Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2018 Citação de wolfking, há 12 horas: E o Andrade a entrar nos jogos grandes para lavrar o meio campo. E ser expulso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2018 Ter que esperar até ao ao Natal por um cromo repetido Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Novembro 2018 Duvido que isso se concretize. Não obstante isso deixar-me-ia com sentimentos mistos: um, o de ver um treinador com quem simpatizo a voltar a um rival depois de ter passado pelo Sporting; outro, o de ver um treinador a ser substituído por um colega que durante meses lhe disse de tudo incluindo que não era treinador, que ganhou bola e que se quisesse o metia *daquele* tamanho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 No Natal o crl! Que aterre cá amanhã. Safoda, estou por tudo. Ao menos pelo Jesus uma pessoa nutria sentimentos, ainda que sempre bi-polares, ora adorava, ora detestava. Por este é só pão sem sal, bolo sem fermento, e 4 anos dessa alimentação, faz bem às veias e tal, mas não dá tesão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2018 @IlidioMA, faz uma promessa. Se o JJ vier usas o avatar do RV durante um ano. A foto será escolhida por nós. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Citação de kareca, há 1 minuto: @IlidioMA, faz uma promessa. Se o JJ vier usas o avatar do RV durante um ano. A foto será escolhida por nós. Porque raio haveria de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Novembro 2018 O Vieira só pode estar a gozar com os adeptos. Isto não pode ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos: Duvido que isso se concretize. Não obstante isso deixar-me-ia com sentimentos mistos: um, o de ver um treinador com quem simpatizo a voltar a um rival depois de ter passado pelo Sporting; outro, o de ver um treinador a ser substituído por um colega que durante meses lhe disse de tudo incluindo que não era treinador, que ganhou bola e que se quisesse o metia *daquele* tamanho. E disse alguma coisa de errado sobre o RV? Tudo bem podia não ter dito nada mas não disse nada que não viesse a ser demonstrado. O que RV ganhou muito deve às individualidades e ao trabalho anterior e por isso não mudou para o 433 e manteve o 442. Eu tinha vergonha na cara se fizesse uma trabalho destes! Que venha o JJ...o que importa é que este saia o quanto antes. Editado 5 Novembro 2018 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 3 horas: O que me custa, é saber que mesmo sem jogarmos nada, podemos ganhar os próximos 2 jogos, o que dará novo balão de oxigénio ao m*rdoso. É revoltante. Qualquer êxito a curto prazo não parece que tenha continuidade. O contexto mudou sobremaneira. Já não é o mundo contra JJ, já não somos os underdogs. E não me parece que o Rui Vitória saiba conviver com este contexto, o de ser o bicho papão de Portugal, a melhor equipa a abater. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Mas vocês levaram assim tão a peito a saída dele? A mim chateou-me, mas chateou-me mais saber que foi a direcção que o empurrou, esperando que ele se fosse por no Qatar ou assim. Se fosse um jogador chateava-me muito. Treinador é uam profissão mais liberal. O Otta Gloria e o Bela Guttman também fartaram-se de saltar entre os três grandes e não é por isso que a gente os tem em menor consideração. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Vem o Jesus, é atropelado MAIS UMA VEZ pelo Abel e depois chegamos à conclusão que o ouro estava a norte. E não ia exigir 5 milhões ilíquidos por temporada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2018 Novamente o Jesus?! Bom, se não resultar sempre podemos voltar a contratar o Rui Vitória, o único dos 2 treinadores que restam no Mundo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Ah, acrescento: Actualmente para o Benfica o Lage seria melhor alternativa ao RV do que o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Novamente o Jesus?! Bom, se não resultar sempre podemos voltar a contratar o Rui Vitória, o único dos 2 treinadores que restam no Mundo inteiro. É tempo de nos dedicarmos aos cromos do Record. