Scurvy Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 13 horas: O melhor é inscrever o Benfica no programa do chef ljubomir. *Benfica é a casa de banho* Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 2 Outubro 2018 (editado) Digamos que o JJ era um chef excêntrico, que adorava fazer experiências gastronómicas, nas alturas em que tinha a casa cheia. O RD é um "garçon" do Seixal. Editado 2 Outubro 2018 por JPNG Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2018 TAD confirma suspensão de 67 dias a Luís Filipe Vieira https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/tad-confirma-suspensao-de-67-dias-a-luis-filipe-vieira-9940477.html Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2018 Fdç, perder um processo contra o Brunão devia dar despedimento. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Outubro 2018 O Ajax foi empatar a Munique... O que este ano, pelo que vou vendo do Bayern, não é assim tão admirável. O Benfica é que pronto. Lá conseguimos ganhar ao AEK, com o Alfa Semedo a encarnar o Eder. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Outubro 2018 Alfa Semedo acaba de fazer o 3-2 para o Benfica. Infelizmente como tantos outros golos ultimamente, nem festejei. Cada vez menos este é o meu Benfica, atualmente temos um benfiquinha, um Sporting que joga de vermelho... Temos dirigentes que arrastam o nome do clube para a lama, e adeptos que lhes batem palmas porque os "outros" também o fazem e porque vamos ganhando de vez em quando. O nível de exigência é cada vez mais baixo, temos adeptos que são uns mansos à imagem do manso que está no nosso banco. Dos piores treinadores que vi no Benfica (dito desde o primeiro dia, os dois campeonatos ganhos não mudam nada tal era a diferença na qualidade no plantel para os restantes). Um fraco sem espinha que aceita tudo o que lhe dão porque sabe que com as suas limitações, a partir do momento que saia do Benfica nunca mais mete os pés num jogo de Champions. No topo da hierarquia o maior interesse é usar o Benfica para benefício próprio e não existe uma verdadeira oposição pois todos os que o podiam ser se vendem por um simples tacho. Quanto a nós, os sócios e adeptos, acho que nos esquecemos o que significa ser um verdadeiro Benfiquista. Um Benfiquista exige sempre mais, não se pode contentar em ganhar de vez em quando. Um Benfiquista ama o futebol, não ama falar de árbitros. Um Benfiquista apoia sempre a equipa, nos bons e nos maus momentos. Um Benfiquista contesta (contestar não é invadir o Seixal para bater nos jogadores, atenção) quando a situação não é digna da nossa história. Verdadeiros Benfiquistas já tinham destituído a atual direção em vez de a continuar a apoiar, gostamos de dizer que somos 6 milhões mas quando temos que nos mexer para ajudar o Benfica somos muito poucos. Um Benfiquista vai ao estádio e ao pavilhão para gritar, cantar, apoiar o Benfica e sair de lá rouco porque a p*ta da voz já não deu para mais. Um Benfiquista não vai para o estádio para estar sentado e calado o jogo todo a tirar selfies. Um Benfiquista reconhece a grandeza do Benfica, e com essa grandeza a obrigação de ser melhor que os outros. Um Benfiquista não usa sempre o árbitro como desculpa quando não ganhamos. Um Benfiquista tem sentido crítico mesmo quando ganhamos. E o jogo acabou, ganhámos. Como ganhámos pouco se vai falar da vergonha que foi a nossa exibição. Se não tivéssemos ganho também não iria acontecer, ia se apenas dizer que a culpa era do árbitro por ter dado o vermelho ao Rúben. E assim vai andando o Benfica e o futebol em Portugal. É triste, mas por favor parem de se conformar, mexam se. ACORDA BENFICA 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2018 Jogo de m*rda. Treinador de m*rda. Tenho tanta coisa para dizer sobre o RV, mas envolve bastantes palavrões e insultos à sua pessoa. Tinha saudades tuas Nhaga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2018 O AA deve ter feito o pior jogo que vi um lateral do Benfica fazer (e sim estou a incluir nesse lote os manos Luiz Filipe e Cortez) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Outubro 2018 Tem estado mal recentemente. Sem nunca deslumbrar não costumava comprometer, agora nem isso. Cedia já o lugar ao Corchia se este estiver em condições. Fartinho do RV. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Outubro 2018 TSF: «RV pediu-lhe algo em especial?» “ Alfa Semedo: «Não.. não. Disse-me para jogar bem... Defender bem e sair bem a jogar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, há 37 minutos: O AA deve ter feito o pior jogo que vi um lateral do Benfica fazer (e sim estou a incluir nesse lote os manos Luiz Filipe e Cortez) e o Dudic? Mas sim, que jogo horrendo. Já vi juvenis dos distritais a jogarem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Outubro 2018 fdx, praticamente todos os ataques perigosos do AEK foram pelo lado do AA, lateralzinho agora o RD pode perder à vontade contra o Porto porque ganhou na Grécia com -1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Outubro 2018 (editado) O Gedson passou a segunda parte toda de braços no ar, sem saber o que fazer.... vai-se la saber porquê. E adorava ler o discurso do m*rdoso na flash. Deve ter sido bem gostoso Editado 2 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Outubro 2018 quem é o Gerson? deve ser primo do Renato Sanchez. já chega o Dani não saber o nome dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Outubro 2018 Já li e gostei. Esta parte então é um autêntico mimo. Como se geriu os momentos após a expulsão? "Disse no balneário aos jogadores que não havia nada a fazer, tínhamos um a menos e que analisaremos o porque de isto ter acontecido mas que teríamos de jogar com determinação na 2.