Grillo Publicado 3 Fevereiro 2019 o svilar esteve lesionado, se nao me engano, dai ter sido chamado o zlobin tambem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 Dai ter dito que ele ainda não estava a 100%. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2019 Deitando um pouco de água na fervura, preocupa-me que sejamos uma equipa reativa e que não consigamos controlar o jogo com bola. Somos muito bons na transição, no entanto parece-me que somos frágeis na construção pela zona central quando os nossos médios estão a ser pressionados. Acho que o Gédson podia dar mais ao nosso jogo neste sentido. E tenho de deixar aqui a minha vénia ao Seferovic. A jogar assim o Jonas não calça mais. Não pode. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2019 Hj foi dia santo! Ficámos a 3 ponto e a depender de nós. A jogar assim, eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Fevereiro 2019 O Samaris perdeu lá uns lances de forma infantil, e o Gabriel saca belos passes mas é molengão, lento, também perdeu umas quantas bolas à pala disso. Num meio campo a dois isso é fatal. Até nem percebi a entrada do Salvio, podia ter posto o Gedson para refrescar o meio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 O meio campo estava bem, tinhas 2 golos de vantagem, 10 jogadores e o jogo a terminar. Não fazia muito sentido mexer ali, ele quis meter alguém fresco para segurar a bola na frente. Podes dizer que se calhar seria melhor ter sido o Jota, mas no momento pareceu ser a melhor solução imo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Fevereiro 2019 O Samaris é Benfica. E o Lage viu isso. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de vidz, há 30 minutos: O Samaris é Benfica. E o Lage viu isso. O Samaris é 1 excelente profissional e o Alfa semedo era 1 cepo e o Lage viu isso. O Samaris não é Benfica, é 1 excelente profissional. Se o Benfica não renovar c/ ele e o Porto fizer abordagem, não tenhas dúvidas que assina pelos dragões, tal como o Maxi o fez. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 4 horas: Eu fiquei com a ideia que ele agarra a perna do Dost. É um lance muito parecido com este: http://sendvid.com/jv30h03y Sendo que nesse o GR do Sporting nem tinha necessidade de fazer contacto e o Vlach por seu lado ia de qualquer forma levar com o Dost em cima. Editado 4 Fevereiro 2019 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Fevereiro 2019 O Ruben Dias hoje fez a melhor exibição da vida dele, provavelmente. Nem falo no bom golo que marcou, mas ele hoje fez o Dost parecer um avançado do CNS. Dominou completamente a zona dele e foi também um líder dentro de campo. Há uma jogada em que ele sai a jogar e mete no Rafa mesmo à Hummels Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Fevereiro 2019 E o Lage a publicar uma fotografia dos adeptos do Benfica em Alvalade no seu Facebook? Que postura. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2019 Já agora Lage: 7 jogos (1x Rio Ave, 1x Santa Clara, 2x V. Guimarães, 1x Porto, 1x Boavista, 1x Sporting); 6v, 1d; 18 Golos Marcados, 8 Golos Sofridos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2019 Ontem finalmente voltei a ter felicidade em ver o benfica. Demorou mas foi. Ja tenho aquele sentimento novamente de "nunca mais é quarta". Ver o benfica deixou de ser um frete e essa é a primeira vitoria do lage ao comando. So espero que consigamos segurar o felix, quero ve lo com o jota a titulares para o ano. Nao acredito que dê para chegar ao titulo porque o jogo com o Porto é no Dragão. Ainda assim termos voltado a lutar pelo título quando estavamos a 7 pontos e no 4 lugar.... parece quase inacreditável. Ah: pqp mais as luzes do vieira. Ja podíamos ter caviar e andamos a mamar com pao seco mais dois meses. Espero que abra os olhos e no fim do ano renove o contrato ao lage. 5 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Ontem finalmente voltei a ter felicidade em ver o benfica. Demorou mas foi. Ja tenho aquele sentimento novamente de "nunca mais é quarta". Ver o benfica deixou de ser um frete e essa é a primeira vitoria do lage ao comando. So espero que consigamos segurar o felix, quero ve lo com o jota a titulares para o ano. Nao acredito que dê para chegar ao titulo porque o jogo com o Porto é no Dragão. Ainda assim termos voltado a lutar pelo título quando estavamos a 7 pontos e no 4 lugar.... parece quase inacreditável. Ah: pqp mais as luzes do vieira. Ja podíamos ter caviar e andamos a mamar com pao seco mais dois meses. Espero que abra os olhos e no fim do ano renove o contrato ao lage. Benfica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Ontem finalmente voltei a ter felicidade em ver o benfica. Demorou mas foi. Ja tenho aquele sentimento novamente de "nunca mais é quarta". Ver o benfica deixou de ser um frete e essa é a primeira vitoria do lage ao comando. So espero que consigamos segurar o felix, quero ve lo com o jota a titulares para o ano. Nao acredito que dê para chegar ao titulo porque o jogo com o Porto é no Dragão. Ainda assim termos voltado a lutar pelo título quando estavamos a 7 pontos e no 4 lugar.... parece quase inacreditável. Ah: pqp mais as luzes do vieira. Ja podíamos ter caviar e andamos a mamar com pao seco mais dois meses. Espero que abra os olhos e no fim do ano renove o contrato ao lage. @w0 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Fevereiro 2019 Sabem quem nos vai dar o campeonato? O Sporting, quando for ao Dragão. Nós não perdemos lá, a não ser que haja algo parecido à meia final da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2019 O Sporting tambem não deve ganhar pontos lá se jogar como ontem lol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Fevereiro 2019 Mas estou com esse feelling que o Sporting vai lá fazer estragos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 16 minutos: Sabem quem nos vai dar o campeonato? O Sporting, quando for ao Dragão. Nós não perdemos lá, a não ser que haja algo parecido à meia final da Taça da Liga. Com uma arbitragem 100% isenta o jogo podia cair para qualquer lado e até acho que o Porto esteve globalmente melhor que o Benfica, isto em estádio neutro. O jogo no Dragão é uma incógnita porque espero, como sempre, que seja um jogo que possa cair para qualquer lado (basicamente resume os nossos jogos nos últimos anos). Editado 4 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Fevereiro 2019 Mica, com uma arbitragem isenta, não tenho dúvidas que o jogo entre nós vai ser sempre equilibrado, mas estou com bastante receio do que possa acontecer no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2019 Aposto que quem está à frente do teu clube e do meu não tem receio nenhum do que possa acontecer, são duas equipas com arcaboiço para levar a luta pelo título até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de HappyKing, há 36 minutos: @w0 Obrigado pela atenção. Efetivamente não percebo qual é a dificuldade, seja com que clube for. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Fevereiro 2019 e a brincar a brincar... vitória SC fora - check, sporting fora - check Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de totch, há 53 minutos: Benfica Citação de HappyKing, há 50 minutos: @w0 Citação de w0, há 13 minutos: Obrigado pela atenção. Efetivamente não percebo qual é a dificuldade, seja com que clube for. Tipo no telemovel preciso carregar mais uma tecla para pôr letra grande e na maioria das vezes esqueço me lol se repararem lage tambem tá em letra pequena. Que drama, se eu ainda fosse de um clube rival ainda era naquela.. Compartilhar este post Link para o post