Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2018 Claro que o Pizzi pediu, não tem nível para isto. Pior é ainda meter-se a m*rda do Gabriel que parece um carro a diesel daqueles antigos. O Ziv fez um final de época do crl naquela posição e preferiu-se meter o outro coxo que andamos quase 2 meses para comprar ao colosso chamado Leganes! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2018 O João Pedro falou em respeito e agora o Casual nomeou um dos maiores motivos para que o idiota do Vitória o esteja a perder. O que ele tem feito ao Zivko é inenarrável. Quando precisou dele, porque não havia mais ninguém para uma posição que nem era a sua, era o sérvio +10. Veio a nova época e foi exilado, vá-se lá entender porquê. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Outubro 2018 Quando volta o Krovi ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2018 Que interessa? Quem vai sair é o Gedson, é certinho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2018 E fomos comprar 2 centrais à Argentina que o mais provável é serem empandeirados o mais rápido possível, enquanto que o Ferro anda a brincar ao futebol na B Continuamos a levar com Salvios e Seferovics e com os Jonas e os Zivkos no banco/bancada Pqp que nem há paciência para isto. O mais triste é que somos a equipa que mais plantel temos para ser campeão e continuar a passar areia por cima destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2018 O Vlacho está facilmente ao nível dos melhores guarda redes que temos tido. Não fica por cá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2018 Quando perdemos, perdemos todos. Não sou mais Benfiquista ou menos benfiquista que ninguém. Agora não esperem que tenha capacidade de encaixe para aturar mais jogos de m*rda como temos estado a praticar, andar a bater palminhas no estádio a esta mediocridade, só porque amo do fundo do coração o Benfica. Existem limites intelectuais e mentais em que consigo suportar determinadas coisas pelo Benfica, e esse limite mental foi ultrapassado hoje. Principalmente quando temos um presidente que fala de peito cheio a dizer que está na hora de assumir a dimensão Europeia que o Benfica tem, mas tem um treinador no banco que leva 1 vitória nos 9 últimos jogos da Champions, e acredito que ele ainda reze todo o santo dia a nossa senhora de Fátima por essa vitória. O que quis dizer antes foi precisamente para as pessoas que se sentem como eu neste momento, que atingiram o seu limite intelectual e mental em relação a tudo o que se está a passar. Se existe coisa que odeio, é ver adeptos do Benfica a fazer posts nos Facebooks da vida a defender o Prof Bombo quando ganha 1-0 contra Tondelas ou Sertanenses, chamando de menos Benfiquistas aos outros porque não defendem a estrutura. Esses é que são os cancros dos Benfica, aquela malta que se contenta com pouco, que vai deixa do o clube cair na mediocridade e na banalidade. E volto a dizer o que disse antes ao Almeno e ao Ruas, gosto de vocês, mas tenham juízo nessa cabeça.... nem eu sou menos Benfiquista que vós, nem vocês são menos que eu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Lebohang, Em 30/08/2018 at 18:16: Estou mesmo a ver o Ajax a passar à próxima fase à custa do Benfica para se tornar na primeira equipa holandesa a atingir os 1/8 da Liga dos Campeões nos últimos 1.452 anos. 🔝👌 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Outubro 2018 @HIM, não me leves a mal mas o resumo do teu último post é: perdemos todos, mas eu não estou para sofrer e como tal vou-me desligar.. Claro que malta que defende a estrutura a todo o custo acaba por ser mais prejudicial ao clube do que malta com a tua atitude, mas também não contribuem em nada. Aliás, a última vez que falei contigo sobre mostrar-mos alguma insatisfação, indo receber a equipa após o jogo de Chave, disseste logo que não valia a pena e que não seríamos suficientes.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Este Ajax tem boa equipa, não é como as dos últimos anos. Agora, aquela atitude na 2° parte foi horrorosa. Enquanto havia malta que ficou remediada por perdermos por 0-2 com o Bayern a meio gás, porque são mais fortes e afins, este Ajax fez pela vida e foi sacar 1 ponto na casa deles e criando mais perigo do que nos criamos em nossa casa. Mentalidade tacanha deste Benfica. Grande jogo do Vlachodimos. O trio da frente não esteve mal. O Seferovic tem facilidade em criar oportunidades, mas metê-las lá dentro é que está quieto. Editado 24 Outubro 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Paladino, não é só a questão de sofrer, atenção. A sofrer com o Benfica estou relativamente calejado. É mesmo a desonestidade que se vive atualmente no clube, tanto da estrutura que não dá sinais nenhuns de rigorosamente nada, a