ª parte, sendo uma equipa que tentasse chegar à frente. Entrámos bem na partida, com início muito bom, com oportunidades e controlo. Esse lance dita um desequilíbrio que não queríamos. O AEK entrou muito forte na segunda parte e tivemos dificuldades. A entrada do Alfa acertou a marcação no centro e vencemos, um triunfo da determinação, pois não estava fácil. São três pontos muito saborosos Citação de Ruas, há 2 minutos: quem é o Gerson? deve ser primo do Renato Sanchez. já chega o Dani não saber o nome dos jogadores Corretor automático.... é o que da estar a usar o telemóvel Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Outubro 2018 Cada vez mais me fica na cabeça (pelos comentários do chef do refeitório da universidade e dos jogadores) que as instruções desde gajo à equipa são "joga pelas alas, tenta furar pelo meio, sobe/desce a linha defensiva", sem os clássicos X e O's a explicar os movimentos dos jogadores. A jogada do AEK foi sempre a mesma, triangulação nas alas e forçar o 2 vs 1. 90 min desta m*rda com os jogadores a serem papados sempre da mesma forma. Já não é a primeira vez esta época que sofremos um golo através de uma bola parada que vá para o segundo poste. Temos constantemente apenas um jogador lá, estando 7 no meio da área a marcar o ar. Pqp. Valeu pelo golo do Alfa, nunca duvidei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2018 Fiquei contente pela vitória, não digo que não, e quando o Alfa marcou mandei um salto e um grito do crl. No entanto, a frio, nota-se que é mais um adiar de alguma coisa. É mais um balãozinho de oxigénio para o Rui Vitória que meteu o Alfa lá para dentro a querer uma coisa e o rapaz acaba por safá-lo fazendo outra completamente diferente... passámos o jogo todo a levar com ataques pelo lado direito e o crl do homem não fazia nada para corrigir. O Grimaldo também ficou a nanar algumas vezes, foi quase sempre ele a roer a linha do fora de jogo. Ainda assim tá na cara que vamos ficar atrás do Ajax, jogam muito melhor que nós e não se amedrontaram perante o Bayern. Lá está, agora é um balãozinho para o RV, mas para mim é só o adiar de mais uma desilusão. Noutros planos, faço vénias eternas ao Vlachodimos. Guarda-redes do caralhão. Aquela saída à linha da grande área foi do crl e na resposta fizemos o 2-3. Se ganhámos o jogo também foi graças a ele, já tinha saudades de ver um GR com qualidade na baliza, mesmo que só tenhamos passado um ano sem tal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Outubro 2018 O Almeida está época tem sido qualquer coisa. Dizer que ele tem sido horrível seria um elogio. Corchia contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Chet Faker, há 58 minutos: O Almeida está época tem sido qualquer coisa. Dizer que ele tem sido horrível seria um elogio. Corchia contra o Porto. E é o capitão de equipa. Mas bem, uma vez tivemos o João Manuel Pinto, não nos podemos queixar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2018 O AA é uma m*rda de lateral, independentemente de termos tido quem quer que tenha jogado no Benfica. Infelizmente só sai dali lesionado, Deus queira que seja para ontem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Outubro 2018 Compactuo com as vossas opiniões, não tenho muito a acrescentar. Só dar um elogio ao Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Outubro 2018 Com o Luisão no plantel ninguém era expulso... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2018 Eu ontem assustei me bastante foi com o Lema. O André Almeida, enfim, já todos sabemos das suas - parcas - utilidades, não ia ser hoje, em Outubro de 2018 que me ia sobressaltar. Mas o Lema fiquei de coração nas mãos. Independentemente de ser a estreia, de ser um gajo que se está a adaptar, e de ter zero minutos, nenhumas rotinas, há coisas que não enganam e ficam na retina logo na primeira mirada: este gajo nem sequer se sabe posicionar. Andou sempre aos papéis e sempre desfasado relativamente à restante linha defensiva. Sim, tá bem, conseguiu uns cortes de cabeça (até ver, a sua única utilidade), mas o resto é paupérrimo. Espero estar enganado, e estar apenas a ser injusto para com um gajo que se estava a estrear, mas fiquei muito alarmado com o que vi - porque vai ter de jogar contra o Porto. É que o Conti, ao menos, vê-se que percebe o posicionamento que deve ter em campo. Está verdíssimo para a Europa (a explusão em Chaves é sinal disso, de quem ainda pensa que está a jogar na tata da América Latina, onde bater é lícito, e expulsões só ocrrem por desrespeito ao árbitro), mas há potencial. O Lema, para além de uma ou duas vezes também ter revelado a mesma ambição de zucar no adversário que o seu compatriota e parceiro de zaga, revela ainda ser demasiado tosco para o serviço. Vamos ver. Mas aposto um testículo como este gajo não vai sair pela porta pequena, em Janeiro ou em Julho, sem sequer um rodapé em sua honra. Já agora @Mayday quem achas que devia ser o capitão? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Outubro 2018 Fds o Conti tem noção do espaço? O posicionamento do gajo é horrível. Vê-se mesmo que é central que só serve para dar penha. É horrível. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Outubro 2018 (editado) e os passes do homem? fossem para o Vladeus ou para o Grimaldo, sempre a queimar eu ia com Ruben - Ferro, o Lema não me dá confiança nenhuma e ao menos o Ruben e o Ferro já jogaram juntos Editado 3 Outubro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post