Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gudelj em discurso direto 

Favorito: "Não posso dizer quem é favorito, só posso dizer que queremos ganhar este jogo." 

Bruno Fernandes: "O Bruno tem um remate fantástico e sempre lhe digo isso. A minha relação com ele é muito boa. Tanto dentro como fora de campo. Ele é mais ofensivo e eu mais defensivo. Digo-lhe que se marcar golos não tem de se preocupar com a defesa que eu trato disso." 

LOL

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, Em 12/02/2019 at 14:53:

O Miguel Luis com a sua capacidade sem bola e de posicionamento seria fundamental para esconder as fragilidades deste modelo na transição defensiva.

Bingo.
Neste momento, tirava o Wendel e metia o Miguel Luis. Curiosamente, a nossa performance defensiva foi muito boa quando ele estava em campo.
E também tirava Gudelj por Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que um treinador está perdido quando...

"Quando lhe perguntaram se o Sporting é "Bruno Fernandes mais dez", o holandês respondeu dando o exemplo de... Gudelj. "Compreendo a pergunta, por causa dos golos e do bom futebol que tem mostrado, mas o futebol é um jogo de equipa, são necessários jogadores como o Nemanja [Gudelj], para controlar", explicou o treinador dos leões."

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Gudelj tem me desiludido nos últimos jogos porque é um gajo com qualidade, e isso é que chateia. Aliás, nos primeiros jogos Keizer ele é que foi o principal destaque, não percebo esta queda de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

O Gudelj tem me desiludido nos últimos jogos porque é um gajo com qualidade, e isso é que chateia. Aliás, nos primeiros jogos Keizer ele é que foi o principal destaque, não percebo esta queda de rendimento.

wait what

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 minutos:

Na verdade foi o Wendel, mas mesmo o Gudelj esteve bem nesses jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 33 minutos:

wait what

Se quiserem vão rever, mas eu sei bem o salto que deu quando passou de Peseiro para o Keizer. Passou a ser o nosso 6, o primeiro construtor de jogo e a assumir a bitola. Daí não perceber o que se passa com ele, é um rendimento baixíssimo nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o PRINCIPAL destaque? pffffffff bons filmes

houve um jogador que ate' a derrota em guimaraes, fez 7 golos e 6 assistencias em 6 jogos (salvo erro). Adivinhem la' quem foi, e venham dizer que foi o Gudelj (ou o Wendel) o principal destaque

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

foi o PRINCIPAL destaque? pffffffff bons filmes

houve um jogador que ate' a derrota em guimaraes, fez 7 golos e 6 assistencias em 6 jogos (salvo erro). Adivinhem la' quem foi, e venham dizer que foi o Gudelj (ou o Wendel) o principal destaque

Dost ou Nani?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Foi o Bruno, obvs

Mencionei esses porque ambos tiveram quedas de forma, o Bruno é deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Naqueles jogos iniciais para mim ele foi o jogador que deu maior salto qualitativo, até porque ao trocar o sistema permitiu dar-lhe outra liberdade e também ser o pêndulo da equipa. O Bruno tem jogado quase sempre bem, independentemente do treinador (embora no início da época tenha estado um pouco aquém, mas isso a meu ver é mais por querer assumir e resolver do que propriamente outra coisa). Do Gudelj chateia-me este eclipse dos últimos porque sei da sua qualidade, e é uma pena porque a posição 6 é fulcral neste sistema. Contudo, já devia ter ido ao banco mais vezes para ver que não tem a titularidade assegurada, sobretudo depois da contratação do Doumbia. Mas já se percebeu que é um jogador da confiança do Keizer, e até final da época deduzo que o lugar será dele. Já agora, como está a situação do Gudelj no final da época? O Sintra na altura não foi muito explícito, é empréstimo com opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Naqueles jogos iniciais para mim ele foi o jogador que deu maior salto qualitativo, até porque ao trocar o sistema permitiu dar-lhe outra liberdade e também ser o pêndulo da equipa. O Bruno tem jogado quase sempre bem, independentemente do treinador (embora no início da época tenha estado um pouco aquém, mas isso a meu ver é mais por querer assumir e resolver do que propriamente outra coisa). Do Gudelj chateia-me este eclipse dos últimos porque sei da sua qualidade, e é uma pena porque a posição 6 é fulcral neste sistema. Contudo, já devia ter ido ao banco mais vezes para ver que não tem a titularidade assegurada, sobretudo depois da contratação do Doumbia. Mas já se percebeu que é um jogador da confiança do Keizer, e até final da época deduzo que o lugar será dele. Já agora, como está a situação do Gudelj no final da época? O Sintra na altura não foi muito explícito, é empréstimo com opção de compra?

acho que sim. 3M, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

acho que sim. 3M, salvo erro.

