dizer, partindo do princípio de que ele quer ficar. É titularíssimo no Deportivo, está a lutar pela subida à La Liga, não deve querer voltar para ser 4º central. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2019 (editado) Citação de jmopborba, há 55 minutos: Epá, o Domingos não tem qualidade para o Sporting. Gostava de ver o Carriço regressar, though. Eu acho que o Domingos tem potencial para ser bom, dentro daquele estilo. As nossas opções secundárias nunca são nada de jeito e duvido que para o ano haja um salto grande de qualidade das mesmas, portanto, preferiria apostar num jovem que é nosso e que, em vários contextos, pode dar jeito. Para rodar com o Coates, por exemplo, é bem melhor do que o André Pinto. E com um bocado de sorte ainda conseguíamos "impingir" o André ao Deportivo. Editado 20 Fevereiro 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2019 Antes o Domingos que o Demiral. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2019 https://scpconteudos.pt/sites/default/files/comunicadomercadoinverno20fev19.pdf Publicamos os dados relativos ao mercado de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Fevereiro 2019 Carote o Gonzalo Plata Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Syn, há 13 minutos: Carote o Gonzalo Plata até nem acho. prefiro 5 promessas com salário moderado a 2M cada que um acuña, ruiz ou teo a 10M. Compartilhar este post Link para o post