Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O professor de ginástica só sai quando o tacho do Vieira estiver em risco, ou seja, era preciso uma época ao nível da do 6° lugar.

Esqueçam o Benfica, isto já não é o Benfica há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 34 minutos:

O professor de ginástica só sai quando o tacho do Vieira estiver em risco, ou seja, era preciso uma época ao nível da do 6° lugar.

Esqueçam o Benfica, isto já não é o Benfica há muito tempo.

Quando viste, pela última vez, o verdadeiro Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, Casual. É a triste verdade. O Inferno da Luz “morreu” com os anos. Por vezes temos pequenos vislumbres, principalmente nas épocas do JJ e nos primeiros anos deste asco. Alias, a equipa foi “levada ao colo” pelos adeptos inúmeras vezes. Mas existem limites.... tenho saudades de ver uma equipa com gajos com sangue quente nas veias; Cardozo, Saviola, Javi, entre outros. Atualmente, os jogadores estão todos a fazer um frete tremendo, a jogar a passo. Nem correr atrás do resultado correm. É literalmente na onda do que se f*da. Todos vemos isso, excepto quem devia de ver. Enfim... melhores dias virão, estou certo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Considero esta época perdida. Mesmo que ele por ventura saia de lá, ninguém vai pegar no Benfica no estado em que está, 

tipo, mas a cena é essa mesmo: o benfica 'só' está a 4 pontos. não está, de todo, arredado de nada. não vejo que isso que dizes possa ser verdade.

se andarem a empurrar com a barriga e só o despedirem quando ele estiver a 7 ou 8 aí sim, já ninguém quer vir. Agora ainda vinha muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sai a seguir ao Tondela só sai no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

5º Lugar nesta jornada e fora da zona europeia.

Eis uma curiosidade estatística para o homem dos rácios: está quase a superar o registo da tripla Jupp Heynckes, José Mourinho e Toni.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que este ano nem vamos à Champions e depois quero ver como o Vieira descalça esta bota.

Montes de esterco do crl. Despeçam o homem enquanto é tempo, otários.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em Novembro e já se sabe que não vamos à UCL?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Estamos em Novembro e já se sabe que não vamos à UCL?

Olhando a como as coisas estão e tendo em conta que só vai o 2º lugar.. Otimismo nunca foi o meu forte, quando o Benfica é o assunto.

Até porque todo o otimismo se vai quando vejo que daqui a 3 horas é segunda-feira e o Rui Vitória ainda é treinador do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos nesse barco de m*rda, mas ainda estamos em Novembro. Muita coisa ainda pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Era dar uma cacetada no Braga. Roubar o Abel e seguir o campeonato com o melhor treinador da liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

só para avisar que já estamos atras de um sporting "depenado" 

Mas o que importa é ser bom homem e chefe de família.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Concordo, Casual. É a triste verdade. O Inferno da Luz “morreu” com os anos. Por vezes temos pequenos vislumbres, principalmente nas épocas do JJ e nos primeiros anos deste asco. Alias, a equipa foi “levada ao colo” pelos adeptos inúmeras vezes. Mas existem limites.... tenho saudades de ver uma equipa com gajos com sangue quente nas veias; Cardozo, Saviola, Javi, entre outros. Atualmente, os jogadores estão todos a fazer um frete tremendo, a jogar a passo. Nem correr atrás do resultado correm. É literalmente na onda do que se f*da. Todos vemos isso, excepto quem devia de ver. Enfim... melhores dias virão, estou certo disso.

Vi o jogo contra o Moreirense e não vi jogadores a passo. Não me pareceu existir falta de atitude. Mas vi muitos jogadores completamente descoordenados, desconcentrados e emocionalmente fora de si. Os laterais (principalmente o Grimaldo), o próprio Fesja, os centrais estiveram horrendos...isso para mim espelha bem a qualidade (ou falta dela) do treino e do trabalho táctico/emocional/físico que tem sido feito, em particular nestas últimas semanas.

Nunca achei o Rui Vitória grande espiga, já o disse "N" vezes. Terá sempre mérito nas suas conquistas, mas nem sempre correr mais ou ser o melhor motivador dá resultado. A verdade é que as épocas vão passando e o Benfica joga cada vez pior de ano para ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase, quase nos anos 90...

Faltam os resumos dos jogos caseiros de Domingo à noite na SIC... e o Paulo Madeira e sua gloriosa e farta cabeleira à solta no relvado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rio Ave ganhar fica á frente de Benfica e Sporting e a um ponto do primeiro lugar.

Nós acabariamos a jornada em 5° a três pontos do (3°) Rio Ave e a 4 do 2° e 1°. 

Isto é o Rio Ave e o Braga a fazerem um bom campeonato, mas também somos nós a fazer um péssimo campeonato.

É recuperável? É possível. Mas não como estamos. Não prevejo sequer que consigamos vencer nenhum dos 4 que poderão ficar à nossa frente.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custa, é saber que mesmo sem jogarmos nada, podemos ganhar os próximos 2 jogos, o que dará novo balão de oxigénio ao merdoso. É revoltante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Não prevejo sequer que consigamos vencer nenhum dos 4 que poderão ficar à nossa frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o David Luiz não era homem para vir fazer uma perninha para o ano? 

Acaba contrato com o Chelsea e sempre manifestou que gostava de acabar cá 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Salário;
  • Depende da qualificação para Champions ou não;
  • Posição não prioritária;
  • + velho + paulada/erros;

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

CM (ok é o CM) diz que há acordo entre LFV e JJ para regressar no Natal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...