não ser para atirar areia e mais areia para os olhos de todos os adeptos, e a falta de literalmente tudo que esta equipa técnica demonstra a todos os jogos. Isso juntando ao futebol praticado pela equipa, à minha falta de paciência atual para isto e ao leviamismo apresentado pela esmagadora maioria dos adeptos.... todos aceitam que se continue a viver nesta mediocridade, não existe uma única voz que tente demonstrar o contrário, seja onde for. Vê-se colunas de jornais desportivos onde falam de tudo, exceto da falta de talento gritante do RV. Ligas a TV e é banhos de areia atirada aos olhos. E os adeptos do Benfica continuam a comer tudo de cebolada, como se nada fosse, e ainda criticam quem tem uma postura mais pragmática em relação ao que vivemos atualmente. Foi como disse, o meu tempo é provavelmente o meu bem mais precioso, e neste momento não me sinto capaz de continuar a acompanhar isto. Esta é apenas a minha opinião, nada mais, mediante todos os factos que apresentei agora e antes. Editado 24 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Outubro 2018 Só para dizer que no ranking da UEFA estamos a voltar às posições pré-Jesus, Benfica na época do Fernando Santos ocupava o 18º posto e na temporada do Quique o 23º. Actualmente estamos no 21º, sendo que o RV agarrou na equipa com o Benfica em 6º... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Só para dizer que no ranking da UEFA estamos a voltar às posições pré-Jesus, Benfica na época do Fernando Santos ocupava o 18º posto e na temporada do Quique o 23º. Actualmente estamos no 21º, sendo que o RV agarrou na equipa com o Benfica em 6º... Seria díficil manter, mas fdç, que miserável. Deve ter sido das equipas que mais caiu, não? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 5 minutos: Seria díficil manter, mas fdç, que miserável. Deve ter sido das equipas que mais caiu, não? Valencia estava em 12º, hoje está em 66º... Mas sim, das equipas de top-10 fomos aquela que mais caiu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 11 horas: Eu já defendi o Rui Vitória aqui, e também perante o meu grupo de amigos, que sempre foi muito crítico dele. Quando muita gente dizia que ele não era treinador para o Benfica eu dizia calma, vamos esperar. Quando muita gente dizia que não jogávamos nada, eu dizia calma, não é bem assim. Aquele início de época pós Jesus foi desastroso e aí eu, como 99% do universo benfiquista, já exigia a cabeça dele, porque ninguém tinha ficado convencido, quando o nome dele foi o escolhido para suceder ao anterior treinador. Depois, as coisas lá entraram nos eixos, o Benfica começou a jogar cada vez melhor, de tal maneira que ainda hoje digo, aquele Benfica do recorde de pontos no campeonato, com o meio campo constituído por Fejsa + Renato e com o Pizzi na direita, é um dos melhores Benfica que eu já vi, e que o recorde de pontos não aconteceu por obra e graça do espírito santo. Lembro-me bem de quando o Rui Vitória ganhou o meu respeito, sendo que quando uma pessoa o ganha, dificilmente o perde. Curiosamente, ganhou-o num jogo da Liga dos Campeões, e está a perdê-lo, aos poucos, pelas sucessivas vergonhas que me faz sentir enquanto adepto, ao ver a postura e mentalidade da equipa na Liga dos Campeões. Para o consumo interno, ele talvez até seja suficiente para ganhar de forma mais ou menos regular mas sinceramente, já chega. Saí escaldado de Atenas e hoje estou furioso. O respeito, o Rui Vitória ganhou, quando estava eu a subir as escadas do Allianz Arena em Munique, para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e ouvi a constituição da equipa no altifalante do estádio. Depois de anos em que me habituei a ver o Benfica a mudar a sua ideia e identidade cada vez que defrontava um adversário mais forte nas competições europeias, foi para mim uma enorme felicidade e orgulho ouvir aquele onze inicial, escalado para Munique tal como se o Bayern fosse o Vitória de Setúbal e o jogo fosse no Bonfim. Sem medo, à Benfica! Hoje em dia, aquilo que vejo, é o reflexo da mentalidade do treinador. Uma mentalidade pequena. Aquilo que eu mais me pergunto, é como foi possível ter mudado tanto. Um Benfica que ganhou em Madrid e em São Petersburgo, um Benfica que chegou aos quartos de final e que jogou olhos nos olhos em Munique, vai em 9 derrotas nos últimos 10 jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões, e nó não vai em 10-10 porque aconteceu um milagre em Atenas. É mau demais e dói ver o Benfica jogar com esta mentalidade tão pequena. Pensar num pontinho, quando nem sabemos se esse resultado nos convém. O único resultado que assegurava alguma coisa, era a vitória, mas abdicámos de a procurar para segurar o 0-0. Depois, levamos com o balde de água fria no último minuto, e o problema é a infelicidade e