Petar Musa Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 12 horas: Dado para reflexão: Santa Clara com 16 golos marcados no Campeonato até agora, Benfica... 15. Um tem Stephens, Tiago, Arroyo e Clemente enquanto a outra equipa tem Jonas, Castillo, Ferreyra e Seferovic. 11º mandamento: Não falar no nome de Clemente em vão. Citação de IlidioMA, há 9 horas: Sim, mas eles jogam com o iraquiano a extremo. Nós jogamos com o Cervi... O Rashid não joga a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Isso quer dizer que querem correr com o Rui Vitoria ? Gostei do LFV dizer "epá, diz que não é um treinador qualquer, tem 2 campeonatos, tem lançado muitos jovens..." O César Boaventura parece um mafioso da Liga dos últimos. Que nojo ver isso ligado ao Benfica. btw, depois de ouvir esse video não é motivo para o RV pedir a demissão ? Editado 29 Outubro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Acima de qualquer coisa sinto uma vergonha enorme do que se passa no clube. Mas isto que estão a fazer ao Rui Vitória é de uma maldade tremenda. Editado 29 Outubro 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Outubro 2018 Pois é, terem deixado o homem mais um ano a treinar a equipa é pure evil genius :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: btw, depois de ouvir esse video não é motivo para o RV pedir a demissão ? Foi o meu primeiro pensamento. Um tipo com um mínimo de bom senso de espinha entregava pedido na hora. Infelizmente a espinha deste é demasiado maleável. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2018 Ponham-se no lugar do Rui. São medíocres no vosso trabalho, de repente, por serem amigos do Presidente vão treinar um clube como Benfica. Sabem que, apesar de terem tido sucesso, espalharam tanta m*rda que, saindo dali, só para clubes muito inferiores ao Benfica. Não se agarravam como podiam? Citação de fns, há 4 horas: Isto, pela gravação, parece ser gravado de dentro do carro desse César. Se o gajo gravou as conversas todas, deve ter uma boa margem de negociação, deve. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 10 horas: Foi o meu primeiro pensamento. Um tipo com um mínimo de bom senso de espinha entregava pedido na hora. Infelizmente a espinha deste é demasiado maleável. Sou boa pessoa, sou um homem de família. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2018 Mas o Marco Silva está para sair do Everton? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 4 minutos: Mas o Marco Silva está para sair do Everton? Isto foi no fim da época passada. Antes do Everton contratar o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 5 minutos: Mas o Marco Silva está para sair do Everton? Não, essa chamada foi na altura em que o Everton despediu o Koeman e estava a tentar contratar o Marco Silva ao Watford. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2018 Ok. Faz mais sentido assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2018 Epá, desculpem lá, mas vou desabafar, vai sair wall of text e vou disparatar para vários lados. Isto é que me envergonha no Benfica e que me faz questionar o meu Benfiquismo e até faz pender o meu sentimento pelo Benfica por um fio. Este estado de estarmos entregues e associados a um bando de boçais, bandidos, bruxos, badamecos, brutificados, burgessos, bacocos, todos com benfiquismo bastante duvidoso, que se infiltraram e hoje em dia representam e falam pelo Benfica e cuja nhanha tóxica o nosso clube nunca se vai conseguir livrar. Para o futuro vamos ser o clube dos Pedros Guerras, Paulos Gonçalves e Cesares Boaventuras e nunca o poderemos negar. É isto que somo, quer concordemos quer não. Isto sim me enche de vergonha, mais do que qualquer falha em atingir o penta, qualquer derrota com o Jamor-belenenes, ou com o Ajax ou com o Águias da Musgeuira, mais do que qualquer jogar mal, ou não jogar à bola de todo. Isso, para mim, chateia, mas não mói. Não me mói as bases, os fundamentos deste sentir benfiquista, não me faz andar de cabeça baixa, não me envergonha. Caramba quem sobreviveu aos anos 90, sobrevive a tudo. Quem viu o Benfica a ser eliminado na pré-eliminatória da Taça UEFA (Taça UEFA, reitero) pelo Halmstads (ou Elfsborg ou lá o que era), não se impressiona por perder com o Ajax ou com o Belém. Não. Eu aguento 20.000 derrotas do Benfica e 20 anos sem campeonatos (11 comprovadamente já aguentei), o que não aguento é ver no que se tornou o meu