Black Hawk Publicado 12 Novembro 2018 Citação de jmopborba, há 3 minutos: Já o andava a dizer por aqui: é a sua melhor posição, precisava apenas de obter rotinas defensivas e de ter mais tempo de jogo. Porque a lateral, tem mais espaço para explodir porque é muito mais forte no drible longo do que no curto. E tem mais espaço para cruzar (embora nem sempre o faça com critério). Ainda está a falhar um pouco nos desarmes, o que o leva a ter alguns amarelos desnecessários. Um pouco é favor. Ontem fez lá uma entrada à queima aos 90 minutos quando era o último defesa que só não deu disparate porque o gajo que passou por ele centrou direitinha para o Renan. Ofensivamente até faz umas coisitas, dá muito mais que o Jefferson, mas tem ali coisas que duvido muito que melhore, como o tempo de entrada à bola, principalmente porque são características de base do próprio jogador, têm a ver com o seu temperamento e tudo o mais. Duvido que alguma vez venha a dar para ser titular de forma regular como lateral. Mas posso estar enganado. Aliás, espero estar enganado. Para nosso próprio bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2018 Eu acho que onde o Acuña exagera é nos protestos com os arbitros. Estou sempre a ver quando é que vai ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Mashahiro, há 2 minutos: Criado em 2010 :mrgreen: Sportinguista e gajo dos algarves. Tempo do Jota, ritinha, mister master....o LEMOS ! Red, Legi.... Enfim podia ficar aqui a noite toda. Não, não estou a ver. Lamento 😄 Bem-vindo de volta, crl. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: Um pouco é favor. Ontem fez lá uma entrada à queima aos 90 minutos quando era o último defesa que só não deu disparate porque o gajo que passou por ele centrou direitinha para o Renan. Ofensivamente até faz umas coisitas, dá muito mais que o Jefferson, mas tem ali coisas que duvido muito que melhore, como o tempo de entrada à bola, principalmente porque são características de base do próprio jogador, têm a ver com o seu temperamento e tudo o mais. Duvido que alguma vez venha a dar para ser titular de forma regular como lateral. Mas posso estar enganado. Aliás, espero estar enganado. Para nosso próprio bem. O meu feud contigo sobre isto permanecerá... Acho que ele vai vingar a lateral, mas defensivamente sim, ainda deixa muito a desejar... Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 12 Novembro 2018 Obrigado. Viva é ao Sporting. (Não conheço a maior parte da malta já, e nem sei usar os emotions, fiquei lá atrás :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Novembro 2018 O mrgreen desapareceu, nós ainda não sabemos lidar com isso também. Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 12 Novembro 2018 Cmpt sem mrgreen..nao é cmpt 😞 Existe o frio ainda né? Offside. E novidades ?! Melhor é perguntar no tooic apropriado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 1 hora: Ele diz olá Não é a mesma coisa 😞 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Novembro 2018 Já vi que aqui são todos vizinhos e amigos do Tiago, conhecem-no tão bem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Mashahiro, há 14 horas: Criado em 2010 :mrgreen: Sportinguista e gajo dos algarves. Tempo do Jota, ritinha, mister master....o LEMOS ! Red, Legi.... Enfim podia ficar aqui a noite toda. És o FR? Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 13 Novembro 2018 Citação de bug, há 37 minutos: És o FR? Quem és? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Novembro 2018 Masha és de 2010? Julgava-te mais antigo por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Novembro 2018 Quem é o Euclides Cabral? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Novembro 2018 Wtf, alguém me pode explicar o que está o Ruben Semedo a fazer em Alcochete?! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Modulor, Agora: Wtf, alguém me pode explicar o que está o Ruben Semedo a fazer em Alcochete?! Acabar o que a JuveLeo começou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Dominator, há 1 hora: Masha és de 2010? Julgava-te mais antigo por acaso :mrgreen: :Mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Modulor, há 57 minutos: Wtf, alguém me pode explicar o que está o Ruben Semedo a fazer em Alcochete?! quem é que o decidiu imitar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2018 (editado) Citação de Bashir, há 5 minutos: Euclides Cabral? Ah, o que o Syn tinha perguntado Não faço ideia quem seja mas fds é uma mistura de ruben semedo com o gelson. vejam bem Editado 13 Novembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2018 https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-11-13/euclides-cabral-no-primeiro-treino-de-marcel-keizer https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/euclides-o-primo-de-gelson Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Novembro 2018 Tem mesmo nome de regen. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Syn, há 1 hora: Quem é o Euclides Cabral? É o primo do Gelson. Compartilhar este post Link para o post