challenger Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 2 horas: Ele ontem criticou alguns jogadores, que segundo ele deviam ter dado mais em certas alturas do jogo. Criticou mais ou menos. Que quando o jornalista lhe pediu para justificar ou para apontar os jogadores que mereceram críticas borrou - se todo e disse que "tinha sido só uma coisa ou outra" e que "não foi nada de especial". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2018 É como falar da eficácia e depois meter outro avançado só aos 89'. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2018 Parece que o Jotacão teve uma reunião com o presidente do Al-Hilal para planificar o próximo ano.... engraçado como será dessa reunião que sairá o futuro do Benfica. Se o Jotacão assumir o compromisso de ficar mais 6 meses, preparem-se para levar o Bombopress até ao final da época. Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Parece que vão formalizar um protocolo de cooperação com o Panetolikos. O Vitor Campelos, ex treinador do VSC b, vai integrar os quadros técnicos do clube. Quando nem sequer sabem gerir o próprio clube, é engraçado tentarem gerir outros. Podiam ajudar uma equipa histórica como o Panathinaikos a sair da cova, mas assinam protocolos com mijas nas escadas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2018 Curioso em relação ao Jorge Jesus é o facto dos adjuntos que o acompanham desde sempre estarem a sair do Al-Hilal quando há pouco tempo se falava em Aimar, Luisão e Júlio César na equipa técnica do Benfica no caso de uma solução interina chamada Lage. Até "parece" que ele não está importado em perder os adjuntos... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2018 O Jesus com o ego que tem quer lá saber de adjuntos... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Dezembro 2018 Mas afinal qual era o contrato do JJ, não era 1 ano? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Curioso em relação ao Jorge Jesus é o facto dos adjuntos que o acompanham desde sempre estarem a sair do Al-Hilal quando há pouco tempo se falava em Aimar, Luisão e Júlio César na equipa técnica do Benfica no caso de uma solução interina chamada Lage. Até "parece" que ele não está importado em perder os adjuntos... Essa é outra. Mas parece-me que essa situação se deve mais ao facto de serem já gajos com uma certa idade que preferem estar em Portugal a trabalhar por estarem perto da familia, do que propriamente pela proposta em si. Falaram antes do Tuck e do Bruno Dias virem com ele para aqui... mas lè-se tanta coisa em tanto lado, que acaba por ser complicado perceber seja o que for... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2018 Luisão, rei da organização defensiva. Aimar, rei da organização ofensiva. Jesus, messiânico Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos: O Jesus com o ego que tem quer lá saber de adjuntos... Vinha hoje no Record uma declaração que ele fez numa entrevista onde disse, e cito, "a metodologia é feita pela minha cabeça. Quem vier é que vai ter de se adaptar à minha filosofia de treino". Está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Coiso, há 1 minuto: Vinha hoje no Record uma declaração que ele fez numa entrevista onde disse, e cito, "a metodologia é feita pela minha cabeça. Quem vier é que vai ter de se adaptar à minha filosofia de treino". Está tudo dito. Sim, ele disse isso naquela entrevista ridícula à CMTV. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2018 Eu desesperado por me ver livre do Bombopress, mas aturar NOVAMENTE o ego do Jotacão dá-me náuseas... Não existe nenhuma alma naquele clube que meta um gajo com um tipo de metodologia diferente, sem ter o ego do tamanho do Universo, e que meta a equipa a jogar à bola? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 1 hora: Mas afinal qual era o contrato do JJ, não era 1 ano? Um ano de contrato mais um de opção. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Coiso, há 1 hora: Vinha hoje no Record uma declaração que ele fez numa entrevista onde disse, e cito, "a metodologia é feita pela minha cabeça. Quem vier é que vai ter de se adaptar à minha filosofia de treino". Está tudo dito. E eu não acho isso mal de todo, sinceramente. Porém, estamos a falar do Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 11 minutos: Um ano de contrato mais um de opção. Mas ele nem sequer acabou o ano de contrato, como é que é possível ele vir para o benfica em janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos: E eu não acho isso mal de todo, sinceramente. Porém, estamos a falar do Jesus... Há vídeo dele a dizer isso. É asqueroso a forma como passa por cima de quem o ajudou a alcançar tanta coisa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Che, há 16 minutos: Há vídeo dele a dizer isso. É asqueroso a forma como passa por cima de quem o ajudou a alcançar tanta coisa. Lá está, estamos a falar do Jesus. Eu não acho mal que seja o treinador a desenvolver a sua ideia e a rodear-se de pessoas que o ajudem a alcançar a "perfeição" dessa mesma ideia. Mas todos sabemos que não é o caso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2018 O Jesus é o novo papão do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2018 Uma coisa é certa, nem o Aimar nem o Luisão levariam as sovas que o Raul José levou em público. E isso pode ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Che, há 2 horas: Luisão, rei da organização defensiva. Aimar, rei da organização ofensiva. NFL style. Já estou a imaginar os dois no banco de auriculares e com o maço de folhas no braço a falar com os jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Dezembro 2018 Quem é este e porque é que é vice-presidente do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 11 horas: Mas ele nem sequer acabou o ano de contrato, como é que é possível ele vir para o benfica em janeiro? Os futuros advogados do nosso país. Editado 21 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 3 horas: Quem é este e porque é que é vice-presidente do Benfica? Fds à nossa! 🍻 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 3 horas: Quem é este e porque é que é vice-presidente do Benfica? Ahahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 4 horas: Quem é este e porque é que é vice-presidente do Benfica? Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post