Modulor Publicado 28 Fevereiro 2019 (editado) O Plata já chegou cá ou ainda anda às voltas no Equador? Não entendo estas m*rda. Se investimos num jogador temos de assegurar que contamos com ele em condições e a tempo. Como é que um reforço de inverno ainda nem aterrou cá, sendo que já vamos com um pé em Março? Parece a história do Sturaro. Um reforço que já se sabe à partida que é para riscar durante mais de meia época...Santa Mãe. EDIT: quanto ao Luiz, sou da mesma opinião que o Alboorg. Não tenho esperanças nenhumas no rapaz, mas a verdade é que ele teve 0 condições para mostrar-se como deve de ser. Tirando o jogo com o Braga, na taça da liga (e aí estávamos a jogar o que se sabe), o homem só é chamado para jogar 10min de cada vez, normalmente com a equipa a perder e a borrifar-se para construir jogadas sem ser no desespero. Editado 28 Fevereiro 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Fevereiro 2019 Também gostava de saber onde anda o Plata.... Só mesmo no Sporting é que estas m*rda acontecem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2019 O Plata ainda não chegou porque ainda não lhe concederam o visto. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, Em 26/02/2019 at 16:32: O único avançado que vale alguma coisa da formação é o Diogo Brás. Qual Brás? O que anda a comer banco como gente grande nos juniores onde já nem devia estar? É mais um que se vai queimar. Até já se fala que lhe é muito bem feito porque anda com atitudes de vedeta e o Félix Correia é que é! Eu sei bem que não é um problema recente, mas a nossa gestão da formação roça o ridículo de uma forma... Há dias falei de um ponto que me incomoda no discurso do Varandas e, curiosamente, também relacionado com a formação, mas este é um ponto que me incomoda muito mais: a incompetência de quem anda a estragar o melhor talento desta geração de juniores do Sporting. Provavelmente é por ver o Benfica a fazer as coisas tão bem que me incomodo ainda mais com um problema que, no Sporting, tem anos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de AlBoorg, há 13 horas: O gajo que veio da 2 liga não é assim tão mau. Gostei do que vi dele a época passada Não estou a dizer que é mau. É mediano, tem potencial e está motivado. Mas preferia um fraco da cantera, já que é para fazer número numa época perdida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2019 O Joelson Fernandes treinou com a equipa principal hoje. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Março 2019 quem? 🙂 parece um cenoura mostrada aos que andam a adiar a renovação... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: O Joelson Fernandes treinou com a equipa principal hoje. Os gajos das capas já fazem figas. “Jo(ia)lson da academia leonina” Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: O Joelson Fernandes treinou com a equipa principal hoje. Máquina Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Março 2019 Quem é esse men? Vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Março 2019 Uma mistura de Jovane e Gelson, promete. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2019 É um cracalhão. Que, tenho ideia, ainda não tem contrato profissional connosco (por outro lado, acho que também só pode assinar um desde ontem, portanto entende-se). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Março 2019 Parece que renovou por 3 anos com cláusula de 45M. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2019 Citação de Fajo, há 7 minutos: Parece que renovou por 3 anos com cláusula de 45M. Sim, entretanto já vi isso. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Março 2019 O Batalha tem contrato profissional? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2019 Citação de Poeira, há 38 minutos: É um cracalhão. Que, tenho ideia, ainda não tem contrato profissional connosco (por outro lado, acho que também só pode assinar um desde ontem, portanto entende-se). Nasceu na Guiné Bissau. Sem querer ser preconceituoso, é craque porque pensa e executa mais rápido ou porque tem idade a mais? Porque o Zezinho para mim também era craque nos juniores... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2019 Citação de Jimpo, há 1 hora: Nasceu na Guiné Bissau. Sem querer ser preconceituoso, é craque porque pensa e executa mais rápido ou porque tem idade a mais? Porque o Zezinho para mim também era craque nos juniores... É mesmo craque. Não me parece que seja mais velho que os outros. No máximo, podem-lhe ter tirado umas semanas à idade. Noutras notícias, o Iuri marcou na estreia a titular pelo Legia. 4 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Março 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: Noutras notícias, o Iuri marcou na estreia a titular pelo Legia. https://streamable.com/vygfk 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Março 2019 Podia ter dado tão mais se os treinadores que apanhou não estivessem tão contra jogar com canhotos à direita... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2019 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Podia ter dado tão mais se os treinadores que apanhou não estivessem tão contra jogar com canhotos à direita... E depois ele cruza como??? Nem todos são o Quaresma.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2019 Citação de Cabeça de giz, há 6 horas: quem? 🙂 parece um cenoura mostrada aos que andam a adiar a renovação... Juvenil. É uma mistura dos dois, o miúdo é bom e também acredito que seja uma forma de passar uma mensagem. Gostava de ver mais miúdos a entrar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2019 Citação de Cabeça de giz, há 9 horas: Agriloja? A sério? Só vi agora. A não ser que paguem muito bem (o que duvido tendo em conta a dimensão) é um bocado "humilhante" termos a Agriloja como nosso patrocinador. É assim difícil encontrar alguém de renome que queira ter o seu logo nas nossas camisolas? Eu sei que os acontecimentos da Academia fragilizaram a nossa marca, mas por exemplo o Benfica tem a Fly Emirates. Dá para perceber a diferença. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2019 Fogo, que humilhação esse sponsor na camisola dos escalões de formação 😢 Nem os pais dos jogadores devem ver os jogos dos miúdos na TV, é natural que não se arranje a Samsung para patrocinar os infantis. Desde que paguem, até podia ser um 💩 na camisola. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2019 Era melhor não ter patrocínio como acontecia desde 2013 (segundo abola). É mesmo só vontade de criticar... Compartilhar este post Link para o post