Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Plata já chegou cá ou ainda anda às voltas no Equador? Não entendo estas m*rda. Se investimos num jogador temos de assegurar que contamos com ele em condições e a tempo. Como é que um reforço de inverno ainda nem aterrou cá, sendo que já vamos com um pé em Março? 

Parece a história do Sturaro. Um reforço que já se sabe à partida que é para riscar durante mais de meia época...Santa Mãe.

EDIT: quanto ao Luiz, sou da mesma opinião que o Alboorg. Não tenho esperanças nenhumas no rapaz, mas a verdade é que ele teve 0 condições para mostrar-se como deve de ser. Tirando o jogo com o Braga, na taça da liga (e aí estávamos a jogar o que se sabe), o homem só é chamado para jogar 10min de cada vez, normalmente com a equipa a perder e a borrifar-se para construir jogadas sem ser no desespero. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber onde anda o Plata.... Só mesmo no Sporting é que estas m*rda acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 26/02/2019 at 16:32:

O único avançado que vale alguma coisa da formação é o Diogo Brás.

Qual Brás? O que anda a comer banco como gente grande nos juniores onde já nem devia estar? 

É mais um que se vai queimar. Até já se fala que lhe é muito bem feito porque anda com atitudes de vedeta e o Félix Correia é que é! Eu sei bem que não é um problema recente, mas a nossa gestão da formação roça o ridículo de uma forma... Há dias falei de um ponto que me incomoda no discurso do Varandas e, curiosamente, também relacionado com a formação, mas este é um ponto que me incomoda muito mais: a incompetência de quem anda a estragar o melhor talento desta geração de juniores do Sporting. 

Provavelmente é por ver o Benfica a fazer as coisas tão bem que me incomodo ainda mais com um problema que, no Sporting, tem anos! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 13 horas:

O gajo que veio da 2 liga não é assim tão mau. Gostei do que vi dele a época passada

Não estou a dizer que é mau. É mediano, tem potencial e está motivado. Mas preferia um fraco da cantera, já que é para fazer número numa época perdida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Joelson Fernandes treinou com a equipa principal hoje.

Os gajos das capas já fazem figas. 

“Jo(ia)lson da academia leonina”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Joelson Fernandes treinou com a equipa principal hoje.

Máquina 

Compartilhar este post

Link para o post

É um cracalhão. Que, tenho ideia, ainda não tem contrato profissional connosco (por outro lado, acho que também só pode assinar um desde ontem, portanto entende-se).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que renovou por 3 anos com cláusula de 45M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Parece que renovou por 3 anos com cláusula de 45M. 

Sim, entretanto já vi isso. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

É um cracalhão. Que, tenho ideia, ainda não tem contrato profissional connosco (por outro lado, acho que também só pode assinar um desde ontem, portanto entende-se).

Nasceu na Guiné Bissau. Sem querer ser preconceituoso, é craque porque pensa e executa mais rápido ou porque tem idade a mais? 

Porque o Zezinho para mim também era craque nos juniores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Nasceu na Guiné Bissau. Sem querer ser preconceituoso, é craque porque pensa e executa mais rápido ou porque tem idade a mais? 

Porque o Zezinho para mim também era craque nos juniores...

É mesmo craque. Não me parece que seja mais velho que os outros. No máximo, podem-lhe ter tirado umas semanas à idade.

Noutras notícias, o Iuri marcou na estreia a titular pelo Legia.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter dado tão mais se os treinadores que apanhou não estivessem tão contra jogar com canhotos à direita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Podia ter dado tão mais se os treinadores que apanhou não estivessem tão contra jogar com canhotos à direita...

E depois ele cruza como??? Nem todos são o Quaresma....

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 horas:

quem? 🙂 parece um cenoura mostrada aos que andam a adiar a renovação...

Juvenil. É uma mistura dos dois, o miúdo é bom e também acredito que seja uma forma de passar uma mensagem.
Gostava de ver mais miúdos a entrar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 9 horas:

Agriloja? A sério? :4_joy:

Só vi agora.

A não ser que paguem muito bem (o que duvido tendo em conta a dimensão) é um bocado "humilhante" termos a Agriloja como nosso patrocinador.

É assim difícil encontrar alguém de renome que queira ter o seu logo nas nossas camisolas?

Eu sei que os acontecimentos da Academia fragilizaram a nossa marca, mas por exemplo o Benfica tem a Fly Emirates. Dá para perceber a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que humilhação esse sponsor na camisola dos escalões de formação 😢

Nem os pais dos jogadores devem ver os jogos dos miúdos na TV, é natural que não se arranje a Samsung para patrocinar os infantis. Desde que paguem, até podia ser um 💩 na camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...