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: Mas vocês levaram assim tão a peito a saída dele? A mim chateou-me, mas chateou-me mais saber que foi a direcção que o empurrou, esperando que ele se fosse por no Qatar ou assim. Se fosse um jogador chateava-me muito. Treinador é uam profissão mais liberal. O Otta Gloria e o Bela Guttman também fartaram-se de saltar entre os três grandes e não é por isso que a gente os tem em menor consideração. Não me esqueci dos 2 campeonatos que perdeu por incompetência, não me esqueci das duas finais da Liga Europa que perdeu, porque o importante é xigar, não me esqueço da desvalorização da UCL, não me esqueço dos contentores de jogadores fracos que ele foi buscar para ocupar o lugar de outros melhores, não me esqueço da não aposta na formação, não me esqueço do medo de defrontar o Porto, etc etc etc. É melhor que o RV? É, sempre foi e sempre será. É o treinador que precisamos (se ignorarmos o que temos o RV)? Não. Existem outros treinadores por esse mundo fora. Eu já o disse noutro grupo, mas eu dava uma oportunidade ao Vítor Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Novembro 2018 (editado) JJ é para cagar na formação né? Voltar a vender gajos como o Bernardo e o Cancelo antes sequer de chegarem a jogar pela equipa principal. Alguém dê o toque ao Dantas para ele nascer mais dez vezes. Foi como o Ibra disse há uns dias, amor próprio não? Fdx Editado 5 Novembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Novembro 2018 Faz lembrar aqueles clubes em Itália (?) que despedem os treinadores e depois têm que ir rodando sempre entre 2 ou 3 porque há um limite por época :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 4 minutos: Não me esqueci dos 2 campeonatos que perdeu por incompetência, não me esqueci das duas finais da Liga Europa que perdeu, porque o importante é xigar, não me esqueço da desvalorização da UCL, não me esqueço dos contentores de jogadores fracos que ele foi buscar para ocupar o lugar de outros melhores, não me esqueço da não aposta na formação, não me esqueço do medo de defrontar o Porto, etc etc etc. É melhor que o RV? É, sempre foi e sempre será. É o treinador que precisamos (se ignorarmos o que temos o RV)? Não. Existem outros treinadores por esse mundo fora. Eu já o disse noutro grupo, mas eu dava uma oportunidade ao Vítor Oliveira. Ah mas não me estavas a responder a mim, Eu apenas mencionei se a malta estava chateada com a saída dele para o rivial. O percurso dele no Benfica eu conheço muito bem, obrigado, dispenso lição, gramei-o 6 anos. Não deixa de ser o melhor treinador que por cá passou nos últimos 25 anos, o que embora pareça elogio, não o é por inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2018 E por isso tem que ser ele o substituto do RV? Quem diz que não o quer é por essa lista de erros gritantes que ele teve. JJ de volta? Não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Novembro 2018 Um gajo acerta nestas m*rda todas mas quando aposta nos Celtics não consegue prever que o Oladipo é clutch af. O Jesus nos últimos dois anos cá deixou de ter medo de jogar contra o Porto, se for esse que volta estamos bem servidos. Pior vai ser a aposta na formação, mas se for a estrutura a definir a maioria do plantel pode ser que não lhe dêem opção.. De qualquer maneira, essa questao de ser só no Natal é um pouco tricky, basta o RV não f*der tudo que quando chegar o Natal a malta já não se lembra de nada Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 5 Novembro 2018 O melhor mesmo era o Paulo Fonseca mas parece-me difícil. Era ver o Ferreyra e Rafa como que a renascer ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Novembro 2018 Essa noticia (que deve ser a CMTV que não tem mais nada para dizer) é o Vieira a testar a temperatura, a ver se dá para manter o Rui até Janeiro, pelo menos. Projecto, projecto, projecto... não se pode despedir Rui Vitória porque é o homem do projecto. E mandando o stôr embora iam buscar um gajo que nunca foi à bola com este tipo de projecto. Aliás, até lhe mandaram umas bocas sobre isso quando ele saíu. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Novembro 2018 Citação de paladino77, há 2 horas: Um gajo acerta nestas m*rda todas mas quando aposta nos Celtics não consegue prever que o Oladipo é clutch af. O Jesus nos últimos dois anos cá deixou de ter medo de jogar contra o Porto, se for esse que volta estamos bem servidos. Pior vai ser a aposta na formação, mas se for a estrutura a definir a maioria do plantel pode ser que não lhe dêem opção.. De qualquer maneira, essa questao de ser só no Natal é um pouco tricky, basta o RV não f*der tudo que quando chegar o Natal a malta já não se lembra de nada O estado de graça do RV acaba esta quarta. Compartilhar este post Link para o post