Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Era o Krovi pelo Alfa Pendular + o Jota nessa convocatória e estava óptimo. Pronto, há a defesa. Vá lá, desta vez leva-se um central para o banco.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Odysseias, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix e Seferovic

4-0 Gabriel, Rafa 2x e Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, 6 meses de atraso, mas lá meteram o rapaz onde já deveria estar.

Terem dado prioridade ao Alfa sobre o Florentino é daquelas m*rda que ninguém entende.

Agora é apostar nele, que tem mais de qualidade para se impor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Willock ou o Jota!  ❤️

E não sei o que se passa com o Krovi. Ele teve MUITO tempo lesionado, e não treinou com o outro mongo. Provavelmente o Lage tem receio de algo, ou sente que ainda não está preparado...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mais que o Krovi está para sair e o Castillo próximo do Fener.

Faz-me confusão como o Krovi não tem espaço. Sei que temos muitos médios centro, espero que não saia em definitivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovi só teria espaço como 2º avançado, mas aí já está o Félix. É pena, mas é melhor ser emprestado do que ficar a comer banco ou nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

O Krovi só teria espaço como 2º avançado, mas aí já está o Félix. É pena, mas é melhor ser emprestado do que ficar a comer banco ou nem isso.

Tal e qual. Parece-me uma boa opção. Empréstimo até ao final da época para retomar a alegria de jogar e perder ‘o medo’. Depois na pre-época baralha-se e volta a dar-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

E empresta-se a quem? Braga? Sporting? Tinha que ir para um clube mais ou menos do nosso patamar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também emprestava o Krovi. 

Neste momento não tem espaço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 8 minutos:

O Chiquinho é que continua a partir tudo, para o ano tem que estar no plantel.

O Chiquinho não é nosso. Foi vendido a título definitivo ao Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

O Chiquinho não é nosso. Foi vendido a título definitivo ao Moreirense.

É nosso, só foi "vendido" porque não tinhamos mais vagas para empréstimos.

E temos 50% do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Também emprestava o Krovi. 

Neste momento não tem espaço. 

Infelizmente, concordo. E digo infelizmente porque acho-o um grande jogador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

epá...um gajo ver Krovinovic a sair e Gabriel e Samaris a titular até quase que desiste de viver...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 10 minutos:

@IlidioMA, achas que o Krovinovic consegue desempenhar os papéis que são pedidos ao Gabriel e Samaris?

nem é esse o meu ponto. não é uma questão posicional. é uma questão de talento. ficam os banais a jogar, e um potencial craque não tem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nem é esse o meu ponto. não é uma questão posicional. é uma questão de talento. ficam os banais a jogar, e um potencial craque não tem espaço.

Tens de ver que ficou meses de fora devido a lesão e não é em pouco mais de mês e meio que volta ao que era. Precisa de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Tens de ver que ficou meses de fora devido a lesão e não é em pouco mais de mês e meio que volta ao que era. Precisa de tempo.

precisa é de jogar. que o metam em campo. é o nosso melhor organizador e gestor do ritmo de jogo. Tem de estar em campo. Quem sai? Qualquer um, incuindo o Pizzi.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente para o Lage arranjam-se todas as desculpas para a dispensa do Krovi. Fosse outro o treinador e era 1 crime horrendo e o jogador tinha era que entrar nem que fosse nas 2ªas partes.

Nada contra o Lage, que parece óptimo. Apenas esta dualidade de sensibilidades perante determinadas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...