Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, há 2 minutos:

Tem mesmo ar de ter o nariz empinado.  empenado

maxresdefault.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 17 horas:

essa foto cheira mal

O Petrovic discorda, mas acho que ele não conseguia cheirar nada ali...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Phelipe numa entrevista ontem ao Record a dizer que achava fixe a azia nos treinos do Bruno Fernandes e Raphinha quando perdem 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que para o ano o Raphinha tenha o Matheus do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson Dala, Iuri Medeiros e Matheus Pereira. Três jogadores que faziam melhor do que o Diaby (e do que o Jovane) e que não tiveram espaço no plantel. Esta gestão de ativos dá dó. Espero que o Keizer aproveite pelo menos o Dala e o Matheus (até lhes vai chamar um figo, depois do que lhe "deram" nesta época para o ataque).

Compartilhar este post

Link para o post

E com esta são 8 vitórias seguidas para o campeonato, 9 no geral e não perdemos à 12 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

E com esta são 8 vitórias seguidas para o campeonato, 9 no geral e não perdemos à 12 jogos.

Estamos a uma vitória de igualar a melhor sequência de vitórias consecutivas para o campeonato da era Jorge Jesus.

Em ambos os casos, curiosamente, após derrotas com o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Estamos a uma vitória de igualar a melhor sequência de vitórias consecutivas para o campeonato da era Jorge Jesus.

Em ambos os casos, curiosamente, após derrotas com o SLB.

Esta omelete com estes ovos. É consenso de que o Keizer pode ser o chef para a próxima época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Esta omelete com estes ovos. É consenso de que o Keizer pode ser o chef para a próxima época? 

Consensual nunca será. Não viste o filme no tópico do jogo? Nem a criar ocasiões atrás de ocasiões...

Já agora, uma errata: esta sequência não começou após a derrota contra o Benfica, foi após o empate na Madeira. O que começou após a derrota com o Benfica é a série de jogos sem perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não contava muito com o Dala para a próxima época. Mesmo saindo o Dost, vem o Vietto e ele parte ainda atrás do Luiz Phellype. Não me parece que queira estar nessa situação, nem seria positivo para ele.

Tenho muito mais confiança de que o Matheus vai ser aposta. Nem que seja pela necessidade da falta de dinheiro, mas a pré-época pelo menos vai acabar por fazer e, estando no mínimo ao nível da época passada, vai encaixar que nem uma luva neste sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Consensual nunca será. Não viste o filme no tópico do jogo? Nem a criar ocasiões atrás de ocasiões...

Já agora, uma errata: esta sequência não começou após a derrota contra o Benfica, foi após o empate na Madeira. O que começou após a derrota com o Benfica é a série de jogos sem perder.

Pois eu entendo. Mas se há 2, 3 meses atrás haviam imensas dúvidas de ele sequer poder fazer a pré época, agora já não deveriam haver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 18 minutos:

Eu não contava muito com o Dala para a próxima época. Mesmo saindo o Dost, vem o Vietto e ele parte ainda atrás do Luiz Phellype. Não me parece que queira estar nessa situação, nem seria positivo para ele.

Tenho muito mais confiança de que o Matheus vai ser aposta. Nem que seja pela necessidade da falta de dinheiro, mas a pré-época pelo menos vai acabar por fazer e, estando no mínimo ao nível da época passada, vai encaixar que nem uma luva neste sistema.

O Dala pode fazer todas as posições do ataque, acho que isso joga a favor dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Dala pode fazer todas as posições do ataque, acho que isso joga a favor dele. 

Acho que metê-lo numa ala num 433 é desperdício. Ser um dos 3 da frente num 343 já encaixava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Remate mesmo à Iuri!

Grande ponta final de campeonato, o resto é conversa. Só há uma coisa que está a falhar, o Pedro Marques podia num destes jogos já ter uma meia dúzia de minutos para puder-se estrear na primeira Liga. Acho que era porreiro pelo trabalho que desenvolveu nos sub-23, e com jogos resolvidos era merecido.

Bela joga do Raphinha, tem um potencial incrível. E o Doumbia vai-se fazer num médio de grande valor, não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

para mim não ficava.

prós: a nova abordagem, o bom futebol a espaços, mesmo quando jogamos mal ainda conseguimos jogar melhor que com o Peseiro, o low-profile a evitar falar de polémicas e arbitragens (veremos como reage quando for prejudicado num jogo sem ser a feijões), gostei das contratações

cons: não sabe ler mudanças no ritmo do jogo, má gestão dos jovens (isto foi para mim uma grande, grande surpresa dado o perfil...), ainda não o vi a usar um plano B a meio de um jogo, discurso demasiado "plástico" para ser levado a sério (como na novela "nani? treinou hoje de manhã")

dou de barato os 2 atenuantes aceitáveis: a carga psicológica em cima da equipa é algo de novo que nunca ninguém teve que lidar; não foi ele que tratou da pré-época e a equipa rebentou fisicamente na pior altura possível.

balanço: negativo, siga.

Editado por Cabeça de giz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho opinião sobre o assunto. Se ele ficar fez por merecer a oportunidade, mas, por outro lado, é um treinador mediano e deverão haver melhores opções no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

essas duas ultimas cons lol. como sabemos que o nani, efectivamente, não treinou de manhã? e contra o benfica mudou a estratégia logo antes do golo com a entrada do ilori e do diaby.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entusiasma muito, mas o que é certo é que vamos ganhando.

Duas coisas que não gosto: gestão do plantel (nomeadamente os da formação) e substituições tardias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Remate mesmo à Iuri!

Grande ponta final de campeonato, o resto é conversa. Só há uma coisa que está a falhar, o Pedro Marques podia num destes jogos já ter uma meia dúzia de minutos para puder-se estrear na primeira Liga. Acho que era porreiro pelo trabalho que desenvolveu nos sub-23, e com jogos resolvidos era merecido.

Bela joga do Raphinha, tem um potencial incrível. E o Doumbia vai-se fazer num médio de grande valor, não tenho dúvidas disso.

Marques ou Mendes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...