clube, que era o clube Senhor de Portugal, o gentleman, de valores e princípios, de glórias e elevação, passar a ser um clube de esquemas, artimanhas, associado a pessoas do mais baixo que há, do mais sabujo, mais escroque, mais sem valores e sem moral, de os ver na TV do meu clube, com o aval do Clube, pois claro, a vomitarem ódio, para dentro e para fora do clube, a arrastarem na lama o Benfica, como se fosse o crl de um trapo de limpar o cu, a meterem o clube em todo o tipo de esquemas, artimanhas, tramóias, que só nos arrastam para o baú dos corruptos, o baú dos sem-vergonha, o baú onde colocávmos outros adversários, e perante o qual , como que um último reduto de resistência, nas décadas anteriores, podíamos, com superioridade moral dizer a certos rivais "eu posso até não ganhar, mas pelo menos não roubo, pelo menos não corrompo, pelo menos não lido com p*tas", como se fosse curta e parca vitória em tempos tenebrosos, mas no entanto vitória, porra, contra as iniquidades de outrem! Agora, viraram-se os pratos e dou por mim, sem ter saído do sítio, a apoiar o arquétipo de clube que passei a vida a detestar. A ver Pedros Guerras e Boasventuras e outros ogres tenebrosos destes de águia ao peito e de Benfica na boca. Associados directamente ao meu clube. Não gajos que gravitem à volta, ou que pretendessem gravitar. Não. É gente que está lá dentro, que fazem parte da máquina, mesmo que sem cargo oficial. E eu? Que fiz eu para merecer isto? Ou por outra, que fiz eu para impedir isto? Que podia ter eu feito? Que clube pretendo apoiar? Que fazer, que fazer? Não tenho respostas. Esse é o meu drama. Não tenho respostas. Apenas sei que sinto um asco, um bolsar interior de saber que entre mim o Pedro Guerra ou entre mim e o Boaventura há algo que nos liga (que não é um mero pormenor), e sinto um aviltamento interior só de pensar que, de algum modo, estou - e pior, estarei sempre, porque a mácula não cessa nunca - associado a este tipo de gente, com os quais não compatilharia sequer carruagem de comboio, quanto mais, algo tão importante como "o" clube. Quem está mal? Quem está a mais? Eu ou eles? Mais perguntas às quais não sei responder. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2018 (editado) Já é assim há mais de 10 anos. Não aguentei à 2ª vez que o orelhas foi reeleito. Cancelei o débito direto no dia seguinte, deixei de ir ao estádio e não comprei mais camisolas. Até ele sair de lá não gasto 1€ com o Benfica, mas é impossível deixar de puxar/sofrer pelo clube, ainda que possa ser incoerente. Editado 30 Outubro 2018 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2018 Soares de Oliveira: «Benfica será um dos dez melhores clubes europeus" no record. So it begins Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Outubro 2018 ...dentro de 15 anos". Como ele diz isto não sei. Equipa do meio da tabela da super euroliga talvez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2018 A hashtag #VieiranaTVI no twitter esta deliciosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 hora: A hashtag #VieiranaTVI no twitter esta deliciosa :lol: Esta piada é como um clássico: mesmo com o passar dos anos nunca fica fora de moda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2018 O que eu acho incrível é como é que alguém se mantem a trabalhar num sitio onde já foi demonstrado que é dispensavel, aos olhos de TODA A GENTE, e mesmo assim se mantem lá.... acho que nunca vi ninguem com uma falta de espinha tão grande como este homem, o que ainda o torna mais asqueroso. Acho que é dos maiores ódios que tive no futebol, inclusivamente ultrapassando o ódio pelo Bruno Alves e do Paulinho Santos.... tenho de aprender a lidar com isto, para bem da minha saúde Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Outubro 2018 Preparem os olhos, dizem que vem aí uma grande tempestade de areia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2018 Já meti os óculos .... mas tenho reparado que muitos dos adeptos do Benfica já começam a ficar inumes a estas tangas.... basta ir ao FB e ver os comentários do Record e outras páginas do genero, e é tudo a cascar forte e feio no presidente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2018 (editado) Enquanto os velhos decrépitos não morrerem, não há Benfica para ninguém. Podem se revoltar à vontade, que 20 votos são 20 votos. Editado 30 Outubro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post