Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 4 minutos:

Urgente!

estou na invicta a semana toda e vi agora o email dos bilhetes do Ajax. Preciso de ir a uma casa com bilhetica amanhã. Alguém sabe qual é a casa mais pertoe com bilhetica?

Matosinhos acho que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou aqui a ver o site e confiar no que está lá...thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Leo Garden saiu do Monaco, eles podiam vir buscar o Professor - Aposta nos jovens, é campeão com frequência e ainda papa tudo o que a adminstração do clube lhe dá.

Anda prai alguem com o contacto do Jorge Mendes para lhe propor isto? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Jorge Mendes era capaz de fazer uma destas lol 

Compartilhar este post

Link para o post

isso já são sonhos a mais. vamos gramar o nosso coxo até 2038. É bolo sem fermento sempre. Alimenta, mas não satisfaz 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de acreditar que sim.... aliás, o Léo Garden tem como história no Mónaco ter conseguido “render” ao clube quase 900M de Euros em transferências, e todos nós sabemos que o Rei Sol só consegue o levantar quando se fala de bons negócios.

Entretanto, o Record avança que o Henry vai para lá e vai nos levar o Tralhão como adjunto... mais um dos competentes a sair por incompetência nossa. Entretanto, o Bombo vai ficando.

PS - Anda a circular uma notícia por aí dizendo que o Benfica celebrou um protocolo de parceria com o Canpo Pequeno relativamente às Touradas. Fazem ideia se isso tem fundo de verdade? É que uma marca como o Benfica se associar, na conjectura atual social, às Touradas é das coisas mais estupidas que poderíamos fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso queria saber porque é que o tralhao é competente 

O irmao é 10x mais treinador, mas tem que se contentar com o cargo de adjunto ou observador ou coisa que o valha

Compartilhar este post

Link para o post

Que levem o Tralhao que é um favor que nos fazem, se bem que ele agora tá nos sub 23 e não incomoda muito.

E claro que o Jardim não vem para aqui, e lembre-se do futebol que o Sporting apresentava quando andou por cá. Isso de valorizar jogadores e de vende-los já o Benfica o faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

e lembre-se do futebol que o Sporting apresentava quando andou por cá. Isso de valorizar jogadores e de vende-los já o Benfica o faz.

Podes fazer o mesmo paralelismo com o futebol que o Mônaco apresentava quando chegou as meias finais da Champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres só falar duma época dele sim. Mas eu já não gostava do estilo enquanto andava por cá, não é por ser campeão em França com uma equipa do crl e chegar as meias da Champions que muda a minha opinião. Ele teve mais anos enquanto treinador certo? Porque pegar só no melhor ano?

É que mesmo esta época. Tudo bem que o Monaco perdeu vários jogadores (mais a época passada) mas não tem uma má equipa, de todo, e ia em 10 jogos sem ganhar ou 10 derrotas consecutivas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tralhão também é mau? f*da-se que fillet mignon vocês andam a comer, que faça o Tralhão saber a torresmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como não temos fillet mignon é bom que se contentem com estes torresmos

really?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Como não temos fillet mignon é bom que se contentem com estes torresmos

really?

Dá lá a tua opinião sincera: há alguem no Benfica que seja bom?

"Diga-me um!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Se quiseres só falar duma época dele sim. Mas eu já não gostava do estilo enquanto andava por cá, não é por ser campeão em França com uma equipa do crl e chegar as meias da Champions que muda a minha opinião. Ele teve mais anos enquanto treinador certo? Porque pegar só no melhor ano?

É que mesmo esta época. Tudo bem que o Monaco perdeu vários jogadores (mais a época passada) mas não tem uma má equipa, de todo, e ia em 10 jogos sem ganhar ou 10 derrotas consecutivas.

Mas tambem so falaste de uma epoca dele apenas... E a evolução dele foi notória desde que saiu do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

"Diga-me um!"

Lage

Citação de Vision, há 1 hora:

Mas tambem so falaste de uma epoca dele apenas... E a evolução dele foi notória desde que saiu do Sporting.

Falei da única época dele que acompanhei "de perto". No Monaco não andava a ver os jogos mas ia lendo algumas coisas e sabia os resultados.
Até pode ter evoluído desde que saiu do Sporting, mas vamos lá ver as equipas que o Jardim apanhou no Monaco. Tanto que agora sem nenhum nome assim mais "sonante" foi despedido com esta época a ser desastrosa. Já não há Bernardos, Mbappes ou Mendys, fica mais f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

Gostava muito de acreditar que sim.... aliás, o Léo Garden tem como história no Mónaco ter conseguido “render” ao clube quase 900M de Euros em transferências, e todos nós sabemos que o Rei Sol só consegue o levantar quando se fala de bons negócios.

Entretanto, o Record avança que o Henry vai para lá e vai nos levar o Tralhão como adjunto... mais um dos competentes a sair por incompetência nossa. Entretanto, o Bombo vai ficando.

PS - Anda a circular uma notícia por aí dizendo que o Benfica celebrou um protocolo de parceria com o Canpo Pequeno relativamente às Touradas. Fazem ideia se isso tem fundo de verdade? É que uma marca como o Benfica se associar, na conjectura atual social, às Touradas é das coisas mais estupidas que poderíamos fazer....

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

O Tralhão também é mau? f*da-se que fillet mignon vocês andam a comer, que faça o Tralhão saber a torresmo?

laurel_hardy.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

LOL competência e Tralhão na mesma frase lul. O Tralhão é péssimo. Que o levem.

O Lage e o que subiu aos juniores, e que agora não me lembro do nome, são muito superiores ao Tralhão.

Edit: o Renato Paiva

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

"Diga-me um!"

Diz-me tu, Ilídio. Onde estão os bons

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...