falta de sorte. O problema está na mentalidade e esta não está de acordo com a grandeza deste clube. É tempo de mudar. Subscrevo por completo aquilo que escreveste, o que até surge como surpresa para mim, sempre achei que tinhamos posições muito menos coincidentes. Mas é exactamente isso: para jogar contra o Moreirense e o Sertanense o RV chega (não chega para jogar bem, mas chega para o resultado, que acaba sempre por importar um pouco mais). Mas para jogar contra de Braga para cima é esquecer. E na Europa qualquer Halmstads ou Dudelange é encarado como um Barça. É incrível. Mas enfim, esqueçam lá isso, este não sai, por vários factores: 1) Não levanta ondas e o patrão gosta; 2) Aceita qualquer m*rda que lhe dêem, o patrão adora; 3) Claramente não é avaliado pelos resultados Europeus; 4) Claramente não é avaliado pelo que a equipa joga ou não; 5) Claramente não é avaliado pela escalação da equipa (e honestamente aí acho que nem devia, é lá com ele, não creio que seja lícito um presidente dizer ao trenador para jogar A e não jogar B); 6) Não é avaliado pelo head-to-head contra os rivais directos. No fundo o RV tem um mérito fenomenal: "crackeou" o código de como se manter À frente do Benfica: é ir ganhando um-a-zerinho em Vila do Conde e em Portimão, com uma ou outra goleada ao Feirense e ao Nacional na Luz, fazendo cerca de 80 pontos - o que é sempre respeitável - e portanto, num plano global, faz a coisa parecer estar bem, e é quanto basta para ir ficando no Benfica. Tiro-lhe o meu chapéu. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Outubro 2018 Não me parece que o RV passe este ano, mesmo sendo campeão. A contestação começa a ser muita e para todos os efeitos esta direcção gosta de dinheiro, e a UCL bem aproveitada traz muito disso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2018 Citação de paladino77, há 2 minutos: Não me parece que o RV passe este ano, mesmo sendo campeão Fdç, basta o gajo não ficar em terceiro e o Porto não ganhar o campeonato isolado para não ser despedido... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Outubro 2018 Citação de paladino77, há 6 minutos: Não me parece que o RV passe este ano, mesmo sendo campeão. A contestação começa a ser muita e para todos os efeitos esta direcção gosta de dinheiro, e a UCL bem aproveitada traz muito disso. Nada disso. Ele calha a ganhar o campeonato e começas logo a ouvir as bocas típicas do género "Ainda bem que este treinador não prestava..." e fica tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2018 Citação de vakjew, Agora: Nada disso. Ele calha a ganhar o campeonato e começas logo a ouvir as bocas típicas do género "Ainda bem que este treinador não prestava..." e fica tudo na mesma. É verdade. Na passada sexta-feira ouvi, nos balneários da piscina da Luz, alguém dizer após uma vitória contra o Sertanense "e ainda dizem que ele é mau treinador... agora quando ganha ninguém fala!". E não, não era ironia. Foi a mesma pessoa a quem eu ouvi um dia dizer "eu gosto muito do Vieira, mas também gosto do Benfica...". Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Eu disse isso porque nota-se o trabalho que tem existido para tentar melhorar a imagem do RV através das cartilhas e afins.. (ou seja que eles sabem que a malta não curte dele sabem, e para não chatearem a direção rapidamente o mandam embora). O JJ quando saiu também já era amado pelos adeptos e deram lhe um pontapé no cu. Aliás não me admirava nada que voltasse o JJ, mas veremos Editado 24 Outubro 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Outubro 2018 Citação de verY, há 2 minutos: É verdade. Na passada sexta-feira ouvi, nos balneários da piscina da Luz, alguém dizer após uma vitória contra o Sertanense "e ainda dizem que ele é mau treinador... agora quando ganha ninguém fala!". E não, não era ironia. Foi a mesma pessoa a quem eu ouvi um dia dizer "eu gosto muito do Vieira, mas também gosto do Benfica...". Eu já desisti de falar com essa gente porque nunca consegues "ganhar". Criticas quando perdemos e és um abutre que só fala quando as coisas estão mal. Criticas quando ganhamos e não sabes aproveitar as vitórias do teu clube e só procuras criar conflitos Capacidade critica é algo que esse pessoal ainda não consegue captar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Eu cá acho que é mesmo falta de inteligência... não conheço uma única pessoa com dois neurónios funcionais a dizer o que essa malta diz... Editado 24 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2018 Citação de HIM, há 11 horas: E volto a dizer o que disse antes ao Almeno e ao Ruas, gosto de vocês, mas tenham juízo nessa cabeça.... nem eu sou menos Benfiquista que vós, nem vocês são menos que eu. Não disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post