Hum ok obrigado! A jogar assim é complicado, até porque tem um super ordenado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer uma cena à Jesualdo e começar a pôr os putos todos no 11?

O Bruno Paz, o Diogo Brás, o Thierry, o Empis ou o Gonçalo Costa, o Bernardo Sousa, e outros assim? 

O Bragança e o Elves, se cá estivessem, também estavam nesta lista

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Thierry e o Empis então é escandaloso. Qualquer um deles é superior a qualquer dos outros laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

O Thierry e o Empis então é escandaloso. Qualquer um deles é superior a qualquer dos outros laterais.

O Empis? Tens a certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o jogo é ter que concordar com o Wincing nas criticas ao Keizer 😞

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 03/02/2019 at 23:42:

E eu quero o Keizer até ao fim do ano no mínimo, se possível, até o quero cá para o ano, como é óbvio, nesta altura não faz sentido estar a mudar por mudar. Mas existem erros básicos que têm de ser apontados na gestão que ele fez porque aliás, a única coisa que lhe consigo apontar é mesmo isso, gestão.
Eu estou é a fazer uma previsão com base no que acho e se Fevereiro não for diferente em termos de gestão, acabamos o mês com 2 vitórias e provavelmente com o Holandês perto da porta de saída.

Citação de Pickle Rick, Em 03/02/2019 at 23:15:

A julgar pelos últimos resultados não sei se seguramos o 4º. Estamos tão perto do Braga que é 3º e Benfica que é 2º como do Guimarães que é 4º e Moreirense que é 5º.
Aliás, a julgar pelo ritmo dos últimos resultados e se nada for feito em relação ao plantel, acabamos o mês de Fevereiro com o Vitória a cheirar-nos o rabo.
Vou ainda mais longe, se isto continua assim, mesmo que dê para segurar o 4º lugar (que é um objectivo ridiculo, diga-se já, acho que temos qualidade para mais) não acho que o Keizer faça falta para o ano.
E eu gosto imenso dele.

Disse isto no inicio deste mês, e infelizmente cheira-me que é isso que vai acontecer. Só corrijo uma coisa, nem sei se fazemos 2 vitórias neste mês, a de Feirense deve ser mesmo a única.
Domingo cheira-me a estrondo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acabar a época a fazer aquilo que, provavelmente, devíamos ter feito desde o início: jogar com os miúdos, contar os pontos jogo a jogo e ver no que dá.

É justiça poética.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Vamos acabar a época a fazer aquilo que, provavelmente, devíamos ter feito desde o início: jogar com os miúdos, contar os pontos jogo a jogo e ver no que dá.

É justiça poética.

Quem me dera não ver alguns "titulares" mais até ao fim da época. Que se tragam de volta alguns que até jogaram contra o Vorskla.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que o Keizer tenha cometido erros, no imediato, o problema da equipa é físico e isto puxa outros problemas. 

Quando o Keizer assumiu a equipa e os jogadores descansaram 2 semanas a equipa jogou bem durante uns tempos. O problema é que depois os jogos acumularam-se, os jogadores deixaram de jogar o que estavam a jogar, começaram a treinar pior e a jogar ainda pior. Começam a existir baixas e o sporting que tem um plantel curtíssimo perde ainda mais qualidade de jogo. Anímicamente a equipa também se sente e jogadores deixam de tomar as melhores decisões em campo, descontrolam-se emocionamente e provabelmente treinam também pior. É claro que estruturalmente o sporting tem problemas ainda maiores mas no imediato acho que isto é uma bola de neve provocada por falta de preparação física.

Posto isto, mudou alguma coisa em termos de preparadores físicos? Porque não é normal, como tivemos com o benfica, o Wendel não poder com as pernas aos 30 minutos, hoje os jogadores até mostravam vontade mas não dava, parecia um carro sem mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...